[A4 B5] Recuperar a glória do A4 [grande problema]

Re: Recuperar a glória do A4

muito obrigado a todos pelo apoio e pela ajuda, assim vale a pena começar um projeto destes :)
 
Re: Recuperar a glória do A4

depende do patamar que queres atingir... :p


mas se quiseres apontar para algo entre os 250 e os 300cv:
injectores de 440cc
K04-015
dump forge 007P
FMIC
tubagens de 55mm
radiador de oleo
supressor de catalizador de 3"
linha de escape de 3"
velas decentes


depois para passar disto.. já tens de ir para uma borboleta do VR6, colector de admissão artesanal, colector de escape artesanal, bobines dos TFSI, garrett GT25 ou 27, etc...

:D


tens muito para onde te virar, mas segundo as teorias nas americas, até aos 400cv não tens de mexer no bloco :D

nem imaginas a ajuda que me deste, depois pago-te uma mini ;) mas se não for abusar muito podes me indicar qual a melhor maneira de adquirir esse material, é que eu sou de uma zona aonde não existe nada
grande abraço
 
Re: Recuperar a glória do A4

sei lá meu caro...

turbo compra ao importador, para teres garantia, é bem caro, mas acho que é essencial ter esse material novo, selado e garantido..

o resto, é a quem fizer mais barato...

OLX, custo justo, ebay, etc ;)


olha, se gostares do barulho (pfiuuuu) de descarga de dump, está uma Forge Split R á venda no OLX por 100€ (nova custa 250€)

;)
 
Re: Recuperar a glória do A4

BTW, se tens o carro a 3 cilindros...
o problema DEVE SER no amplificador de sinal das bobines..
uma peçazinha da bosch em cima da tampa da caixa de filtro de ar ;)

ouve este homem que percebe do assunto (aconteceu isso ao 1.8t de 96 que tive essa peçazinha da boch morreu)
com uma nova volta tudo ao normal
 
Re: Recuperar a glória do A4

Boas.
Tens um longo caminha a tua frente, mas nada que um B5 nao mereça!
Força nas mods que a base e muito boa ;) ;) ;)
Cumps.
 
Re: Recuperar a glória do A4

turbo garret K04-015
injectores bosch 440cc
coletores em inox
escape directo inox

tudo isto a caminho dos USA, quando chegar meto fotos :)

de momento esta na oficina automotor sport em viseu a resolver o problema do trabalhar em 3 cilindros e a por uma cabeça "trabalhada" e tudo somado lá vai os € do irs :lol: (e mais algum)
 
Re: Recuperar a glória do A4

optimas noticias, o b5 a ir ao sitio. . .
cuidado com as compras fora da UE devido as taxas alfandegarias!
cump
 
Re: Recuperar a glória do A4

turbo garret K04-015
injectores bosch 440cc
coletores em inox
escape directo inox

tudo isto a caminho dos USA, quando chegar meto fotos :)



de momento esta na oficina automotor sport em viseu a resolver o problema do trabalhar em 3 cilindros e a por uma cabeça "trabalhada" e tudo somado lá vai os € do irs :lol: (e mais algum)

epa vai ficar forte este projecto;)
como disse o Aga ,fotos dos varios passos
 
Re: Recuperar a glória do A4

mete fotos da frente..

é pena o choques ser de fibra, mas em breve ....... :lol:

sam0346fv.jpg
[/IMG]
sam0347q.jpg
[/IMG]
 
Last edited:
Re: Recuperar a glória do A4

mais material já em casa a espera de ser instalado
radiador de oleo
tubaria de alta pressão com malha em inox
borboleta de admissão "trabalhada"
dump valve
manometros pressão turbo, pressão oleo e temperatura oleo

é pena que a dump valve veio errada, é para motor a diesel e enviaram dois radiadores de oleo

foto0145k.jpg
[/I
foto0142d.jpg
[/IMG]
foto0140u.jpg
[/IMG]
foto0143s.jpg
[/IMG]
foto0138m.jpg
[/IMG]MG]

a coisa esta a compor-se :)
 
Re: Recuperar a glória do A4

vai dar gosto ver este projecto a evoluir...
aquele xoques traseiro com as ponteiras espetadas ate da voltade de coiso...(bater em alguem) lol
volante assassinado tambem :/ tanto fiat uno e ax's e 106 para cometer o crime :evil:

boa sorte e bons quilometros porque ideias nao te faltam... ;)
 
Back
Top