[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

já coloquei os 225 35 18 nas 9.5 ficou brutal.. a jante fica bem fora do peneu..
e já subi a carrinha perto de 1cm a frente, a ver se não é preciso subir mais,é k hoje já enganchei o para choques da frente.. já estou a danificar..

- - - - - - - - - -

já coloquei os 225 35 18 nas 9.5 ficou brutal.. a jante fica bem fora do peneu..
e já subi a carrinha perto de 1cm a frente, a ver se não é preciso subir mais,é k hoje já enganchei o para choques da frente.. já estou a danificar..

- - - - - - - - - -

amanha meto fotos
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

235/35 em 10J e 215/35 em 9.5J fica um bocadinho diferente......
como estava muito esticado devo ter apanhado um buraco e rasgou.
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

A carrinha está mesmo qualquer coisa de fenomenal... parabens, agora pequenos pormenores. porque mexer mais agora estraga..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

215 35 em 9,5 sim e um bocado complicado mas penso que ele nao quer isso... acho que ele quer.... e meter 215 nos 8.5 e 225 nos 9.5...

se for 215 nos 9.5 concordo contigo pedrodaniel
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

la isso e verdade.... fica durinho... eu so ando com o meu ao fim de semana... sentes a estrada toda e para mais esticado.... mas verdade e uma fica altamente... da um ser aos carros pneus esticados rebaixados jantes absudas.
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

eu tb ando praticamente ao fim de semana e nem sempre.. ate uso mais o carro quando chove a semana se n a semanas k nem sai da garagem..
mas mesmo assim subi 1cm pork assim ando mais sossegado.. tenho o guarda lamas mesmo em cima da roda e antigamente entrava dentro.. a quem diga k gosta mais assim como ta.. amanha já meto fotos é k hoje nao deu mesmo..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

andas ao fim de semana e nem sempre e sobes o carro???

Menino do carai :p :p


egas eu ando mesmo muito pouco com ela.. e o pessoal daqui da zona sabe que é verdade..
eu ando mais de mota ou com um astra gtc..
mas se um dia quero ir a algum lado com ela e ela nao me passe, e raspo com ela por baixo e ****..
e ñ subi nada de especial, mesmo assim ta muito baixa.. haver se meto fotos amanha para veres..

- - - - - - - - - -

só para ñ falar k a protecção do motor e da caixa já tive k tirar, k em estradas interiores ia sempre a raspar no chao.. agora se a subi perto de 1cm se calhar já ñ tocava, mas já nem a vou por.. depois tb meto uma foto do para choques da frente da parte de baixo, para verens para k é bom ter um carro tão baixo, para já estar cheio de riscos..
o k vale é k ñ se vê..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

não preciso de ver mais fotos.. eu sei o que é isso... mas eu se em vez de fazer 2000km por mes só fizesse 100 andava mais baixa(ainda).. e atenção que a minha frente com o lip cupra tb bem baixinha... A tua carrinha já merecia era umasessao de fotos como deve de ser....
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

ate concordo, e eu saber!!! e ter com o que!!! a ver se combinamos e tira mos umas juntos como tiras a tua, assim a patrão..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

já coloquei os 225 35 18 nas 9.5 ficou brutal.. a jante fica bem fora do peneu..
e já subi a carrinha perto de 1cm a frente, a ver se não é preciso subir mais,é k hoje já enganchei o para choques da frente.. já estou a danificar..

- - - - - - - - - -

já coloquei os 225 35 18 nas 9.5 ficou brutal.. a jante fica bem fora do peneu..
e já subi a carrinha perto de 1cm a frente, a ver se não é preciso subir mais,é k hoje já enganchei o para choques da frente.. já estou a danificar..

- - - - - - - - - -

amanha meto fotos


Bota a umas fotos para ver com ficou a jante com o pneu
 
Back
Top