Quadrante - AGRADECIMENTOS

Boa noite Amigos

como já expliquei á uns tempos atrás aqui no forum, tenho o meu quadrante estragado,
e , chegou agora a oportunidade de comprar um.

O homem que mo vai vender, só falei com ele por telefone, ainda, diz, pelas indicações que eu dei pelo telefone, que é igual ao meu.

o quadrante do meu Argolas não tem computador de bordo, e o dele tambem não, segundo ele.

a minha pergunta é:
quando eu estiver com ele, que vou estar este sabado que vem, como é que eu sei ou posso ter a certeza que estou a comprar bem?

como é que eu sei se vai dar no meu ou não?

obrigado pela ajuda que me possam dar.
 
Re: Quadrante

SE não estou em erro, depois tem de reprogramar o imobilizador, estou em crer que não é um simples troca e coloca e funciona ...
 
Re: Quadrante

HonSan disse:
Saca o teu quadrante fora e vê o codigo de artigo, se o dele fôr igual tás safo ;)

obrigado. Nunca fiz isso, vou tentar, espero que seja facil.

já agora, alguem faz ideia de como é que se desmonta?, pois vou a Guimarães ter com o homem que mo vai vender.
estou a ver que terei de desmontar o meu em primeiro para ver o tal codigo.
 
Re: Quadrante

se tivesses possibilidades de utilizar o vag-com era mais fácil de veres o part-number...

e como disse o boost depois tens de ir a um concessionário para proceder á montagem do mesmo, já que é necessário fazer a codificação
 
Re: Quadrante - Comprei - tenho fotos - Preciso de Ajuda

Pessoal, como tinha dito, lá fui eu e comprei o quadrante, e mesmo lá no local retirei o meu e coloquei o que comprei, aparentemente dava tudo, mas para além de não pegar, reparei que o manometro do combustivel marcava diferente, ou seja , com o meu quadrante o deposito acusava cheio, com o que comprei acusava meio.

existe alguma razão para acontecer isso?

preciso de ajuda, como faço agora? os numeros de série são iguais ao meu no inicio, mas no fim diferem

dsc0202ti8.jpg
dsc0216ap1.jpg


fica aqui tb uma foto com o antigo ainda colocado e o novo que comprei hoje dia 1-03-2007
dsc0205ii3.jpg




Tenho pena de não ter tirada fotos ao meu quadrante quando o tinha cá fora para poder confirmar melhor essa historia dos numeros, mas foi tudo tão em cima da hora que nem me lembrei, mas amanha vou ver se arranjo um tempinho e torno a desmontá-lo para confirmar melhor

disseram-me que este quadrante, ou seja o que comprei hoje já foi reconstruido pela marca, por ter um carimbo da mesma, ora reparem no carimbo verde, assinalado com a seta preta !!!!!

dsc0000cpiaez9.jpg



Obrigado por toda a ajuda que me possam dar.
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

não queres perguntar ao gajo se tem um quadrante para uma A4 b6 com o partnumber a terminar em 930G :?: :?: ;)
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

rmatos disse:
não queres perguntar ao gajo se tem um quadrante para uma A4 b6 com o partnumber a terminar em 930G :?: :?: ;)

Ó rmatos, ajuda-me lá, é que nestas andanças ainda sou muito novato, o que é o partnumber?
ou onde está localizado esse partnumber ?

quanto ao perguntar, é claro que eu pergunto, nao te preocupes
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

mjborges disse:
Pessoal, como tinha dito, lá fui eu e comprei o quadrante, e mesmo lá no local retirei o meu e coloquei o que comprei, aparentemente dava tudo, mas para além de não pegar, reparei que o manometro do combustivel marcava diferente, ou seja , com o meu quadrante o deposito acusava cheio, com o que comprei acusava meio.


oh matos o rapaz mudou o quadrante mas deve ter o msm problema k eu

mjborges disse:
quadrante = 125,00

por esse preço tbm kero um!!!
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

mjborges disse:
Ó rmatos, ajuda-me lá, é que nestas andanças ainda sou muito novato, o que é o partnumber?
ou onde está localizado esse partnumber ?

quanto ao perguntar, é claro que eu pergunto, nao te preocupes

MBorges,

o Part-number ou PN ou Refª é aquele numero de referencia da peça, que pode ser visto
facilmente sem retirar o quadrante, através do VAG-COM.

No teu caso o part-number é aquele numero: 8L0 920 900B

O RMatos pediu-te para veres se lá o tipo tem um com a Refª: 8E0 920 930G.

Já agora, em geral, as peças começadas por 8L0 são dos Audi A3 anteriores à ultima versão (que é 8P0)
8E0 são para Audi A4 de 2001-> Hoje (B6 e B7)
8D0 são para Audi A4 até 2001 (os chamados B5).
 
Back
Top