[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray novas oticas valeo

Só é necessário ligação a centralina e programação com vag nada mais... so não sei onde andam os meus esquemas ;)

estava mesmo a precisar de umas amigo, já não se via nada.. e estas assim ate lhe ficam bem..
o meu medo e que a manete cc não desse por ser de 99..
mas como disse, no pc já da para ver que da mas deve de ter uma ligação manhosa a fazer..
 
Re: audi b5 dark gray

estou a pensar tirar os 225 35 18 das 9.5 e por 115 40 18
e os 215 35 18 das 8.5 e por 205 40 18
acho k pouco mais alto vai ficar pork ainda vai esticar mais..

- - - - - - - - - -

estou a pensar tirar os 225 35 18 das 9.5 e por 115 40 18
e os 215 35 18 das 8.5 e por 205 40 18
acho k pouco mais alto vai ficar pork ainda vai esticar mais..

- - - - - - - - - -


só foi mesmo para experimentar..
 
Re: audi b5 dark gray

Nessa foto dá bem pra ver que mais vale deixar estar ehehe!:D
 
Re: audi b5 dark gray

215 em 9,5 e 205 em 8,5? Looool...

Já devia de estar, já que é pra estar parada e nem pra encontros sai... Looool
 
Re: audi b5 dark gray

215 em 9,5 e 205 em 8,5? Looool...

Já devia de estar, já que é pra estar parada e nem pra encontros sai... Looool

fogo tb nao exageres.. mas não achas que deve ficar melhor fica mais alta um jeitinho, pork baixo uma medida a largura mas aumento uma medida a altura..

- - - - - - - - - -

onde é o próximo encontro já agora??
 
Re: audi b5 dark gray

Só acho que em vez de andares a inventar nos pneus devidas era acertar a altura e os ETs se necessário e ta feita.. Mas como queres sempre actualizar com alguma coisa, da-te pra isto... Mete pneus, tira pneus.. Enfim... O que tens homologado pra 18" afinal?
 
Re: audi b5 dark gray

Só acho que em vez de andares a inventar nos pneus devidas era acertar a altura e os ETs se necessário e ta feita.. Mas como queres sempre actualizar com alguma coisa, da-te pra isto... Mete pneus, tira pneus.. Enfim... O que tens homologado pra 18" afinal?

mas eu tenho a altura certa e os Ets também.. mas vou te explicar, eu tenho no livrete 225 40 18 mas eu foi saber a policia e de essa medida ate as 195 65 15 ta tudo legal posso por qualquer uma.. mas 0 35 de altura nao posso normalmente, mas nao devem de emplicar.. mas com 215 35 e 225 35 a traz a carrinha anda bem mais, quer dizer é bem mais rápida.. e nao vou tirar esta medida, vai ficar esta..
 
Re: audi b5 dark gray

Amigo nao acredito que possas por isso creio que a tolerancia de 5% para cima da tua medida que tens no livrete e nao pra baixo, por isso tens 225/40/18 podes por 235/40/18 e o mesmo para as outras medidas que tenhas no livrete, mas nao podes por TODAS as medidas entre essas so estiverem especificas la
 
Re: audi b5 dark gray

Fdxx. Com pneus num sei k a carrinha anda mais?

Sabes uma coisa? Tu não sabes o que queres nem tens noção das coisas.. Afinal queres a carrinha a raspar o chão e a andar muito e o caraí? Andar muito com o stretch que pretendes deves de estar a espera de te es*****res todo nos rails quando te descolar um pneu... Lol Quanto ao que te disseram na policia, a mim não me diz nada e é "conversa pra boi dormir" o gajo que te atendeu no posto nunca te vai apanhar na estrada.. A na estrada conta o que tens no dua.. Fora isso apanhas multa e fim da conversa...
 
Back
Top