Quantos litros leva caixa velocidades automatica Audi A6 V6 tdi 180cv de 2001

Boa tarde,
Desculpem desenterra este topic mas questiono se mais alguém fez novas mudanças de oleo de caixa e por que valores?
Na Texoleo vejo que já há óleos como o da MOTUL que diz cumprir a norma da VW mas tb diz que cumpre muitas outras, o que acho estranho sendo o oleo da cx de velocidades automática uma coisa bem especifica.
O Paulo Simão continua a ser uma referencia na matéria?
 
Boas, posso dar um concelho???
Compra o óleo na marca que ficas mais bem servido.
A minha caixa foi toda reconstruida lá, até hoje, está a trabalhar bem.
 
Boas pessoal. Vou aproveitar este tópico para saber se me podem ajudar. Andei a pesquisar e não sei. Para a A6 4G Avant manual quantos litros leva? Vou optar pela marca mais ceratec falaram que protege mais a caixa. Obrigado
 
Há quem saiba isso de cor e tenha alguns manuais de manutenção mas como não tenho, recomendo que vás ao website da motul e procuras pelo teu carro. Devolve os produtos da marca apropriados ao teu carro mas também dá a informação que pretendes que é a quantidade que leva. Seja óleo de motor, caixa de velocidades, diferenciais, etc...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Há quem saiba isso de cor e tenha alguns manuais de manutenção mas como não tenho, recomendo que vás ao website da motul e procuras pelo teu carro. Devolve os produtos da marca apropriados ao teu carro mas também dá a informação que pretendes que é a quantidade que leva. Seja óleo de motor, caixa de velocidades, diferenciais, etc...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado amigo deu me este... https://www.motul.com/es/pt/products/motylgear-75w80 e recomenda 4L não sabia que bebia bem a minha caixa.... :p
 
Boas pessoal falaram-me com este oleo (Castrol Syntrans V FE 75W-80) mais ceratec que fica melhor que o oleo OEM será verdade? Sendo que a marca não fabrica.... :/
 
Back
Top