[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Re: RED - A3 - RS PROJECT

boost disse:
Errado ...

A onda é mais OEM ... porque de stock já pouco são ;)

Claro e aprovo a onda OEM a 100% embora a minha seja um misto de OEM com inovações para não ser igual aos outros senão qualquer dia tinhamos todos os carros iguais. :D :D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Boas amigo

Antes de mais Bem vindo a area de projectos, gosto do look que deste ao teu A3 ta diferente dos outros 8l que se ve por aqui no forum e muito original... E dessa cor entao 5***** ;)
Sou da opiniao que uma jante maior ai na maquina fica no ponto :twisted: :twisted: :twisted: de preferencia 18"...
Tambem gosto mais de ver uma ponteira oval mas é so a minha opiniao ;)
E como tu dizes e é bem verdade se formos a gostar todos do mesmo, daqui a pouco andava-mos todos com os carros iguais :)
Ta a teu gosto e se te sentes bem com o teu carro pois acho muito bem que o ponhas como queres seja ele num estilo mais tuning ou nao :D

Abraço
E venham essas mod´s que eu vou andar a seguir o teu projecto :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Emanuels3 disse:
Boas amigo

Antes de mais Bem vindo a area de projectos, gosto do look que deste ao teu A3 ta diferente dos outros 8l que se ve por aqui no forum e muito original... E dessa cor entao 5***** ;)
Sou da opiniao que uma jante maior ai na maquina fica no ponto :twisted: :twisted: :twisted: de preferencia 18"...
Tambem gosto mais de ver uma ponteira oval mas é so a minha opiniao ;)
E como tu dizes e é bem verdade se formos a gostar todos do mesmo, daqui a pouco andava-mos todos com os carros iguais :)
Ta a teu gosto e se te sentes bem com o teu carro pois acho muito bem que o ponhas como queres seja ele num estilo mais tuning ou nao :D

Obrigado pela tua opinião pois tendo em consideração o teu projecto (que está excelente) pensas como eu quanto ás 18'' tal como referi anteriormente estão prometidas lá para o meio do ano. :D
Abraço
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Eu tirando es espelhos que axo um pouco azeitólas :D axo que está xcelente mas o que interesa é que tu gostes e mais nada mas eu pessoalmente como já disse só trocava os espelhos, e a nivel de interiores mudaste alguma coisa ou nao poe ai umas fotos

Abraço!
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

pticeman33 disse:
Eu tirando es espelhos que axo um pouco azeitólas :D axo que está xcelente mas o que interesa é que tu gostes e mais nada mas eu pessoalmente como já disse só trocava os espelhos, e a nivel de interiores mudaste alguma coisa ou nao poe ai umas fotos

Abraço!

Os espelhos tal como digo nas minhas proximas mods são para mudar quanto ao interior tenho só uma manete sline eos pedais TT mas para já não tenho fotos disso quando tiver coloco.

Obrigado pela tua opinião :lol: :lol:
Abraço
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

CutKiller disse:
Exactamente :)

Mas tem-se notado uma mudança gradual.. infelizmente :)

Sim, têm ambos razão, eu disse stock erradamente, OEM é o que queria dizer...

Quanto às mods para este A3, percebo que se queira ser diferente dos restantes e compreendo esse argumento, mas acho que é possivel ser diferente mesmo com acessórios OEM, aplicando algo distinto e que faça a diferença, sem cair em axageros... Esta é a minha opinião mas respeito todas as outras ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Os espelhos tal como digo nas minhas proximas mods são para mudar quanto ao interior tenho só uma manete sline eos pedais TT mas para já não tenho fotos disso quando tiver coloco.

Obrigado pela tua opinião :lol: :lol:
Abraço

Deixa tar os espelhos cromados que são péstáculo :twisted: :twisted:
Bling bling rulez :D :D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

a3 german disse:
...

Quanto às mods para este A3, percebo que se queira ser diferente dos restantes e compreendo esse argumento, mas acho que é possivel ser diferente mesmo com acessórios OEM, aplicando algo distinto e que faça a diferença, sem cair em axageros... Esta é a minha opinião mas respeito todas as outras ;)

Ora, está certo o que dizes, mas atão, dá-nos aí um mod OEM que seja "distinta e que faça a diferença, sem cair em exageros"???? Atenção que mods à lá S3 não contam, pois de original já não tem nada ;) ;)

P.S.: E para meter nojo cá estou eu :p :p :p
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Bem-vindo à area dos projectos ;)
Tens aí um menino cheio de mod's ja feitas mas nota-se que de OEM nao tem muito...mas nao deixa de ser bonito e difrente de muitos outros 8L.
Essa cor é que é muito bonita...fica-lhe bem esse "vermelhinho" ;)
Parabens e força com mais mod's
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

bem vindo á area dos projectos.. ;)

na minha opinião, tal como dizes, para não ser igual aos outros, até não está mal de todo... mas... penso k se fosse todo black seria logo outra cena.... :roll: :roll:
gosto muito de vermelho tb mas no estilo em k o carro tá... :S :S
de qualquer forma o k interessa mesmo é tu gostares... :twisted: :twisted:

continuação de boas mod´s

abraço

p.s: o ibiza do teu irmão tb está muito louco... :twisted: (já gosto de ver em vermelho vês... :D)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Já tive um ibiza preto igual ao do teu irmão, com tudo do cupra, choques, farois, tudo mesmo. É um carro espectacular.

Só não percebo porque razão o teu irmão tem as letras cupra se o carro não é um cupra, pessoalmente não gosto de carros que se tentam passar por algo que não são.

Em relação ao teu a3 fazia o que o a3 german disse excepto os espelhos que não acho ficar mal no vermelho, tirava os leds diurnos e a jante 18 faz aí mta falta, mas é a minha opinião e se tanto tu como o teu irmão gostam é o que importa.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Deadlysin disse:
Ora, está certo o que dizes, mas atão, dá-nos aí um mod OEM que seja "distinta e que faça a diferença, sem cair em exageros"???? Atenção que mods à lá S3 não contam, pois de original já não tem nada ;) ;)

P.S.: E para meter nojo cá estou eu :p :p :p

Para mim o melhor caminho é aplicar acessórios originais da versão mais desportiva da gama. No caso do A3 aplicar acessórios do S3. A mod distinta e que marca a diferença no meu projecto são as jantes porsche. Se quiseres mais mods do género já tens que usar a imaginação, o risco que corres é o de caires em exageros ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Respeito integralmente a tua opinião mas como dizes a que para mim é a tua melhor mod nem sequer é OEM que são as jantes que ficam brutais inclusivamente 1 conhecido meu tambem têm :D só não acho boa ideia que tenham o centro da porche porque o carro é 1 Audi mas se tu gostas assim isso é que importa. :D :D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Obrigado a todos pelos comentários e ideias. :lol: :lol:

Mas acima de tudo entendo que independentemente do caminho seguido por cada 1 de nós o mais importante é o que nos une, o gosto por carros e principalmente pela grande marca AUDI. :D :D

Cumps e Abraços.
 
Back
Top