Qual o melhor turbo

Big_turbo.jpg
o teu também tem ó mestre. bem maior que esse. :lol:
 
Boas.

Peço desculpa ao criador do tópico, mas para não estar a criar outro mesmo tema, aproveito este já aberto sobre o mesmo assunto.

Tenho uma A4 avant B7 2.0 TDI 140cv cx Multitronic com sistema Sport se não estou em erro"P R N D S", ano 10/2007.

Gostava de saber ao certo para meter mais CV (máximo 170 a 180CV)o que é preciso fazer alem da repro as peças que são preciso mudar ou alterações novas a fazer?

Para ter tudo em condições a médio e longo prazo.

Obrigado.
 
Last edited:
Boas.

Peço desculpa ao criador do tópico, mas para não estar a criar outro mesmo tema, aproveito este já aberto sobre o mesmo assunto.

Tenho uma A4 avant B7 2.0 TDI 140cv cx Multitronic com sistema Sport se não estou em erro"P R N D S", ano 10/2007.

Gostava de saber ao certo para meter mais CV (máximo 170 a 180CV)o que é preciso fazer alem da repto as peças que são preciso mudar ou alterações novas a fazer?

Para ter tudo em condições a médio e longo prazo.

Obrigado.

Basta a reprogramaçao, penso :s
 
Temos um colega aqui no forum que aplicou um 18 num b5 ajm sem qualquer problema.. mas não faço ideia se a historia seria a mesma no vp.
 
Olha sem dúvida que se meteres o 1852 do mercedez c220 vais muito bem servido...com um IC e uns race...os leons dizem que ficam com duzentos e tal cavalos só com repro com o VB...e digo-te dá na boca a brinca aos leon's...e digo-te mais apesar de teres um turbo semelhante ao 1749...acabas por ter mais arranque e mais ponta e outra é um turbo resistente não precisas de por muita pressão...chega-te bem fazer 1.8 de pico e 1.5 estaveis...ficas com um turbo que te dá para a vida e brincas com muito carrinho...
 
O GT18 é um bom turbo, mas decidi dar um passo a trás e pensar a longo prazo.. ou seja.. comprar um turbo que seja mesmo para ficar e não para trocar por outro melhor mais a frente.. pois gasta-se dinheiro a toa..

Surge-me a cabeça o 17VK e depois o 20VK e o 22 VK.

Como é óbvio estes turbos dão para muita coisa, mas exigem material à altura.. mas se metesse um deles.. certamente não ia precisar mais trocar de turbo.

A questão é:

1 - O 20 e o 22 cabem no B5?
2 - É óbvio que com bicos 110 e apenas repro, nem cócigas de faz ao turbo, mas pergunto se com uma repro a puxar pos 140/150cv, se metendo o 20 e sobretudo o 22 vou ficar com muito lag, ou se mesmo ai o carro fica engraçado, enquanto não se mete ic frontal, bicos e essa coisada toda?

O 17VK parece-me que chega e sobra para o que pretendo (200/220 cv), mas se por venturar surgir um negócio daqueles para o 20VK ou 22VK pergunto-me se devo recusar ou aproveitar a oportunidade..

Abc
 
Bem apareceu ai um kkk43 a ver se é desta e se a compra sai boa.

Pelo que li aqui para o meu 90 cv só preciso colector 110/GTD (ninguém tem um a estorvar?? :) ) N75 e adaptar falange escape certo?

A N75 qualquer uma serve ou tem que ser alguma especifica?

Abc
 
Last edited:
pessoal um amigo meu está a vender isto, de confiança, não andavam á procura?

- Turbo KKK BV43 dos 2.0tdi de 170cv das A4, Passats, etc. Turbo plug and play em ibiza 6k,6k2,A4,Passats de 110cv. Turbo semelhante ou superior a um GT1749VB, tendo a vantagem de ser plug and play nos carros anteriores Preço: 340 Euros
não ganho nada com a venda eu por isso não considero publicidade.
 
Esse KKK BV43 equivale ao GT1749VC, logo é superior ao VB.

340 paus??! Só quando quis comprar o meu KKK é que não encontrei esses preços. Fosgasse...
 
pessoal um amigo meu está a vender isto, de confiança, não andavam á procura?

- Turbo KKK BV43 dos 2.0tdi de 170cv das A4, Passats, etc. Turbo plug and play em ibiza 6k,6k2,A4,Passats de 110cv. Turbo semelhante ou superior a um GT1749VB, tendo a vantagem de ser plug and play nos carros anteriores Preço: 340 Euros
não ganho nada com a venda eu por isso não considero publicidade.
eu já estou servido amigo, dei 350€.. falta agora colector e N75.

Sinceramente após pesquisar tanto.. o preço deles é 350+-.

Abc
 
Back
Top