[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Boas as jantes sao brutais..ficam mesmo bem ai..eu tenho umas 3sdm..essas jantes sao de que marca?

obrigado, as jantes são da marca zito, mas o senhor k me as vendeu diz k são fabricadas no mesmo sitio k as 3sdm mas eu não sei, mas que sao mesmo iguais as 3sdm são..
que medida de peneus tas a usar??

- - - - - - - - - -

amigo eu acho ke ficaram muito bem ai,sao 19 certo?
abraco

obrigado amigo, nao são 19 são 18..

- - - - - - - - - -

Muito melhor... parabéns ;)

obrigado amigo..

- - - - - - - - - -

Para mim, noutra cor, encaixava melhor

amigo nao te digo k não, mas nas fotos nao sei pork nao gosto tanto de ver mas ao vivo acredita k ficam muito bem..

- - - - - - - - - -

Para mim, noutra cor, encaixava melhor

amigo nao te digo k não, mas nas fotos nao sei pork nao gosto tanto de ver mas ao vivo acredita k ficam muito bem..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Disse isso porque a cor é diferente das minhas 3sdm..as minhas sao as 4 na medida 9.5x19 et35 como pneus tem os 4 235/35/19
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Ficaram bem, eu acho que podias ter optado por 19 mas isso sou eu :D quanto aos pneus, tudo se resume ao que queres, rebaixamento abusado o 215 35 18 encaixa melhor, mas eu nao sou expert ja devem vir te dar ajudas ;)
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Disse isso porque a cor é diferente das minhas 3sdm..as minhas sao as 4 na medida 9.5x19 et35 como pneus tem os 4 235/35/19

eu sei as tuas sao desta cor mas sao polidas e estas nao sao polidas a face.. achas melhor por 215 35 18 nas 8,5 e 225 35 18 nas 9,5? ou 215 40 18 e 225 40 18? eu prefiro em 35 mas fico sem pneu por isso e que pergunto. eu tenho 215 35 18 a frente nas 8,5 e a tras neste momento 225 40 18, e vesse nas fotos.

- - - - - - - - - -

Disse isso porque a cor é diferente das minhas 3sdm..as minhas sao as 4 na medida 9.5x19 et35 como pneus tem os 4 235/35/19

eu sei as tuas sao desta cor mas sao polidas e estas nao sao polidas a face.. achas melhor por 215 35 18 nas 8,5 e 225 35 18 nas 9,5? ou 215 40 18 e 225 40 18? eu prefiro em 35 mas fico sem pneu por isso e que pergunto. eu tenho 215 35 18 a frente nas 8,5 e a tras neste momento 225 40 18, e vesse nas fotos.
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

brutal amigo a meu ver ta no ponto nao mexas mais....;)

obrigado amigo, tb acho k nao vou mexer mais..

- - - - - - - - - -

Ficaram bem, eu acho que podias ter optado por 19 mas isso sou eu :D quanto aos pneus, tudo se resume ao que queres, rebaixamento abusado o 215 35 18 encaixa melhor, mas eu nao sou expert ja devem vir te dar ajudas ;)

obrigado amigo, 18 chega bem mas se calhar vou deixar a barra a 35 mas já reparei k fica muito ao chao, se calhar vou ter k subir um pouco a suspensão.. protecção do motor tive k a tirar k roçava na estrada da minha casa no chão ate a nacional..

- - - - - - - - - -

Carrinha linda... fds!

:twisted:

obrigado

- - - - - - - - - -

Carrinha linda... fds!

:twisted:

obrigado
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Brutal Micael...
Eu sou adepto do Oem , não de modas , mas essas jantes como já se viu em muitos projectos , ficam que nem uma luva...
Por foto a 1 vista pareciam 19 , mas como umas 18 ficam tão bem :D
Agora mexer é estragar , Parabéns...
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Brutal Micael...
Eu sou adepto do Oem , não de modas , mas essas jantes como já se viu em muitos projectos , ficam que nem uma luva...
Por foto a 1 vista pareciam 19 , mas como umas 18 ficam tão bem :D
Agora mexer é estragar , Parabéns...

eu tb acho k estas jantes ficam bem em todo lado.. e obrigado
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

O grupo das 3sdm ou equivalentes começa a crescer:D
Ficam lindas amigo..
Essa carrinha esta linda.
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

A carrinha esta mesmo um abuso..linda mesmo..quanto aos pneus normalmente em jante 18 seria 40..

- - - - - - - - - -

O grupo das 3sdm ou equivalentes começa a crescer:D
Ficam lindas amigo..
Essa carrinha esta linda.

É verdade..parece que por portugal estao na moda..é por algo..sao lindas
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Muitos parabéns pelo bom gosto.:pray:
A tua carrinha está muito linda assim, tanto com as outras jantes como estas fica mesmo top (gosto mais destas jantes, mas isso é gosto pessoal).
Eu já não lhe mexia mais no exterior.
Ainda hei de ir a um encontro para ver essa máquina vivo e a cores..
Continuação de boa sorte com a máquina..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS JANTES 8.5 E 9.5

Eu tenho 225/40/18, o perfil 35 é uma boa estrategia para a jante parecer maior.
No entanto acarreta o problema de valores errados no quadrante creio..
 
Back
Top