[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L TDi 1.9 90CV - BluERusH

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por aMeRiCaNo, 22 Set 2009.

  1. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    hoje tive a fazer uns logs com o vag-com para ver o estado do MAF e a pressão que o turbo está a fazer. as primeiras impressões que tenho é que o MAF está lixado, eu quero fazer uns graphs para vos mostrar mas não sei como transferir os dados do ficheiro csv para excel e não me apetece muito passar um a um. se alguem souber agradecia uma explicação :)
     
  2. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    não sei se foi a maneira mais facil mas consegui agora os entendidos que digam sff se a minha MAF está em condições, só falta dizer que foi feito em 3ª
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  3. neljoe

    neljoe Moderator

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    Tens a MAF a 900... parece-me bem.
     
  4. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    mas só dá 900 naquele pico, isso é normal?

    bem tenho aqui outro graph agora o de pressão do turbo
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  5. neljoe

    neljoe Moderator

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    Sim, parece-me normal.

    O Turbo tem um "desvio"... mas deixa chegar os PROS a sério.

    ;)
     
  6. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    esta semana quero ver se faço também este teste no carro do meu pai que também é um tdi de 90cv mas é um passat
     
  7. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    tenho uma questão pra ver se alguém sabe. onde é que posso ver a referência da caixa de velocidades. É que ontem comecei a limpar o circuito de admissão e arranjar algumas cagadas que o antigo dono fez e reparei que na lateral da caixa está estampado em grande VW. e já agora onde posso ver o do motor :)
     
  8. Kingjvr

    Kingjvr

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    Boas,a ref da caixa está na parte superior da caixa,junto ao selector de veloc. depois pôe aqui a ref sff pois também precisava de saber.. quanto á ref do motor está na tampa da distribuição,mas certamente será um AGR ,tdi 90cv c/turbo gt15 geometria fixa.
    abraço
     
  9. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    alguém acha isto normal?? :evil: é do meu gt15
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  10. XZONE

    XZONE

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    nao amigo..
    isso nao é mesmo nada normal.. :eek: :eek:
     
  11. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    por acaso já tinha essa ideia além dessa rachadelas em que uma delas é enorme e vai até a parede do turbo, buraco é oval. o veio do turbo também tem folga e julgo eu que seja daqui que ando a perder um pouco oleo. o que é engraçado é que apesar disto tudo o turbo faz pressão na mesma como podem ver no gráfico em cima.

    agora pergunto que faço :roll: aproveitava para meter um turbo melhor ou deixo este andar? se for melhor trocar turbo qual recomendam? e se trocar para um melhor tenho de fazer repro ou possso andar com um turbo maior durante uns tempos até ter dinheiro para um repro?
     
  12. star_driff

    star_driff

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    boas noites ... bem se esta nesse estado tens de ter cuidado pk vai pifar isto dito por um mecanico amigo meu . se keres um concelho e meteres outro turbo , escolhe um 17va k e do 130 ou um vb k e dos 150 mas isso depois implica gastar €s mas tiras grande partido a andar. s for pra poucos €s procura um 17v .. kto a repros tenho um colega com preço bom . comps
     
  13. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    obrigado por a resposta, outra coisa para mudar o turbo preciso também mudar o colector de escape, certo?
     
  14. aMeRiCaNo

    aMeRiCaNo

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    egr off juntas cegas in :twisted:
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  15. XZONE

    XZONE

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    tas com uma vontade :twisted: :twisted:

    e quanto ao turbo como resolveste??
    mantens o mesmo ou vais buscar um maior :?: :?:
     

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