[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L TDi 1.9 90CV - BluERusH

aMeRiCaNo disse:
alguém sabe me dizer para que serve esta fixa?
DSC00049.JPG

Alguns 8L pre restyle tem bancos aquecidos. E é nesse sitio que se colacam esses botões.. Talvez seja para isso..
 
Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
E muito bom trabalho :twisted: :twisted: :twisted:
Olha o cheirinho pink ainda anda ali :p :p :p :p :p
 
uma foto da minha folha excel onde faço o registo dos quilómetros e dos gastos que tenho do carro posso arranjar um ficheiro em branco para quem quizer ;)
registo.jpg
 
aMeRiCaNo disse:

Á um user no forum que vende as escovas da frente da valeo que sao quaze iguais ás da bosh, a scova de traz mete uma do golf V... tambem á para aqui um user que vende isso... julgo que seja o goodspeed...

Mete umas jantes do s3... iam ficar muito bem...

Continuação de bom projecto ;)
 
jxux disse:
Á um user no forum que vende as escovas da frente da valeo que sao quaze iguais ás da bosh, a scova de traz mete uma do golf V... tambem á para aqui um user que vende isso... julgo que seja o goodspeed...

Mete umas jantes do s3... iam ficar muito bem...

Continuação de bom projecto ;)

obrigado por acaso não consegui encontrar esse senhor goodspeed mas abri um tópico de compra. olha já agora tive a ver o teu projecto, em quanto ficou a tua ponteira de escape?
 
estou agora a ver umas cenas no vag-com e encontrei o seguinte erro:
VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 038 906 018 A
Component and/or Version: 1.9l R4 EDC 00SG 1001
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 06313
1 Fault Found:
00575 - Intake Manifold Pressure
17-00 - Control Difference


ontem vim de lisboa por a A1 médias de 150km/h de vez em quando puxava mais um pouco mas sinto que o carro não gosta de velocidade. vejo-me à rasca para ir a 190km/h e só dei 205 porque ia a descer. reparei que quando ia 190km/h tava mais ou menos às 4000rpm.
eu esta semana quero fazer limpeza da admissão tubos, intercooler, colector e turbo e aproveito para ver o estado dos tubos de vácuo e pressão porque li que o erro pode ser disso ou a válvula n95.
já agora alguem sabe onde onde fica essa válvula e como testo?
 
aMeRiCaNo disse:
obrigado por acaso não consegui encontrar esse senhor goodspeed mas abri um tópico de compra. olha já agora tive a ver o teu projecto, em quanto ficou a tua ponteira de escape?

Tens aqui o link para lhe enviares um PM

http://www.audipt.com/forum2/index.php?action=pm;sa=send;u=6

A ponteira fica por 40€, mas com montagem fica tudo em 70€... pois teve que se fazer uma forquilha para tornar as duas saidas da panela original numa só...

Abraço
 
essa cor fica brutal..
jantes S3 ficavam ai a matar mesmo..
mas para ja..
como ja foi dito..
farolins restyling..
e por favor..
tira aquele simbolo sline do porta luvas :evil:

ja agora..

90cv rula :twisted: :twisted: :twisted:
mais um para se juntar ao grupo dos bons :D :D
 
XZONE disse:
essa cor fica brutal..
jantes S3 ficavam ai a matar mesmo..
mas para ja..
como ja foi dito..
farolins restyling..
e por favor..
tira aquele simbolo sline do porta luvas :evil:

ja agora..

90cv rula :twisted: :twisted: :twisted:
mais um para se juntar ao grupo dos bons :D :D

obrigado a todos, não é que 90cv não chega mas por manias minhas quero mais algum veneno 110 ou 120 talvez. agora em relação ao símbolo sline, eu até gostava de tirar mas alguém colou aquilo com super-cola :roll: então tenho medo de tirar e deixar uma mancha
 
Tens ai um carro com uma côr que com uns ajustes aqui e ali fica ainda melhor :twisted: :twisted: :twisted:

quanto á folhinha Excel eu fiz o download mas nem vou preencher pra não me assustar :p :p

Força nisso

Gostei de ver o carro todo desmontado, digamos que dsou dado a essas coisas :p
 
já mandei vir mais uns presentes para o meu argolas, daqui a 2 semanas já devo ter todo:
-antena shark
-escovas dianteiras aerotwin bosch
-braço traseiro golf V + escova
-lampedas osram nightbreaker H7 (actualmente não tenho dinheiro para tar a inventar a pagar multas por causa do xenon)

mais para frente tenho de mandar vir leds para:

Matrícula
- 2x 36mm tubulares

Interiores:
- Plafonier Frente - 1x tubulares de 42mm + 2x T4W
- Plafonier Traseiro (passageiros) - 1x 36mm
- Mala - 2x 36mm tubulares
- Porta-Luvas - 1x 36mm tubular

mas ainda são quase 40€ para 9 lampedas


uma coisa que quero mesmo fazer é meter cruise control e computador de bordo, se houver alguem que me pode ajudar neste assunto agradecia muito. li num projecto de um user que fez estas duas coisas e gastou só 120€ com montagem (material em segunda mão).

por exemplo como sei se o meu SMLS é compatível?
 
no nosso caso nao temos smsl..
isso é nos modelos novos..
fala com o goodspeed que ele monta isso ;)
 
as manetes é o mais facil..
dificil é o quadrante..
mas para aplicares o CC nao precisas de um quadrante novo..
e se quizeres eu arranjo-te um DIY..
qua acho que anda aqui no forum tambem..
eu tambem quero montar no meu..
mas so de saber que tenho de ir a centralina buscar um fio ja me ta a comer a cabeça..
mas quando arranjar a manete vou tentar..
podemos juntarmo-nos e montar os dois juntos para ser mais facil ;)
 
XZONE disse:
as manetes é o mais facil..
dificil é o quadrante..
mas para aplicares o CC nao precisas de um quadrante novo..
e se quizeres eu arranjo-te um DIY..
qua acho que anda aqui no forum tambem..
eu tambem quero montar no meu..
mas so de saber que tenho de ir a centralina buscar um fio ja me ta a comer a cabeça..
mas quando arranjar a manete vou tentar..
podemos juntarmo-nos e montar os dois juntos para ser mais facil ;)

é na boa eu não tenho medo de mexer na electrónica. até este fim de semana tive a mexer na centralina do carro do meu velhote. ele tem uma passat tdi de 1997 que dava ser uma luz de avaria que até já foi duas vezes ao mecânico para resolver mas o erro voltava sempre. ligai-o ao vag-com pesquisei o erro e afinal acontecia muito nas centralinas antes de 1998. o que é um tubo dentro da centralina que se rompia e dava erro de pressão do turbo. foi só substituir não podia ser mais fácil e se fosse o mecânico a reparar imagino quanto é que devia custar.
 
Back
Top