Qual o melhor turbo

Tópico em 'Motor' iniciado por colemauro, 24 Jul 2011.

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  1. tecno321

    tecno321

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    o teu também tem ó mestre. bem maior que esse. :lol:
     
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  2. rodrigocolaço

    rodrigocolaço

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    olha eu tenho 2256 e to contente mas para o que kero fazer preferia um 1749 vb se souberem de alguem k keira trocar apitem...
     
  3. Jota_95

    Jota_95

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    Pelo que leio o melhor é o garrett 1749vb...
     
  4. AgA

    AgA

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    isso é uma foto minha, quando tirei o K03 do meu carro pra meter um maior!

    :D

    nessa altura ainda usava oculos, mas agora uso lentes!! :D
     
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  5. Leandrotuga

    Leandrotuga

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    Boas.

    Peço desculpa ao criador do tópico, mas para não estar a criar outro mesmo tema, aproveito este já aberto sobre o mesmo assunto.

    Tenho uma A4 avant B7 2.0 TDI 140cv cx Multitronic com sistema Sport se não estou em erro"P R N D S", ano 10/2007.

    Gostava de saber ao certo para meter mais CV (máximo 170 a 180CV)o que é preciso fazer alem da repro as peças que são preciso mudar ou alterações novas a fazer?

    Para ter tudo em condições a médio e longo prazo.

    Obrigado.
     
    Last edited: 29 Ago 2011
  6. Jota_95

    Jota_95

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    Basta a reprogramaçao, penso :s
     
  7. tecno321

    tecno321

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    cuidado com as multitronic
     
  8. colemauro

    colemauro

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    Tens o 22v ou 22 vk?
     
  9. colemauro

    colemauro

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    Temos um colega aqui no forum que aplicou um 18 num b5 ajm sem qualquer problema.. mas não faço ideia se a historia seria a mesma no vp.
     
  10. joni6666

    joni6666

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    Olha sem dúvida que se meteres o 1852 do mercedez c220 vais muito bem servido...com um IC e uns race...os leons dizem que ficam com duzentos e tal cavalos só com repro com o VB...e digo-te dá na boca a brinca aos leon's...e digo-te mais apesar de teres um turbo semelhante ao 1749...acabas por ter mais arranque e mais ponta e outra é um turbo resistente não precisas de por muita pressão...chega-te bem fazer 1.8 de pico e 1.5 estaveis...ficas com um turbo que te dá para a vida e brincas com muito carrinho...
     
  11. colemauro

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    O GT18 é um bom turbo, mas decidi dar um passo a trás e pensar a longo prazo.. ou seja.. comprar um turbo que seja mesmo para ficar e não para trocar por outro melhor mais a frente.. pois gasta-se dinheiro a toa..

    Surge-me a cabeça o 17VK e depois o 20VK e o 22 VK.

    Como é óbvio estes turbos dão para muita coisa, mas exigem material à altura.. mas se metesse um deles.. certamente não ia precisar mais trocar de turbo.

    A questão é:

    1 - O 20 e o 22 cabem no B5?
    2 - É óbvio que com bicos 110 e apenas repro, nem cócigas de faz ao turbo, mas pergunto se com uma repro a puxar pos 140/150cv, se metendo o 20 e sobretudo o 22 vou ficar com muito lag, ou se mesmo ai o carro fica engraçado, enquanto não se mete ic frontal, bicos e essa coisada toda?

    O 17VK parece-me que chega e sobra para o que pretendo (200/220 cv), mas se por venturar surgir um negócio daqueles para o 20VK ou 22VK pergunto-me se devo recusar ou aproveitar a oportunidade..

    Abc
     
  12. colemauro

    colemauro

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    Bem apareceu ai um kkk43 a ver se é desta e se a compra sai boa.

    Pelo que li aqui para o meu 90 cv só preciso colector 110/GTD (ninguém tem um a estorvar?? :) ) N75 e adaptar falange escape certo?

    A N75 qualquer uma serve ou tem que ser alguma especifica?

    Abc
     
    Last edited: 1 Set 2011
  13. tecno321

    tecno321

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    pessoal um amigo meu está a vender isto, de confiança, não andavam á procura?

    - Turbo KKK BV43 dos 2.0tdi de 170cv das A4, Passats, etc. Turbo plug and play em ibiza 6k,6k2,A4,Passats de 110cv. Turbo semelhante ou superior a um GT1749VB, tendo a vantagem de ser plug and play nos carros anteriores Preço: 340 Euros
    não ganho nada com a venda eu por isso não considero publicidade.
     
  14. hotdrummer

    hotdrummer

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    Esse KKK BV43 equivale ao GT1749VC, logo é superior ao VB.

    340 paus??! Só quando quis comprar o meu KKK é que não encontrei esses preços. Fosgasse...
     
  15. colemauro

    colemauro

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    eu já estou servido amigo, dei 350€.. falta agora colector e N75.

    Sinceramente após pesquisar tanto.. o preço deles é 350+-.

    Abc
     

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