Racing Box

1. referi a PKE pelo facto da garantia. o preço cada um faz o seu e quem compra é que escolhe. aliaas como alguns sabem se há alguém o mais imparcial a comparar entre uns e outros sou eu.

2. é ires à Turbotec se achas que pagar metade não significa comprometer nada (FYI eles cotam 234cvs e 560nm por 340€)

3. só é pena não haver dyno de fonte fiável desse suzuki antes e depois já que 20cvs é que o se ganha com um bom remap nesse motor. nunca vi ninguém que pega-se num carro e fizesse o teste no mesmo carro, usando o mesmo dyno de box vs remap

4. o SLK também levou box?



1. De acordo. Não contexto de maneira alguma a tua imparcialidade. Estamos apenas a debater a questão.

2. Parece uma empresa conceituada. Inclusive são agora patrocinadores de um Programa no Canal Discovery.
Já lá reprogramei dois carros e fiquei satisfeito com o serviço e a simpatia.

3. Perdi as fotos que tinha no "imgshack". Agora só tenho uma do teste com a Box RACECHIP.
No mesmo banco, sem Box, apresentava exactamente 75 cv.

O programador quis fazer uma repro para comparar e eu aceitei.
Ao fim de 12 tentativas teve de desistir, dado que não conseguiu mais potência do que com a Box sem o carro ficar a fazer fumo!

ocTnCQA.jpg


4. Sim, mas tinha uma da Volo Performance que é ligada por OBD.
 
Digamos que na altura que fiz a repro ao Corsa, estava na duvida entre a PKE e a Turbotec...
Na altura, ouvi vários da Turbotec...e nunca foram bons, não digo que não tenham evoluído, mas como já conheço a PKE prefiro a PKE...
PKE Até hoje não tenho motivo de queixa, tanto num carro como no outro as diferenças foram bem notórias.
 
1. De acordo. Não contexto de maneira alguma a tua imparcialidade. Estamos apenas a debater a questão.

2. Parece uma empresa conceituada. Inclusive são agora patrocinadores de um Programa no Canal Discovery.
Já lá reprogramei dois carros e fiquei satisfeito com o serviço e a simpatia.

3. Perdi as fotos que tinha no "imgshack". Agora só tenho uma do teste com a Box RACECHIP.
No mesmo banco, sem Box, apresentava exactamente 75 cv.

O programador quis fazer uma repro para comparar e eu aceitei.
Ao fim de 12 tentativas teve de desistir, dado que não conseguiu mais potência do que com a Box sem o carro ficar a fazer fumo!

http://i.imgur.com/ocTnCQA.jpg

4. Sim, mas tinha uma da Volo Performance que é ligada por OBD.

4. nem sequer tenho comentários sobre esse equipamento. se boxes que aumento débito já são más opções, chips placebo são espetaculares.

sobre as casas acima não me vou pronunciar por cortesia, alias até hoje apenas referi aqui uma casa so Norte por motivos óbvios.
 
4. nem sequer tenho comentários sobre esse equipamento. se boxes que aumento débito já são más opções, chips placebo são espetaculares.

sobre as casas acima não me vou pronunciar por cortesia, alias até hoje apenas referi aqui uma casa so Norte por motivos óbvios.

Esta da Volo Performance não é Placebo, nem de perto nem de longe.
Os resultados que tive no SLK foram notórios. Não excelentes mas notórios . . .

Tenho de enviar um Email para os EUA para me enviarem um Mapa para este motor.
Eu tenho o software de carregamento, mas não tem o Mapa deste motor disponível...
 
Esta da Volo Performance não é Placebo, nem de perto nem de longe.
Os resultados que tive no SLK foram notórios. Não excelentes mas notórios . . .

