[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L TDi 1.9 90CV - BluERusH

isto anda um pouco parado infelizmente devido a t€mpo mas queria ir dando uns mimos, comprei umas escovas aeroflat e ando à procura de uns farolins restyling e eventualmente cruise control mas para agora estou a perguntar-vos qual a melhor medida de alargadores para o setup que tenho?
 
aMeRiCaNo disse:
isto anda um pouco parado infelizmente devido a t€mpo mas queria ir dando uns mimos, comprei umas escovas aeroflat e ando à procura de uns farolins restyling e eventualmente cruise control mas para agora estou a perguntar-vos qual a melhor medida de alargadores para o setup que tenho?

depende..
qual é o ET da tua jante :?:
 
para verem o quadrante é este, se ficar com ele tenho é de tirar o símbolo S3. a piada é que o quadrante tem quase os mesmo quilómetros do meu carro
quadrante.jpg
 
este aqui é igual ao meu só que tem computador de bordo. O que está na imagem não é s3, foi algum cromo que colo lá.
 
uma má noticia, o meu pai a fazer marcha-trás não viu o meu depois deu isto
partiu.jpg


alguém tem algum pára-choques à venda ou melhor que me de ;)

essa parte do para-choques é igual tanto pre como pós styling?
 
aMeRiCaNo disse:
uma má noticia, o meu pai a fazer marcha-trás não viu o meu depois deu isto
partiu.jpg


alguém tem algum pára-choques à venda ou melhor que me de ;)

essa parte do para-choques é igual tanto pre como pós styling?

ei que q cena rapaz :(

opah imagino que o teu pai tenha ficado lixado com ele proprio pelo menos se fosse o meu txi pedia mil desculpas :p

olha os para choques do prestyling é igual depois so tens é de adaptar as grellhas desse no novo caso compres um tipo o do meu que nao tem fn que é o prestyling :)

mas hades ver é se nao partiu por dentro as fixaçoes do spoiler de baixo desse lado que bateu 8)
 
Que cena amigo...

Mas o que vale é que ficou o problema "por casa"...
Nao batteram e fugiram...

:BANENO MOD ON:

E que tal pensares arranjar um xoques do S3 e assim ja ficava logo prontinho na parte da frente...
Assim so mexias uma vez... ;)

:BANENO MOD OFF:

Cumps
8)
 
audi_man disse:
ei que q cena rapaz :(

opah imagino que o teu pai tenha ficado lixado com ele proprio pelo menos se fosse o meu txi pedia mil desculpas :p

olha os para choques do prestyling é igual depois so tens é de adaptar as grellhas desse no novo caso compres um tipo o do meu que nao tem fn que é o prestyling :)

mas hades ver é se nao partiu por dentro as fixaçoes do spoiler de baixo desse lado que bateu 8)

por acaso a primeira reacção foi sair do carro e foi ter comigo para berrar e dizer mas porque raio fui meter eu o carro ali :roll: no dia seguinte foi pedir desculpas e disse para ver quanto é que ficava o estrago.
 
Hey que azar, eu acho que matava o meu pai :twisted:

Agora a serio, são coisas que acontecem, ás vezes fazemos pior :D


Tive a ver o projecto, e tou a gostar, pelo menos está bem mais adiantado que o meu :(


Bota mais mods nisso! :D
 
Que azar.... :evil: :evil:

O user diogo_a3_180cv está a vender os choques dele... envia-lhe PM ;)
 
parachoques resolvido até a pintura vai-me ficar de borla. é bom ter amigos amanha se calhar já ponho fotos com ele montado
 
Amigo isso aos poucos está a ir.
Já decidiste alguma coisa do quadrante?
Verifica se esse que te querem vender não está só em german...

abraço e força com as mod's
já sabes que estou aqui para dar apoio
 
bem veio um material novo e tive ontem e hoje a montar apesar de não ter ficado concluído :S

Manete CC e cabo
24112009099.jpg

Apoio de braço
24112009100.jpg

este tive direito algumas alterações
 
Back
Top