Quadrante - AGRADECIMENTOS

Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

LauAlf disse:
O meu VagTacho foi gamado no carjaking mas ñ devem saber usar akilo s ñ tá td lixado(pekeno permenor :p)

Mas tenho outro cabo :p

2º ipotse é ar quente o ferro de soldar nem deve ser preciso ligar.

You're the man! Dá-lhe com o secador que ele descola! Por acaso tive aqui um tacho...mas não funcava nos argolas...mas no VW lia os immo na boa 8)

Saia um quilo de alheiras pra este senhor que ele depois corta às rodelas!
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Xiiiii!!!! Pelo k estive a ler s calhar já m enterrei....... Comprei um quadrante igualzinho ao das fotos ontem para montar no meu leon. Ker dizer k isso afinal é assim dificil de casar com o carro? :S :( Já gora uma duvida MJ borjes na foto do seu kuadrante tem um kuadrado pequenino preto k akilo tem 4 pinos lá dentro. Liga aí alguma ficha? alguem faz ideia de k informaçao entra por ali?
Peço desculpa usar o seu topico mas como o assunto é relacionado....
Abraço
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

cuto disse:
Saia um quilo de alheiras pra este senhor que ele depois corta às rodelas!

As alheiras não se cortam às rodelas......quanto mais desfeitas melhor...!!!
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Acabei de telefonar para a tal sucata e material para B6 não tem nada :S :S :S :S
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

rmatos disse:
Acabei de telefonar para a tal sucata e material para B6 não tem nada :S :S :S :S

em espanha deve haver as carradas deles :!: :!:
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Já agora LauALF, achas que dá para substituir o quadrante do meu 8L com relógio analógico por um quadrante com relógio digital e depois programá-lo tudo certinho?
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

e eu k ate keria meter um com cb mas sendo assim e melhor deixar tar como ta
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Ja te enviei PM

e se ha coisa que nao curto e ter que mandar o pessoal do Norte ate lisboa para resolver qualquer coisa que aqui no norte tambem se resolve.

nao e muito perto de mirandela, mas e mais perto do que Lisboa/Leiria

podes trazer as alheiras se o quadrante estiver bom arranjo-te a configurar isso
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Audistore disse:
Ja te enviei PM

e se ha coisa que nao curto e ter que mandar o pessoal do Norte ate lisboa para resolver qualquer coisa que aqui no norte tambem se resolve.

nao e muito perto de mirandela, mas e mais perto do que Lisboa/Leiria

podes trazer as alheiras se o quadrante estiver bom arranjo-te a configurar isso

Tu és um gajo discreto pá...Anda aqui um gajo numa correria pelas alheiras do home (salvo seja) e a solução aqui tão perto 8)

mjborges: olha a PM do xôr audistore que este home num falha! Assim só fazes 400 kms ida e volta home!
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Ja falei com ele, com o concessionario AUDI e com o homem que faz o trabalho no concessionario.

dá para fazer o trabalho na AUDI ou na "oficina" AUDISTORE, é a escolha do fregues.

acho que para a semana vamos ter alheiras a descriçao
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Audistore disse:
Ja falei com ele, com o concessionario AUDI e com o homem que faz o trabalho no concessionario.

dá para fazer o trabalho na AUDI ou na "oficina" AUDISTORE, é a escolha do fregues.

acho que para a semana vamos ter alheiras a descriçao

AS ALHEIRAS FORAM GANHAS, e com muito gosto da minha parte

Vou tratar com o NOSSO AMIGO Audistore, combinarei posteriormente com ele.

O meu MUITO obrigado a todos, sim, digo a todos mesmo, porque só nestas situações é que a gente consegue perceber, que mesmo não nos conhecendo pessoalmente, TEMOS MUITA FORÇA, QUERER E VONTADE, isto é que é ser uma COMUNIDADE.

UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Muito cinseramente, só me faltava uma coisa para eu ser verdadeiramente "FELIZ"

Depois de isto estar a bombar, era combinar um encontro cá, e espetar-lhe uma centena de ARGOLAS á porta daqueles F......................., para que lhes ficasse em memoria, que existe sempre alguem, muito, mas muito mais ESPECIAL que eles,

que somos NÓS, a nossa comunidade.

Um "BEM HAJAM", a TODOS sem excepção,

Ass, mjborges


NOTA: Pinto " os bancos ficaram um espectáculo, e obrigado "
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Ora ainda bem q tudo acabou bem!!! Infelizmente quem os representa em Portugal não gosta tanto da Audi como nós, e não percebem nada de aptidão comercial... Provavelmente um dia que queiras comprar outro não vais lá de certeza... :D :D :D Audistore és o MAIOR!!!
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

mjborges disse:
AS ALHEIRAS FORAM GANHAS, e com muito gosto da minha parte

Vou tratar com o NOSSO AMIGO Audistore, combinarei posteriormente com ele.

O meu MUITO obrigado a todos, sim, digo a todos mesmo, porque só nestas situações é que a gente consegue perceber, que mesmo não nos conhecendo pessoalmente, TEMOS MUITA FORÇA, QUERER E VONTADE, isto é que é ser uma COMUNIDADE.

UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Muito cinseramente, só me faltava uma coisa para eu ser verdadeiramente "FELIZ"

Depois de isto estar a bombar, era combinar um encontro cá, e espetar-lhe uma centena de ARGOLAS á porta daqueles F......................., para que lhes ficasse em memoria, que existe sempre alguem, muito, mas muito mais ESPECIAL que eles,

que somos NÓS, a nossa comunidade.

Um "BEM HAJAM", a TODOS sem excepção,

Ass, mjborges


NOTA: Pinto " os bancos ficaram um espectáculo, e obrigado "

Eu até sou gajo para ir aí festejar à gaitada...e parar neese mongos e pedir umas informações. Claro que depois teria de dar uma saltada à aldeia de Vale Frechoso, onde não vou desde.....mmmmmm...antes do 25 de Abril de 74!

Viva Trás-os-Montes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top