Quadrante - AGRADECIMENTOS

Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

O meu só queria mudar porque tenho relógio analógico e queria um digital. Aos mais entendidos, acham que dá para fazer a alteração?
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

MJBorges uma vez que o Sr. tem lá mais quadrantes não me pode enviar o contacto?

Obg.
pgeraldes
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

MBorges o amigo ElFuracon já disse tudo ;) ;)
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

rmatos disse:
MBorges o amigo ElFuracon já disse tudo ;) ;)

Para todos os interessados, e como devemos ser UM POR TODOS E TODOS POR UM,
aqui vai pessoal,

Gonçalo & Simão
www.goncalo-simao.com
geral@goncalo-simao.com
Telef: 253 479 800
Fax: 253 479 809


ao ligarem para lá falem aqui no rapaz de mirandela, o que foi lá comprar o quadrante e mais umas quantas peças, e peçam para falar com o sr Carlos, pois este senhor foi muito atencioso.

Quadrantes, tem lá uns poucos, pois eu pessoalmente estive com uns quantos na mão, até encontrar um igual ao meu, mas fasso aqui uma -REFERENCIA- , peças para Audi, isso é que não faltam, desde jogos de bancos a interiores completos, para os nossos Audis, motores, etc.

É só abrir a boca e pedir.

POR ISSO PARA TODOS OS INTERESSADOS, façam o favor de ligar, que eles são muito atenciosos.

Olhai, até o botão dos quatro piscas comprei lá sem qualquer dificuldade, no meio de muitos, foi só escolher e trazer, por 15,00 euros, tirar o que lá estava colocar o que comprei e pronto, já está a dar, se foi caro ou barato, não sei pois não fui á audi saber o preço do novo, mas eles mesmos garantiram-me que podia comprar pois estava a comprar muito mais barato, que na Audi, mas salvo seja, é claro que é mais barato, tambem por já ser usado, mas pronto, acima de tudo, por já estar a trabalhar, como novo e por pouco dinheiro.

FAÇO AQUI UM APELO:

Ajudem-me lá com esta historia do quadrante, pois só tenho 8 dias para ver se serve, pois se não servir posso entrega-lo e eles devolvem o dinheiro, ATÉ POR ISTO, achei que é uma boa empresa

ou então posso vende-lo, pelo mesmo preço aqui a alguem do forum, que precise.

Amanhã vou aqui á Audi, mas já ouvi dizer que eles não gostam muito de fazer este tipo de trabalhos, e existem mesmo alguns consecionarios que não o fazem mesmo, o porquê disto não sei, mas se aqui não mo fizerem, não sei como farei, pois torno a referir, SÓ TENHO 8 DIAS DE GARANTIA, dentro dos quais posso devolver o material, como já tinha explicado,

DICAS POR FAVOR, AGRADEÇO
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

Conheço bem essa casa ;)

Eu gostava de te ajudar, mas esta parte não é o meu forte :|
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

Supostamente tens de "calibrar" o Quadrante e por a chave a "obedecer" ao novo, imobilizador, não sei se podes fazer através de vag-com... Eu já tinha enviado mail a esses senhores mas ainda estou sentado á espera de resposta se calhar só por telefone mesmo.
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

A reconfiguração do imobilizador e das chaves vai ter de ser feita num concessionário.
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

cuto disse:
A reconfiguração do imobilizador e das chaves vai ter de ser feita num concessionário.


PESSOAL,

O QUE EU TEMIA - ACONTECEU

Fui aqui ao concessionario da Audi, e o que me disse é que não pode fazer isso, pois diz que não é possivel trocar o codigo do imobilizador do meu quadrante "velho" para o "novo" que comprei.

disse que só conseguia fazer isso, se a memória do quadrante que eu comprei, estivesse limpa, pois só assim é que conseguiria introduzir o codigo do imobilizador.


Eu não percebo nada disto, mas que ele me deve estar a tanga, ai isso está de certeza, pois disse-me que só ligado directo á fabrica é que fazem isso.

Então como fizeram, aqueles que já fizeram como eu ?

que compraram um quadrante em bom preço e que os têm já atrabalhar nas suas maravilhosas maquinas?

pois de certeza que o quadrante que compraram tambem já tinha lá o codigo do imobilizador do carro de onde saiu, certo?

então como é que se faz essa operação?

PESSOAL,

COMO É QUE APAGO O CODIGO DO IMOBILIZADOR NO QUADRANTE QUE COMPREI, PARA PODER INTRODUZIR O CODIGO DO IMOBILIZADOR DO MEU CARRO?

PRECISO DE AJUDA!!!!!!

obrigado a todos.
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Eu bem que avisei logo na 1ª página que não seria assim tão simples .. :S :S :S :S :S
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

três palavras


BURROS DO CARAI :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Como te disse por PM, mais vale ires a outra oficina Audi, contacta o importador directo. Depende do ano do carro e outras coisas...
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

Nas motas eu sempre q compro uma recodifico tudo outra vez na marca por uma questão de segurança e nunca se recusaram...
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

penso que o ideal é ires ter com alguém que tenha prog de imobilizador. eu conheço mas aqui em lx :(
 
Re: Quadrante - O QUE EU TEMIA ACONTECEU... não mo querem codificar....

ó NMB mas se isso existe tb pode ser "copiado" para desenrasacar o gajo não? acho q lhe sai mais barato vir até lisboa resolver isso visto na marca não estarem a ajudar o rapaz :evil: :evil: :evil: Eu nem fazia ideia q isso podia-se fazer fora da marca. Caso a pessoa não queira pelos motivos óbvios abrir mão da tecnologia combinar e o rapaz vinha cá a baixo isso se for possivel claro... Ele está mesmo aflito.
 
Re: Quadrante - Comprei - Preciso de Ajuda - TEM LÁ MAIS QUADRANTES

mjborges disse:
PESSOAL,

O QUE EU TEMIA - ACONTECEU

Fui aqui ao concessionario da Audi, e o que me disse é que não pode fazer isso, pois diz que não é possivel trocar o codigo do imobilizador do meu quadrante "velho" para o "novo" que comprei.

disse que só conseguia fazer isso, se a memória do quadrante que eu comprei, estivesse limpa, pois só assim é que conseguiria introduzir o codigo do imobilizador.


Eu não percebo nada disto, mas que ele me deve estar a tanga, ai isso está de certeza, pois disse-me que só ligado directo á fabrica é que fazem isso.

Então como fizeram, aqueles que já fizeram como eu ?

que compraram um quadrante em bom preço e que os têm já atrabalhar nas suas maravilhosas maquinas?

pois de certeza que o quadrante que compraram tambem já tinha lá o codigo do imobilizador do carro de onde saiu, certo?

então como é que se faz essa operação?

PESSOAL,

COMO É QUE APAGO O CODIGO DO IMOBILIZADOR NO QUADRANTE QUE COMPREI, PARA PODER INTRODUZIR O CODIGO DO IMOBILIZADOR DO MEU CARRO?

PRECISO DE AJUDA!!!!!!

obrigado a todos.

Epá...esses gajos andam a brincar...manda uma PM ao Migsan que ele codificou um na zona de Aveiro.
 
Back
Top