[A4 B5] Recuperar a glória do A4 [grande problema]

boas camaradas
tendo já feito a minha apresentação http://www.audipt.com/f77/boas-camaradas-audistas-97473/ venho aqui pedir para partilharem a vossa sabedoria.
adquiri um A4 1.8T quattro em muito mau estado e estou a tentar recuperar-lo, foi vitima de maus tratos e de muito "xuning" foleiro, sei que tem potencial mas nem o motor funciona em condições, agradecia sinceramente que me dessem uma mãozinha porque não sei por onde começar a nivel de motor, o exterior vou por de origem.
então aqui vai o pouco que sei do veiculo:


nome:
SANTI

Marca: Audi
Modelo: A4 B5

Motor e Transmissão: 1.8T AEB quattro 5 velocidades

Chassis: Suspensão ?

Travões: frente citroen bx gti, traz S4 B5

Jantes/Pneus:
BBS 17 8,5"
Michelin 235/45/17

Exterior:
Parachoques frente/traz fibra foleiro
Farois devil eyes fundo preto
capot com entrada de ar artesanal
alargamentos dos guarda-lamas em metal
aileron trazeiro
escape duplo artesanal


Interior:
Estofos em Pele branca

Audio:
não tem

Próximas Alterações:
Repro, turbo, injectores e escape
Jantes
pintura
recuperar o exterior original


Fotos:

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php
 
Last edited:
Re: Recuperar a glória do A4

bem vindo alek
ate da pena ver assim um b5
esse interior ate esta fixe se gostares da cor
quanto ao exterior ja sabes o que fazer
boa recuperacao da maquina
 
Re: Recuperar a glória do A4

Bem vindo... O teu bolido o que precisa assim á primeira é de bom gosto... Algo que o antigo dono num tinha de certeza....
 
Re: Recuperar a glória do A4

zazusss

é preciso ter coragem para abraçar um projecto destes...
eu passava ao lado... longe! :p


boa sorte com isso.. ;)
1.8T quattro é sempre uma boa machine!
 
Re: Recuperar a glória do A4

vais conseguir meter isso em condiçoes.. um kit rs4 ou s4 fica logo como deve ser.... farolins traseiro mais oem.... vais ver..... essas jantes na foto nao sao bbs..... mas sim da eagle
 
Re: Recuperar a glória do A4

vais conseguir meter isso em condiçoes.. um kit rs4 ou s4 fica logo como deve ser.... farolins traseiro mais oem.... vais ver..... essas jantes na foto nao sao bbs..... mas sim da eagle
mas tem travoes do citroen :'(
 
Re: Recuperar a glória do A4

derivado ao facto de estar a trabalhar em 3 cilindros vou optar por começar no motor,
antes tinha um garret T4/T5 e uns injectores de um lancia turbo e escape direto de 80mm, agora tem tudo original porque estava a pensar hibridar o turbo de origem mas tenho duvidas
então o que aconcelham em relação ao motor?
turbo, injectores...
 
Re: Recuperar a glória do A4

vais conseguir meter isso em condiçoes.. um kit rs4 ou s4 fica logo como deve ser.... farolins traseiro mais oem.... vais ver..... essas jantes na foto nao sao bbs..... mas sim da eagle
tens razão são eagle e espero conseguir porque é mesmo um desperdicio ... apesar da minha cara metade não concordar muito com o investimento ;)
 
Re: Recuperar a glória do A4

bem boa sorte com o projecto amigo... B5 é makina...
a nivel exterior se te quiseres livrar do lip sploier da mala fala comigo:D a nivel de estecica esse parachoques traseiro e os farollins era coisa a ser feita mas tens que resolver primeiro o motor pois o coração mas impontante... boa sorte e muitos kms
 
Re: Recuperar a glória do A4

derivado ao facto de estar a trabalhar em 3 cilindros vou optar por começar no motor,
antes tinha um garret T4/T5 e uns injectores de um lancia turbo e escape direto de 80mm, agora tem tudo original porque estava a pensar hibridar o turbo de origem mas tenho duvidas
então o que aconcelham em relação ao motor?
turbo, injectores...

injectores de um lancia turbo?
travoes do citroen?

isso vai ai uma confusao. n sei ate que ponto isso podera acontecer, mais voce que sabe. se voce diz k esta ai é porque ta. :)
 
Back
Top