[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L TDi 1.9 90CV - BluERusH

XZONE disse:
tas com uma vontade :twisted: :twisted:

e quanto ao turbo como resolveste??
mantens o mesmo ou vais buscar um maior :?: :?:

pois ainda não sei ainda não tive tempo para telefonar a casa da especialidade mas em principio vou manter vnt15 reconstruido porque eu gosto mais de ter a resposta do motor logo em vês de velocidade de ponta. já agora alguém aconselha uma boa casa de turbos?
 
hoje tive a telefonar a umas casa de turbo, e isto está a ficar caro :( uma casa pediu 500€ para um reconstruido mas consegui falar com a Leiridiesel que me fizeram uma oferta para um turbo novo por 513€. Também tentei telefonar à turbocenter mas ninguém atende :S que acham?
 
boas chegaram ontem umas coisinhas para meter :)
Nightbreaker
nightbreaker.JPG


Shark Antenna
shark%20antenna.JPG
 
neljoe disse:
Depois manda feedback da Antena... ligações... se capta bem... etc.

;)
por enquanto ainda não posso afirmar que a antena capta bem porque o cabo que o liga não presta, tenho de resolver isso primeiro.


Feiteira10PVZ disse:
x2 mas para as osram night breaker , estou a pensar colocar umas...
não posso dizer que são tão boas como xenon mas por 15€ foi uma melhoria bastante agradável.


a antena já no sitio :) pelo menos fica muito bem
antena.JPG


escova traseira golf 5 e ainda estou a aguardar as da frente porque as que vierem eram para caros de volante à direita :S
escova%20traseira1.JPG


escova%20traseira2.JPG
 
só para abrir o apetite :twisted:
outra coisa queria agradecer e recomendar a soturbo do grupo Leiridiesel por a simpatia e rapidez do serviço, eu telefonei ontem à tarde a pedir o turbo e hoje de manhã já cá estava :)
caixagarrett.jpg
 
neljoe disse:
WOW, uma uma caixa branca com um X vermelho!

:twisted:

Será Turbo?

:D

como é que adivinhou :D é isso mesmo um gt1544, já agora alguém me sabe dizer a diferença deste que é 454159-5002S enquanto o meu antigo é 454159-0001?
turbonovo1.jpg


turbonovo2.jpg
 
XZONE disse:
isso agora deve estar a reagir bem :twisted: :twisted:

pois é isso mesmo, estranhamente os picos e constantes desceram um pouco mas dispara muito mais cedo e é isso que queria por isso tá aprovado :) agora só falta daqui a uns tempos fazer um pequeno repro e fica no ponto :twisted:
 
o próximo passo é meter umas jantes em 17 e baixar o bicho, isso ou repro ainda não sei :?: mas se for as jantes ainda tenho de homologar-las :x as que estava a pensar são estas, já agora se alguém tiver umas para vender já sabem :)
Audi_OEM_A4_Wheel.jpg
 
aMeRiCaNo disse:
o próximo passo é meter umas jantes em 17 e baixar o bicho, isso ou repro ainda não sei :?: mas se for as jantes ainda tenho de homologar-las :x as que estava a pensar são estas, já agora se alguém tiver umas para vender já sabem :)
Audi_OEM_A4_Wheel.jpg

Para homolgar é mais ou menos 120euros agora acho que podias escolher melhor as jantes umas A8 ficavam exelente tanto em 17 como em 18. Se quiseres em 18 o jxux tem umas para vender mas as A8.

O rebaixamento primeiro e so depois o veneno :twisted:

Abraço
 
pois ainda não sei que jantes comprar, ainda tenho montes de coisas pra fazer e o dinheiro não estica. Daqui a uns meses uma coisa que tenho de fazer sem falta é pintar o carro porque a tinta está uma lastima. Até lá de vês em quando vão uns miminhos. leds, escovas etc...

já agora que acham destes coils? ou é melhor meter umas molas de marca? outra coisa o meu pai diz que metendo os coils o carro não passa na inspecção, será verdade?
 
Back
Top