[A4 B5] Recuperar a glória do A4 [grande problema]

Re: Recuperar a glória do A4

epah ...grande coragem, eu comprei o meu a precisar de estofar o interior e uma pintura geral e já me ia arrependendo...agora tu poes a fasquia la mesmo no alto, é preciso é gosto !! Depois do coração da máquina estar impecável, 1º mete lhe material Audi de preferência..é que vai uma mixordia para aí ... no interior , poe o volante todo preto outra vez e , com uma boa limpeza, esse interior branco pode dar-te grande exclusividade no bom sentido...consola 2DIN ...etc... já que o carro tem tanta fibra, aproveita que é para mudar e poe um body kit RS4 ( a meu gosto fica brutal) e muda lhe os farois todos ... epah assim de repente ...haja t€mpo para isso tudo !! Espero daqui a uns tempos já ver um b5 digno da insignia AUDI
Cumps
 
Re: Recuperar a glória do A4

lamento ser eu a dar esta info..
mas se desbastaram a borboleta... já está estragada.. :S

é um big NO NO para o 1.8T

podes fazer o upgrade para uma do VR6, mas nunca desbastar o interior da borboleta.. nunca mais vai dar para calibrar no VAG, portanto, se montares e o carro falhar, relenti instavel, etc.. já sabes de onde é... :(
 
Re: Recuperar a glória do A4

epah ...grande coragem, eu comprei o meu a precisar de estofar o interior e uma pintura geral e já me ia arrependendo...agora tu poes a fasquia la mesmo no alto, é preciso é gosto !! Depois do coração da máquina estar impecável, 1º mete lhe material Audi de preferência..é que vai uma mixordia para aí ... no interior , poe o volante todo preto outra vez e , com uma boa limpeza, esse interior branco pode dar-te grande exclusividade no bom sentido...consola 2DIN ...etc... já que o carro tem tanta fibra, aproveita que é para mudar e poe um body kit RS4 ( a meu gosto fica brutal) e muda lhe os farois todos ... epah assim de repente ...haja t€mpo para isso tudo !! Espero daqui a uns tempos já ver um b5 digno da insignia AUDI
Cumps

não podia estar mais de acordo contigo :) o problema vai ser mesmo falta de t€mpo... mas com tempo vai
sempre fui adepto da audi, até porque já é o 3º, mas o que me levou a comprar este carro foi o facto de reunir tudo aquilo que gosto num carro:
1º é AUDI
2º é a gasolina
3º é turbo
4º é tração ás quatro
5º é AUDI
:)
 
Re: Recuperar a glória do A4

lamento ser eu a dar esta info..
mas se desbastaram a borboleta... já está estragada.. :S

é um big NO NO para o 1.8T

podes fazer o upgrade para uma do VR6, mas nunca desbastar o interior da borboleta.. nunca mais vai dar para calibrar no VAG, portanto, se montares e o carro falhar, relenti instavel, etc.. já sabes de onde é... :(

sinceramente acho que não foi desbastada, mas tambem não te sei dizer que alteração levou... mas se funcionar mal volta para a estante... já agora, a do vr6 é aplicação directa??
 
Re: Recuperar a glória do A4

Boa sorte com a maquina! pois quando me apareceu esses nos classificados disse logo pobre carro jesus!!!! boa sorte e qq duvida apita!
 
Re: Recuperar a glória do A4

sinceramente acho que não foi desbastada, mas tambem não te sei dizer que alteração levou... mas se funcionar mal volta para a estante... já agora, a do vr6 é aplicação directa??


de aplicação directa não é.. tem de se fazer um colector para suportar o novo diâmetro da borboleta..
 
Re: Recuperar a glória do A4

mais material que chegou ontem :)
injectores bosch 440cc
coletor escape em inox

foto0148b.jpg
[/IMG]
foto0147e.jpg
[/IMG]
 
Re: Recuperar a glória do A4

Tenho três perguntas para ti Alek...

Em que te baseaste para a compra de injectores?

Vais fazer upgrade ao turbo? Hibridar ou meter logo outro "maior"?

Já que te enviaram dois radiadores de oleo, o que vais fazer ao segundo?

Cumps
 
Re: Recuperar a glória do A4

Deixa-me em primeiro lugar dar-te os parabens pelo que tas a fazer ;) poucos o fariam :p
Assim da gosto de ver um projecto! Agora é teres muita Paci€ncia, e o céu é o limite :D
Cumprimentos [[[]]]
 
Re: Recuperar a glória do A4

Tenho três perguntas para ti Alek...

Em que te baseaste para a compra de injectores?

Vais fazer upgrade ao turbo? Hibridar ou meter logo outro "maior"?

Já que te enviaram dois radiadores de oleo, o que vais fazer ao segundo?

Cumps

boas
os injectores são para uma preparação entre os 250 e os 300 cv, vem descrito nas caracteristicas dos injectores que debitam 440cc, o turbo vou passar de um K03 (origem) para K04-015 (upgrade) que é plug and play e tambem é para uma preparação entre os 250 e os 300 cv e o radiador de oleo vou por á venda, se tiveres interessado envia pm.
se poder ajudar em mais alguma coisa apita ;)
 
Back
Top