Tenho de enviar um Email para os EUA para me enviarem um Mapa para este motor.
Eu tenho o software de carregamento, mas não tem o Mapa deste motor disponível...

mapa para a box?

esse volo não escreve nada em qualquer ecu. é uma placa com umas luzinhas. a seguir só falta dizer que tens nos teus carros a bela da ultimate cell. incrivel como as pessoas acreditam em tudo o que lêem

tens aqui quem teste esse mesmo volo num BMW com testes em dyno

Volo flash "Performance Chip" Dyno results are in!: - Bimmerfest - BMW Forums

 
Last edited by a moderator:
Não é nada disso.
É uma box azul.
Procura em Volo Performance - Chip Tuning Made Easy

é a mesma coisa. a únicas coisas parecidas que funcionam são blutfin ou flasher da revo, mas isso são aparelho que fazem mesmo escrita na ecu (tens de preparar um mapa e carregar na interface e a interface flash a ecu). esse volo faz o mesmo do chip que vez no video. alias o link que mandei de quem fez testes concretos com o BMW demonstram isso mesmo.

não leves a mal mas tenho que dizer as coisas como são para evitar que outros comprem estas banhas da cobra.

alias eu dei-me ao trabalho de mandar vir duas unidades abaixo para demonstrar por a+b que este tipo de coisas nao faz nada senão acender leds. ha quem tinha ido mais além e até os abriu para explicar o que lá esta dentro

NitroOBD2-Nitro-OBD2-Chip-Tuning-Box-Plug.jpg
 
é a mesma coisa. a únicas coisas parecidas que funcionam são blutfin ou flasher da revo, mas isso são aparelho que fazem mesmo escrita na ecu (tens de preparar um mapa e carregar na interface e a interface flash a ecu). esse volo faz o mesmo do chip que vez no video. alias o link que mandei de quem fez testes concretos com o BMW demonstram isso mesmo.

não leves a mal mas tenho que dizer as coisas como são para evitar que outros comprem estas banhas da cobra.

alias eu dei-me ao trabalho de mandar vir duas unidades abaixo para demonstrar por a+b que este tipo de coisas nao faz nada senão acender leds. ha quem tinha ido mais além e até os abriu para explicar o que lá esta dentro

http://g02.s.alicdn.com/kf/HTB1qfjx...NitroOBD2-Nitro-OBD2-Chip-Tuning-Box-Plug.jpg

Caro Pedro,

A VOLO performance nada tem a ver com o tipo de Gadgets que aí mostras, mas, como eu costumo dizer, toda a gente tem razão...

Para mim é-me indiferente já que não pretendo fazer qualquer tipo de negócio, apenas pretendo uma pequena melhoria a nível de performance e de consumo no meu carro pessoal!
Tanto que para tal, quando experimentar a VOLO, reportarei os resultados, sejam positivos ou negativos, tal como o fiz com a "Racing Box" tentando contribuir com o meu feedback a toda a comunidade :audipt:
 
Last edited:
Caro Pedro,

A VOLO performance nada tem a ver com o tipo de Gadgets que aí mostras, mas, como eu costumo dizer, toda a gente tem razão...

Para mim é-me indiferente já que não pretendo fazer qualquer tipo de negócio, apenas pretendo uma pequena melhoria a nível de performance e de consumo no meu carro pessoal!
Tanto que para tal, quando experimentar a VOLO, reportarei os resultados, sejam positivos ou negativos, tal como o fiz com a "Racing Box" tentando contribuir com o meu feedback a toda a comunidade :audipt:

Claro. Acho muito bem. Então essa volo também vai ser testada no Mercedes?
 
A experiência que tenho é com a box da DTUK que é uma variante da DTE com mapas dos próprios. São digitais e no meu caso têm ligação quer na injecção quer no sensor do boost. Já a tenho á cerca de 20000 kms e até agora só coisas boas aumentou em cerca de 60 kms a autonomia do deposito. Os ganhos foram impressionantes equiparando o meu 2.0 de 177cv a um 3.0 de 240cv. Só ainda não tenho a certeza absoluta da potencia com que ficou. Mas irei medir em breve na Autopamplona.
 
A experiência que tenho é com a box da DTUK que é uma variante da DTE com mapas dos próprios. São digitais e no meu caso têm ligação quer na injecção quer no sensor do boost. Já a tenho á cerca de 20000 kms e até agora só coisas boas aumentou em cerca de 60 kms a autonomia do deposito. Os ganhos foram impressionantes equiparando o meu 2.0 de 177cv a um 3.0 de 240cv. Só ainda não tenho a certeza absoluta da potencia com que ficou. Mas irei medir em breve na Autopamplona.
Depois reporta o resultado
 
Back
Top