[A4 B5] Recuperar a glória do A4 [grande problema]

Re: Recuperar a glória do A4

Deixa-me em primeiro lugar dar-te os parabens pelo que tas a fazer ;) poucos o fariam :p
Assim da gosto de ver um projecto! Agora é teres muita Paci€ncia, e o céu é o limite :D
Cumprimentos [[[]]]
muito obrigado, é mesmo por ser um desafio que escolhi este carro, se fosse facil não tinha piada ;), agora é mesmo uma questão de paci€ncia :lol:
 
Re: Recuperar a glória do A4

finalmente o resto do material apareceu :) , o turbo, a dump e a bolacha do filtro para o radiador de oleo
foto0162c.jpg

foto0161iw.jpg

foto0163b.jpg
 
Last edited:
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

dei hoje inicio á bricolage no interior
foto0158kv.jpg
foto0160o.jpg
foto0165hb.jpg

nem ficou mal :) agora so falta vir a máquina da oficina para aplicar
 
Last edited:
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

epah a minha pergunta é simples - para quê esses manometros todos?

o teu quadrante não tem o conjunto de manometros a nivel do óleo, motor, bateria etc?

ja que queres recuperar a gloria do carro por favor não o tornes azeiteiro por dentro e ao mesmo constroi um suporte bacano sem ficar as rodas a verem-se!
 
Re: Recuperar a glória do A4

compraste um turbo "replica"???

quero por favor feedback disso ;)
pode ser?

pressão que faz, kms, etc... ;)

epá, agoras estas a assustar-me!!
mas porque disses isso?!
achas que este turbo não vai apresentar as mesmas prestações de um original? ou que irá ter a mesma durabilidade?
 
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

assustar-te porquê?
não te informaste antes de comprar??

seja por aqui, seja pelos states há toneladas de feedback negativo desses turbos..
mas a diferença de preço é tão tentadora... :roll: apetece comprar....


mas agora já o tens.. usa-o e dá feedback.. ;)

e fui para o k03-029 em vez do k04-015 mesmo por n ter €€€ para o k04.. e não querer arriscar em comprar um xinoca..



segundo rezam as más linguas, há turbos desses que vêm sem vedantes, outros que são colados em vez de aparafusados..
eles funcionam e fazem pressão, agora a questão é, será que fazem tanta quanto os originais? será que duram tanto quanto os originais?


mas mesmo assim, dal ultima vez que procurei.. pelo preço de um original compras 4 ou 5 desses..
portanto, há margem de manobra.. :D
 
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

assustar-te porquê?
não te informaste antes de comprar??

seja por aqui, seja pelos states há toneladas de feedback negativo desses turbos..
mas a diferença de preço é tão tentadora... :roll: apetece comprar....


mas agora já o tens.. usa-o e dá feedback.. ;)

e fui para o k03-029 em vez do k04-015 mesmo por n ter €€€ para o k04.. e não querer arriscar em comprar um xinoca..



segundo rezam as más linguas, há turbos desses que vêm sem vedantes, outros que são colados em vez de aparafusados..
eles funcionam e fazem pressão, agora a questão é, será que fazem tanta quanto os originais? será que duram tanto quanto os originais?


mas mesmo assim, dal ultima vez que procurei.. pelo preço de um original compras 4 ou 5 desses..
portanto, há margem de manobra.. :D
pois... foi mesmo a disponibilidad€ que me levou a comprar :)
mas então faço questão de o testar bem testado :twisted: depois vou dando o feedback conforme os comportamentos e prestações dele.
 
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

Amigo isso dos manómetros faz-me lembrar uma garrafa de azeite galo lol. Isso queria era um quadrante com os manómetros todos, e depois poderias por um do turbo mais soft, apesar de isso não ser fácil.

Por ex:

ij5sgjwl.jpg
17012010094.jpg
images


Abç
 
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

3 manometros ai ,tambem nao gosto ,ate preferia no pilar,bastava um como esta nas fotos que o ismas postou
 
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

o do meio... deve ser de um gajo com extremo bom gosto!!!

:D
 
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

Uma coisa que no verão faz tanta utilidade tiram para colocar manómetros...enfim:roll::roll:
 
Re: Recuperar a glória do A4 [mais material]

Uma coisa que no verão faz tanta utilidade tiram para colocar manómetros...enfim:roll::roll:
sabes que temos de fazer sacrificios em ordem a ter as nossas coisas ao nosso gosto, e como sabes os gostos são relativos, o que para uns é uma garrafa de azeite galo para outros é uma garrafa de licor beirão... e Deus que é Deus tambem não agradou a todos :)
abraço
 
Back
Top