Quadrante - AGRADECIMENTOS

Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Pois é pelos vistos o quadrante ñ é compativel com o leon :evil: :evil: :'( . Nao sei s é pela marca ñ ser a mesma o certo é k nao funciona. Por isso vou ter k o devolver . Tenho 8 dias para o fazer a contar de sabado. Visto k ao longo deste topico havia pessoal á procura de um igual informo k ele custou 120€ na Servi carros em esposende. É igualzinho ao das fotos marca Jaeger tem 135 288km. S houver interessados passem lá k para a semana ele vai lá estar de novo.Era o unico k tinha. Eu durante esta a semana estou em lisboa já k trabalho aki e o kuadrante tb s aguem estiver interessado.Peço desculpa estar a usar este topico e s estiver a infrigir os moderadores façam o favor de apagar o topico.Isto ñ é uma venda já k ñ ganho nada com isto vendo pelo k o comprei com mt pena minha ñ dá. Nao desenrascou a mim mas pode desenrascar outro.
abraços
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

sport999 disse:
Pois é pelos vistos o quadrante ñ é compativel com o leon :evil: :evil: :'( . Nao sei s é pela marca ñ ser a mesma o certo é k nao funciona. Por isso vou ter k o devolver . Tenho 8 dias para o fazer a contar de sabado. Visto k ao longo deste topico havia pessoal á procura de um igual informo k ele custou 120€ na Servi carros em esposende. É igualzinho ao das fotos marca Jaeger tem 135 288km. S houver interessados passem lá k para a semana ele vai lá estar de novo.Era o unico k tinha. Eu durante esta a semana estou em lisboa já k trabalho aki e o kuadrante tb s aguem estiver interessado.Peço desculpa estar a usar este topico e s estiver a infrigir os moderadores façam o favor de apagar o topico.Isto ñ é uma venda já k ñ ganho nada com isto vendo pelo k o comprei com mt pena minha ñ dá. Nao desenrascou a mim mas pode desenrascar outro.
abraços

Olá sport999,

é como eu te digo, não desanimes!!!!, pois o conselho que me deram foi este mesmo !!!!
portanto para ti é igual, NÃO DESANIMES.

Eu estou bastante contente por ter e saber onde posso fazer a codificação, com a ajuda do AUDISTORE, e espero que o que comprei esteja em condições, SENÃO , já sei onde está outro, para poder tentar novamente.

NOTA: coloca aqui algumas fotos dele por favor.

Ass, mjborges
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

mas mjborjes parece k o problema no meu ñ é da codificaçao é mesmo do quadrante ñ ser compativel.... :'( tem de ser um do golf IV com cb central. Fotos ponho já a seguir. É igualzinho ao teu muda é o part number k acaba em M. E o pior é k lá ñ tinham nenhum do golf com cb central :'(
as fotos.....



ou se alguem tivesse um do golf pra trocar :D :D :D
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

depois do quadrante a funcionar toca a organizar um encontro em mirandela :)
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Audistore disse:
depois do quadrante a funcionar toca a organizar um encontro em mirandela :)

tenta lá ligar para a casa onde eu comprei o meu, pode ser que consigas.

Ass, mjborges
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

sport999 disse:
mas mjborjes parece k o problema no meu ñ é da codificaçao é mesmo do quadrante ñ ser compativel.... :'( tem de ser um do golf IV com cb central. Fotos ponho já a seguir. É igualzinho ao teu muda é o part number k acaba em M. E o pior é k lá ñ tinham nenhum do golf com cb central :'(
as fotos.....



ou se alguem tivesse um do golf pra trocar :D :D :D


Pessoal, reparei numa coisa, o quadrante do sport999, visto por trás só difere numa coisa daquele que eu comprei, não sei se já repararam, o meu tem um carimbo verde, colocado pela marca.

Á quem me tenha dito que era reconstruido , mas depois essa duvida deixou de existir, porque aqui um User da nossa comunidade ensinou-me, que se fosse reconstruido teria mais um "X" no fim.

Posto isto só posso deduzir, que este quadrante foi posto em garantia,

Confirmem, por favor , quem souber.

Ass, mjborges
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Audistore disse:
depois do quadrante a funcionar toca a organizar um encontro em mirandela :)

Muito cinseramente, só me faltava uma coisa para eu ser verdadeiramente "FELIZ"

Depois de isto estar a bombar, era combinar um encontro cá, e espetar-lhe uma centena de ARGOLAS á porta daqueles F......................., para que lhes ficasse em memoria, que existe sempre alguem, muito, mas muito mais ESPECIAL que eles,

que somos NÓS, a nossa comunidade.

Um "BEM HAJAM", a TODOS sem excepção,

Ass, mjborges
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

mjborges disse:
Pessoal, reparei numa coisa, o quadrante do sport999, visto por trás só difere numa coisa daquele que eu comprei, não sei se já repararam, o meu tem um carimbo verde, colocado pela marca.

Á quem me tenha dito que era reconstruido , mas depois essa duvida deixou de existir, porque aqui um User da nossa comunidade ensinou-me, que se fosse reconstruido teria mais um "X" no fim.

Posto isto só posso deduzir, que este quadrante foi posto em garantia,

Confirmem, por favor , quem souber.

Ass, mjborges

Não é bem assim...quadrantes novos na marca terminam sempre com o X (não são reconstruídos) o X vem de "eXchange part". Ou seja, por causa dos imos a marca vende o quadrante por troca do velho. Mas o quadrante é novo. O carimbo é que pode dizer que passou por reparação. Todos os quadrantes no Etka terminam em X.
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Audistore disse:
Nem todos Mr.

Falou quem sabe! Mas o X não quer dizer reconstruído certo? Ou seja...até pode ser reconstruído, 2ª mão etc. tal como um q não tenha o X, correcto? Pelo menos foi o que me disseram no navplus. Ao comprar um quadrante...o tipo deu o velho e recebeu um novo com o mm part number mas terminado em X. :roll:
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Sport99, eu acho que esse quadrante tem grandes probabilidades de estar avariado na marca do combustivel, pois esta mais deitado que o da temperatura e esse sintoma é o mesmo que o meu tem... de vez em quando cai mais do que o da temperatura apesar de quando ligo a chave ele ir parar ao mesmo sitio (nao marcando)..
Digo eu assim ao ver a foto... mas... pode ser da perspectiva da foto... e gato escaldado de agua fria tem medo....

Ja o ligas-te a ver se trabalha bem??
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

cuto disse:
Falou quem sabe! Mas o X não quer dizer reconstruído certo? Ou seja...até pode ser reconstruído, 2ª mão etc. tal como um q não tenha o X, correcto? Pelo menos foi o que me disseram no navplus. Ao comprar um quadrante...o tipo deu o velho e recebeu um novo com o mm part number mas terminado em X. :roll:

Quando es obrigado a entregar o velho (seja quadrante, alternador, etc) estas a comprar uma peça reconstruida.

se quiseres uma peça nova não es obrigado a entregar nada
 
Desculpem ainda não ter dado noticias sobre este assunto, mas a causa foi ter estado de férias.

Como combinado, lá fui eu ter com o Nuno (Audistore) a Vila do Conde, mas não conseguiram fazer nada devido ao quadrante estar marado, segundo o electrecista, o quadrante já tinha sido mexido.

Quero agradecer, aqui publicamente, a todos os que me ajudaram nisto,

- ao chefe da oficina
- ao electrecista


e principalmente a TÍ Nuno, por toda atenção, compreenção e paciencia, para comigo e com o meu caso,


Muito obrigado, de coração,

Ass:
mjborges
 
Back
Top