[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Re: RED - A3 - RS PROJECT

Sabes amigo aqui se queres ser diferente e eu acho muito bem nem abrias projecto porque á muita gente que diz logo que é azeiteiro e xuning em vez de estarem calados ou dizerem coisas com sentido mas pronto. Na minha opiniao o teu carro esta muito fixe tal como está e digo-te ja que ate gostei dos farolins ;)
Continua no boa caminho e pensa pela tua cabeça e nao pelo que os outros dizem nos comentarios desnecessarios
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

amstup disse:
meu caro amigo, vou-te dizer isto com toda a sinceridade e espero que não fiques ofendido.
o teu a3 em vermelho já por si é algo raro de se ver, logo tens um factor que te diferencia de todos os outros a3 pretos ou cinzentos metalizados.....se gostas da marca AUDI, como afirmas gostar, por amor de deus tira esses plasticos e esses farois e farolins xuning da candonga e mete material original na marca.
Investe nuns choques completos S3 e verás que o teu carro passará de azeiteiro a um carro com bom gosto.
Investe numa boa suspenção (coils) e travões (discos e pastilhas do S3).
o teu carro já tem uns anos consideraveis e quanse que aposto que nos interiores já tem alguns sinais de desgaste! compra e substitui todas as peças desgastadas e tenta recuperar e preservar a originalidade do carro!


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

AMSTUP - É muito facil vir para aqui c@g@r tacos amigo e dizer que um carro é azeiteiro para opinioes dessas mais vale tares calado..... E depois nota-se muito bem a tua maneira de pensar e a tua originalidade de ter um TDI com os choques do S3 aqui no forum isso é muito original quase nao ha nenhum..... Os farois da candonga como tu lhes chamas por vezes sao mais caros que uns originais do 8L e isso tambem se aplica a opticas da frente e etc e se o rapaz nao te pediu dinheiro para os comprar por isso " nao gostas poes na beirinha do prato " Gostos sao gostos e tu parece que nao sabes respeitar os gostos de cada um, ainda se fizesses uma critica construtiva va la aceitasse agora isto que escreves-te esquece :evil: :evil: :evil: :evil:

Mais uma coisinha o chassi do carro do rapaz se tambem apresentar uns sinais de desgaste visto ja ter uns anitos que tu disses-te Tambem tem que trocar de chassi ? ou o carro? a serio nem deves saber o que dizes :roll:

Um abraço ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relaçao ao teu projecto ja o comentei e gostei muito do teu argolas... Venham essas mod´s amigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Epá eu vou meter veneno:

Quem disser ao home para tirar os espelhos cromados leva chumbo :D :D :D
É que ainda se lembra mesmo de os tirar :evil: :evil: :evil:

:D :D :D :D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

A4Soares disse:
Epá eu vou meter veneno:

Quem disser ao home para tirar os espelhos cromados leva chumbo :D :D :D
É que ainda se lembra mesmo de os tirar :evil: :evil: :evil:

:D :D :D :D

X2 :twisted:

:D :D :D :D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Estão muito acelerados nos coments. :evil: Temos de ter calma.
Como já alguém disse um dia destes "a liberdade dos outros acaba onde a minha começa", por isso mesmo temos de respeitar todas as opiniões, sejam elas criticas boas ou más, não vamos entrar numa de eu posso falar e tu cala-te.

Em relação ao projecto, penso que deves colocar o teu carro ao teu gosto, se depois o pessoal gosta ou não, já é da opinião de cada um.

OT
Se não quisermos ouvir críticas boas e más não colocávamos os nossos carros nos projectos.
OT Off

Continuação de bom projecto
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Emanuels3 disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

AMSTUP - É muito facil vir para aqui c@g@r tacos amigo e dizer que um carro é azeiteiro para opinioes dessas mais vale tares calado..... E depois nota-se muito bem a tua maneira de pensar e a tua originalidade de ter um TDI com os choques do S3 aqui no forum isso é muito original quase nao ha nenhum..... Os farois da candonga como tu lhes chamas por vezes sao mais caros que uns originais do 8L e isso tambem se aplica a opticas da frente e etc e se o rapaz nao te pediu dinheiro para os comprar por isso " nao gostas poes na beirinha do prato " Gostos sao gostos e tu parece que nao sabes respeitar os gostos de cada um, ainda se fizesses uma critica construtiva va la aceitasse agora isto que escreves-te esquece :evil: :evil: :evil: :evil:

Mais uma coisinha o chassi do carro do rapaz se tambem apresentar uns sinais de desgaste visto ja ter uns anitos que tu disses-te Tambem tem que trocar de chassi ? ou o carro? a serio nem deves saber o que dizes :roll:

Um abraço ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relaçao ao teu projecto ja o comentei e gostei muito do teu argolas... Venham essas mod´s amigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

X2

Eu pessoalmente tambem nao gosto muito do aspecto final mas se o rapaz gosta isso é o que interessa e talves nao goste porque é diferente de todos os outros talves goste de ter gostos iguais ao dos outros mas msm assim o carro nao esta feio msm nada e deve ter dado muito trabalhinho e muita dedicaçao pelo seu dono que o deve de estimar muito com todas as mods que fes a seu gosto.

