[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Olá amigo, olha o teu projecto está simplesmente brutal.. adoro o promenor da grelha da frente e simbolo traseiro em preto :D Já agora quando retiras-te o simbolo traseiro pro pintar depois como voltas-te-o a colar ????
Ta porreiro men...

só não gosto das ópticas e do aileron... de resto ta 5*

Parabéns!!


Obrigado Pessoal!!!:palmas::beer:

O simbolo foi o pintor que o tirou e depois voltou a colar, pelo que me parece eles teem uma cola propria para essas situações...

Abraço!!!
 
boa noite, estive a ver o seu projeto e acho este carro simplesmente lindo, não mudava nada, estive ao pé dele uma vez em braga e é um sonho de carro, quem me era que o meu fique assim um dia. ate um dia

- - - - - - - - - -

boa noite, estive a ver o seu projeto e acho este carro simplesmente lindo, não mudava nada, estive ao pé dele uma vez em braga e é um sonho de carro, quem me era que o meu fique assim um dia. ate um dia
 
boa noite, estive a ver o seu projeto e acho este carro simplesmente lindo, não mudava nada, estive ao pé dele uma vez em braga e é um sonho de carro, quem me era que o meu fique assim um dia. ate um dia

- - - - - - - - - -

boa noite, estive a ver o seu projeto e acho este carro simplesmente lindo, não mudava nada, estive ao pé dele uma vez em braga e é um sonho de carro, quem me era que o meu fique assim um dia. ate um dia
o teu carro está simplesmente brutal.
Parabéns!


Obrigado Pessoal!!! ;););)
 
Boas, esta porreiro,diferente do k se custuma ver.
Quase toda a gente copia os S3, e este esta diferente.
Parabens, embora trocaria um detalhe ou outro a meu gosto, mas o k interessa é k tu gostes
 
Interior muito bonito, os bancos sao de mestre, tambem gosto das jantes e do rebaixamento, mas o resto deixa um pouco a dessejar amigo na minha opiniao claro :D
O carro tem assim um ar mais para o tuning, principalmente a frente (opticas e parachoques...)
Mas esta ao teus gostos é o que interessa, parabens pela maquina ;)
e alteraçoes a nivel mecanico nao ha ???? :twisted:
 
Back
Top