Quadrante - AGRADECIMENTOS

Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

cuto disse:
Epá...esses gajos andam a brincar...manda uma PM ao Migsan que ele codificou um na zona de Aveiro.

Por isto continuo a dizer, adoro este forum á sempre uma solução!!! :D :D :D
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

E também há uma outra solução....drástica mas que deve dar. Sacar a eeprom do quadrante velho e meter no novo.....tunga:

http://www.vwaudiforum.co.uk/forum/showthread.php?t=6214

Vejam lá o último post. Em ÚLTIMA instância um tipo que os tenha no sítio muda o chip (nos argolas temos é de saber onde fica...mas não deve ser muito difícil).

Agora, uma coisa é certa...se os gajos não resolverem o ppl aqui do fórum resolve e vai lá mostrar o q é um desfile de gaitas a apitar....
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

cuto disse:
E também há uma outra solução....drástica mas que deve dar. Sacar a eeprom do quadrante velho e meter no novo.....tunga:

http://www.vwaudiforum.co.uk/forum/showthread.php?t=6214

Vejam lá o último post. Em ÚLTIMA instância um tipo que os tenha no sítio muda o chip (nos argolas temos é de saber onde fica...mas não deve ser muito difícil).

Agora, uma coisa é certa...se os gajos não resolverem o ppl aqui do fórum resolve e vai lá mostrar o q é um desfile de gaitas a apitar....



Obrigado a todos pela força que me estão a dar.

Aqui o tipo da Audi foi o que se viu, ou seja antipatico e gosão, mas não perde pela demora............

Agora já liguei para os concessionarios de Vila Real, Chaves, Penafiel e Amarante e a resposta é a mesma,

"NÃO CODIFICAMOS QUADRANTES USADOS",

e dizem se comprar, e for novo, codificam-no sem qualquer problema, agora usado NÃO.

ESTOU CHATEADO, e o ultimo remedio vai ser entregar o quadrante, para que me devolvam o dinheiro,

MAS EU NÃO QUERIA ISSO!!!!
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

ó pá e mandares uma PM ao nmb a ver se ele te dá o contacto que ele conhece??? sempre te fica mais barto vires cá abaixo tratar disso e ainda pagas umas minis ao pessoal!!!
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Boas Pessoal!

Não foi em Aveiro, mas um pouco mais abaixo, em Leiria. Para quem não sabe, comprei no ebay um quadrante usado e reconstruido, e fiz a troca e respectiva configuração aqui no concessionário da minha zona!

Esta alteração implica que a mesma seja feita num concessionário oficial, pois só eles têm acesso a determinados códigos que permitem a configuração do imobilizador e respectivas chaves....

Eu pessoalmente não tive problemas de maio, nem me pediram grandes documentações tirando os meus documentos pessoais... Estou a ver que afinal não posso dizer muito mal deles.... :D

O rmatos também já fez o mesmo num concessionário mais aí no Norte, e também te pode dar a dica de onde foi...

Em resumo... é má vontade dos concessionários onde te informaste!!!!


Off-Topic:

rmatos, o quadrante que precisas é o 930J e não o 930G.... :D
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

E se não der eu sou gajo pra pegar num ferro de soldar apanhar a tal eeprom e pôr isso a funcionar! Ou talvez não....

ON Topic:
calma que isso resolve-se...
Vais a Leiria e tá resolvido...amanhã tb já te digo se podes fazer isso mais perto (na cidade-berço).

Vais é ter de trazer umas alheiras desse santa terrinha!
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

eu também já lhe dei a dica do sitio onde fui ;)


a ver quem fica com as alheiras :roll: :roll: :D :D :D


Ó migsan ó que estava na minha trotinete acaba em G ;)
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

rmatos disse:
Ó migsan ó que estava na minha trotinete acaba em G ;)

Ano e mês da tua camionete??? É que ando a tentar perceber umas cenas com os part-numbers .... até já estou a fazer uma lista que depois possa servir de ajuda a outros users... ;)

Quanto ao tópico, vai tudo da boa vontade ou não do concessionário...
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

migsan disse:
Ano e mês da tua camionete??? É que ando a tentar perceber umas cenas com os part-numbers .... até já estou a fazer uma lista que depois possa servir de ajuda a outros users... ;)

Quanto ao tópico, vai tudo da boa vontade ou não do concessionário...

Junho de 2002 ;)
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Se vieres a LX eu faço esse trabalho,

manda-me PM para se acertar as coisas se kizeres,

isso é coisa de 30 minutos e tá a bombar :D
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

cuto disse:
E se não der eu sou gajo pra pegar num ferro de soldar apanhar a tal eeprom e pôr isso a funcionar! Ou talvez não....

ON Topic:
calma que isso resolve-se...
Vais a Leiria e tá resolvido...amanhã tb já te digo se podes fazer isso mais perto (na cidade-berço).

Vais é ter de trazer umas alheiras desse santa terrinha!

PESSOAL,

que ninguem se preocupe, nem com as alheiras, nem com o vinho, pois sou Homem para vos fazer apanhar TAL CARRASPANA, que do sitio onde estiverens, até casa, (isto se não estiverens em casa, ou não leveis condutor),
que tentes todos de chamar a assistencia a dizer que os carros estão avariados, pois de certeza que não ireis ficar em condições para os conduzir, :lol: :lol: :lol:
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

LauAlf disse:
Se vieres a LX eu faço esse trabalho,

manda-me PM para se acertar as coisas se kizeres,

isso é coisa de 30 minutos e tá a bombar :D

Lau...tu tens o cabo mágico ou vai mesmo à solda? :D
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

cuto disse:
Lau...tu tens o cabo mágico ou vai mesmo à solda? :D

O meu VagTacho foi gamado no carjaking mas ñ devem saber usar akilo s ñ tá td lixado(pekeno permenor :p)

Mas tenho outro cabo :p

2º ipotse é ar quente o ferro de soldar nem deve ser preciso ligar.
 
Back
Top