[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

podes por o 215 40. .

eu tenho 215 35 em 8.5. . mas a cena e que o wheel gap aumentou, e se for baixar mais para matar o wheel gpa fico com o carro acente no chao(carter). .e na tua b5 deve ser igual. os 215 40 e o ideal. . que sera a medida que irei por em breve
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

podes por o 215 40. .

eu tenho 215 35 em 8.5. . mas a cena e que o wheel gap aumentou, e se for baixar mais para matar o wheel gpa fico com o carro acente no chao(carter). .e na tua b5 deve ser igual. os 215 40 e o ideal. . que sera a medida que irei por em breve

nem lá perto.
eu andava com 215/35 r18 nas 8.5J sem wheel gap e ainda estava longe do chao, cerca de 2cm xD
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

nem lá perto.
eu andava com 215/35 r18 nas 8.5J sem wheel gap e ainda estava longe do chao, cerca de 2cm xD

o k chamais ao wheel gap?? nao entendo o k sera isso.. a minha mas alta u cm k ta agora ta impecável..
so toca a passar nas lombas em Espanha k são abusadas mas só raspa mesmo quase nada.. nem se quer estrago nada.. tb sao de borracha.. mas tb passo muito de vagar quase parado..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

nunca mais troco os 35 por os 40.. assim é muito mais rápida.. mas uma coisa k se note mesmo..
e o erro ao contador tem mais 2 de erro por isso nao é nada.. tou muito contente assim como ta..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5



Uploaded with ImageShack.us

- - - - - - - - - -

ai estão as novas oticas da valeo.. muito dinheiro podem custar mas dao muita mais luz do k as depo, posso dizer de boca cheia mais do que o dobro..

tentei por a manete do crus control, mas nao consegui a manete e de 99 e a carrinha 97 n sei se é por causa disso.. mas no pc já da a informação que esta a dar devo ter algo mal ligado se me ajudarem agradecia..
 
Re: audi b5 dark gray novas oticas valeo

Peito no chão :D

Está muito linda a tua caminete.

Quanto ao cruise control, ou tens de inventar nas ligações, ou então não dá. Acho que tens de ter sensores nos pedais... manda pm ao ruiA4 que ele sabe disso
 
Re: audi b5 dark gray novas oticas valeo

Só é necessário ligação a centralina e programação com vag nada mais... so não sei onde andam os meus esquemas ;)
 
Back
Top