Continuaçao de boas mods amigo o que interessa é que tu gostes os outros nao precisao de gostar ;)

Em relaçao ao user amstup so tenho a diser que ele so esta ca nesse forum para criticar ainda nao o vi a ajudar nem a elogiar nenhum projecto.

Abraço
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Diogo_a3_180cv disse:
X2

Eu pessoalmente tambem nao gosto muito do aspecto final mas se o rapaz gosta isso é o que interessa e talves nao goste porque é diferente de todos os outros talves goste de ter gostos iguais ao dos outros mas msm assim o carro nao esta feio msm nada e deve ter dado muito trabalhinho e muita dedicaçao pelo seu dono que o deve de estimar muito com todas as mods que fes a seu gosto.

Continuaçao de boas mods amigo o que interessa é que tu gostes os outros nao precisao de gostar ;)

Em relaçao ao user amstup so tenho a diser que ele so esta ca nesse forum para criticar ainda nao o vi a ajudar nem a elogiar nenhum projecto.

Abraço

X2345678789009987766554334567898 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

diogo meu caro não digas asneira!
tu então, fartas-te de ajudar o pessoal :p
os teus conhecimentos de mecanica são abismais....
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

amstup disse:
diogo meu caro não digas asneira!
tu então, fartas-te de ajudar o pessoal :p
os teus conhecimentos de mecanica são abismais....


mas pergunta ao menos nao fala do k nao sabe ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

o problemita do moço é que farta-se de falar de coisas que não tem a minima experiencia.....
eu só falo daquilo que sei e passei com o meu carro, que já é meu á 8 anos, e que lhe começei a meter material á 6 anos....onde é que andava o diogo nessa altura?!?!? :p
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

amstup disse:
o problemita do moço é que farta-se de falar de coisas que não tem a minima experiencia.....
eu só falo daquilo que sei e passei com o meu carro, que já é meu á 8 anos, e que lhe começei a meter material á 6 anos....onde é que andava o diogo nessa altura?!?!? :p

sim mas nisso de andares a muito tempo com o audi é sorte a tua pois nem toda a gente tem a mesma vida nem os mesmos gostos pois quando se é novo nestas coisa é k se tem de aprender pois ninguen nasce ensinado e se anda aqui pessoal k sabe e entende ha k explicar as coisa aos menos experts para nao cometerem os meus erros k se comete quando se é novo nestas coisa ;)
END OT ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Emanuels3 disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

AMSTUP - É muito facil vir para aqui c@g@r tacos amigo e dizer que um carro é azeiteiro para opinioes dessas mais vale tares calado..... E depois nota-se muito bem a tua maneira de pensar e a tua originalidade de ter um TDI com os choques do S3 aqui no forum isso é muito original quase nao ha nenhum..... Os farois da candonga como tu lhes chamas por vezes sao mais caros que uns originais do 8L e isso tambem se aplica a opticas da frente e etc e se o rapaz nao te pediu dinheiro para os comprar por isso " nao gostas poes na beirinha do prato " Gostos sao gostos e tu parece que nao sabes respeitar os gostos de cada um, ainda se fizesses uma critica construtiva va la aceitasse agora isto que escreves-te esquece :evil: :evil: :evil: :evil:

Mais uma coisinha o chassi do carro do rapaz se tambem apresentar uns sinais de desgaste visto ja ter uns anitos que tu disses-te Tambem tem que trocar de chassi ? ou o carro? a serio nem deves saber o que dizes :roll:

Um abraço ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relaçao ao teu projecto ja o comentei e gostei muito do teu argolas... Venham essas mod´s amigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

X2
Gosto mto do teu projecto, continua assim, e não ligues a provocações amigo.
Abraço
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Vamos lá todos ter um bocadinho de calma :D :D

Desde já obrigado a todos pelos comentários independentemente de serem positivos ou negativos isso é o que menos me importa pois se me importasse com isso nem sequer abria o projecto e podiam ficar a pensar que eu tinha um Kit S3 ...... mas não tenho, eu gosto assim e respeito quem não goste, se vou mudar alguma coisa? Vou, vou mudar para 18", vou tirar os espelhos cromados, vou pintar os cromados da grelha, vou pintar o lettering Audi ....mas amigos á mesma. :D :D
Cumps a todos.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Vamos lá todos ter um bocadinho de calma :D :D

Desde já obrigado a todos pelos comentários independentemente de serem positivos ou negativos isso é o que menos me importa pois se me importasse com isso nem sequer abria o projecto e podiam ficar a pensar que eu tinha um Kit S3 ...... mas não tenho, eu gosto assim e respeito quem não goste, se vou mudar alguma coisa? Vou, vou mudar para 18", vou tirar os espelhos cromados, vou pintar os cromados da grelha, vou pintar o lettering Audi ....mas amigos á mesma. :D :D
Cumps a todos.

Força nessas mod´s amigo nos estamos ca e para te dar dicas/ opiniões / criticas construtivas e que te ajudem a melhor essa maquina

Abraço ;)
 
Back
Top