Qual o melhor turbo

Tópico em 'Motor' iniciado por colemauro, 24 Jul 2011.

Tags:
  1. pedro79teixeira

pedro79teixeira

26 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    146
    eu tenho no meu B6 , 1.9 tdi 130cv o KKK BV43 hà 20mil km e nunca tive problemas... ;) turbo fiavèl e encaixe directo...

o grande problema mesmo è antes das 2000rpm ser um bocado pastelão :)

mas de resto è uma boa opçao... sem gastar muito.... custou.me turbo 250€ + 70€ montagem :)

2. colemauro

colemauro

4 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    459
    Bom preço sem duvida.. acho 350€ exagerado para o turbo que é.. mas o facto de ser plug & play inflaciona o preço.

Quanto a essa preguiça em baixas que tanta gente se queixa.. creio que mexendo na geometria consegues por o sacana a pegar mais cedo..

Estou para ver se é assim quando aplicar no meu.. falta é saber quando..

3. Tiago_RSTDI

Tiago_RSTDI

10 Mai 2011
    Gostos Recebidos:
    72
    boas tenho uma duvida e pode ser que me consigam responder. vou comprar um kkk 43 que preciso pra aplicar em motor afn de 110 cv? desde ja obrigado

cumprimentos

4. colemauro

colemauro

4 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    459
    Precisas fazer uma nova falange de escape, e talvez de outro tubo para o óleo, mas isto não tenho a certeza. Além disso talvez precises aplicar uma válvula de vácuo, e nada mais.

é plug play de resto.. pa semana se tudo correr bem vou meter no meu esse turbo.

abc

5. Tiago_RSTDI

Tiago_RSTDI

10 Mai 2011
    Gostos Recebidos:
    72
    boas foi completamente p&p estou muito satisfeito com o turbo falta afinar melhor pois a repro ficou engraçada mas noto que lhe falta ainda algo :D
    nao precisei de nada de mais pra aplicar o turbo foi tirar um e meter o outro praticamente, so tive de arranjar um parafuso pro furo que o turbo tem por causa de um certo sençor de gases.

abraço

6. colemauro

colemauro

4 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    459
    Também meti meu a semana passada.. e com jante 17 no unico teste feito foi até aos 210 sem quebras.. depois não testei mais porque meti jante 18 e claro.. matei andamento pa carago..

A preguiça em baixas.. resolve-se alterando a geometria.. mas no meu caso não deu para mais.. tenho que reforçar a embraiagem primeiro.. e por causa disso teve que se dar menos binário que o possível.

7. cris07

cris07

7 Dez 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    ola sei k este assunto ja tem tempo, mas gostaria de saber se o bv43 p/p na audi a4 1.9 tdi sport de 130cv 2002 avf. ja th ic frontal gostaria k me ajudasses pois o meu turbo ja era

8. cris07

cris07

7 Dez 2013
    Gostos Recebidos:
    1

Partilhar esta página