[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

O grupo das 3sdm ou equivalentes começa a crescer:D
Ficam lindas amigo..
Essa carrinha esta linda.

obrigado amigo ainda me lembrei de por os frisos de roda dos vidros e as barras como a tua mas as mate as da rs4.. mas nao sei se ficara pior ou melhor..

- - - - - - - - - -

A carrinha esta mesmo um abuso..linda mesmo..quanto aos pneus normalmente em jante 18 seria 40..

- - - - - - - - - -


É verdade..parece que por portugal estao na moda..é por algo..sao lindas

tenho que concordar ctg..

- - - - - - - - - -

Muitos parabéns pelo bom gosto.:pray:
A tua carrinha está muito linda assim, tanto com as outras jantes como estas fica mesmo top (gosto mais destas jantes, mas isso é gosto pessoal).
Eu já não lhe mexia mais no exterior.
Ainda hei de ir a um encontro para ver essa máquina vivo e a cores..
Continuação de boa sorte com a máquina..

obrigado, espero k a gente se encontre..

- - - - - - - - - -

Muitos parabéns pelo bom gosto.:pray:
A tua carrinha está muito linda assim, tanto com as outras jantes como estas fica mesmo top (gosto mais destas jantes, mas isso é gosto pessoal).
Eu já não lhe mexia mais no exterior.
Ainda hei de ir a um encontro para ver essa máquina vivo e a cores..
Continuação de boa sorte com a máquina..

obrigado, espero k a gente se encontre..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Esta linda assim.
Eu nao mexia nos frisos.
A unica coisa que eu pensaria um dis seria mudar os puxadores das portas para a versao restyling, nem que fosse a corta e cose..:D
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Eu tenho 225/40/18, o perfil 35 é uma boa estrategia para a jante parecer maior.
No entanto acarreta o problema de valores errados no quadrante creio..

creio k nao me deu mais erro mas amanha ja vou ver.. mas k é mais rápida posso dizer k é,
nota se bem..

o pior é k fica muito baixa.. para deixar os 35 vou ter k subir na suspensão um pouco mesmo assim..

- - - - - - - - - -

Esta linda assim.
Eu nao mexia nos frisos.
A unica coisa que eu pensaria um dis seria mudar os puxadores das portas para a versao restyling, nem que fosse a corta e cose..:D

tinha k pintar logo as 4 portas e já agora tb mudava os laterais e a mala.. ficava uma de 99 mas já a pintei, e para já nao.. agora um dia se a pintar outra vez faço estas 3 alterações..
mas viste a roda da frente para a de traz k a da frete fica bem melhor e as jantes de traz são mais bonitas..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Sem duvida que com 35 fica mais bonito.
Quem vê pela primeira vez as fotos as jantes ate parecem 19.
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Eu creio que sim.
Se nao quiseres mexer na suspensao entao teras de optar pelos 40 à frente.
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Isso como esta deve rossar em todo o lado,deve ser o unico incoveniente... se vives num local que tenha muitas lombas na estrada esse choque frontal vai ficar mal tratado...

- - - - - - - - - -

Há so mais uma coisita a meu ver top 3 das b5 aqui do forum nao tirando o merito a ninguem:oops:
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

está brutal e imponente a tua b5 . bom gosto sim senhor

obrigado

- - - - - - - - - -

Isso como esta deve rossar em todo o lado,deve ser o unico incoveniente... se vives num local que tenha muitas lombas na estrada esse choque frontal vai ficar mal tratado...

- - - - - - - - - -

Há so mais uma coisita a meu ver top 3 das b5 aqui do forum nao tirando o merito a ninguem:oops:

obrigado, nem é pelo para choques, o k tem tocado no chao é no sitio onde leva os casquilhos grandes dos braços da frente.. basta a estrada estar mais levantada a meio com lomba mas o contrario..

- - - - - - - - - -

Está linda.. só colocava as argolas à frente com cor, nem que fosse na cor da carrinha ;)

obrigado, eu gosto mais assim preto piano amigo.. mas são gostos..

- - - - - - - - - -

podes meter as 4 35.... fica mais duro.... mas ganhas mais em estetica

acho k é o k vou fazer mas vou ter k a subir um bocado..

- - - - - - - - - -

podes meter as 4 35.... fica mais duro.... mas ganhas mais em estetica

acho k é o k vou fazer mas vou ter k a subir um bocado..
 
Back
Top