[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L TDi 1.9 90CV - BluERusH

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por aMeRiCaNo, 22 Set 2009.

1. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    pois ainda não sei ainda não tive tempo para telefonar a casa da especialidade mas em principio vou manter vnt15 reconstruido porque eu gosto mais de ter a resposta do motor logo em vês de velocidade de ponta. já agora alguém aconselha uma boa casa de turbos?

2. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    hoje tive a telefonar a umas casa de turbo, e isto está a ficar caro :( uma casa pediu 500€ para um reconstruido mas consegui falar com a Leiridiesel que me fizeram uma oferta para um turbo novo por 513€. Também tentei telefonar à turbocenter mas ninguém atende :S que acham?

3. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    boas chegaram ontem umas coisinhas para meter :)
    Nightbreaker

Shark Antenna

4. Diogo_a3_180cv

Diogo_a3_180cv

17 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    12
    Maos a obra amigo

E depois nao te esqueças das fotos para o pessoa ver :D

Abraço

5. neljoe

neljoe Moderator

13 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    5 208
    Depois manda feedback da Antena... ligações... se capta bem... etc.

;)

6. Diogo Amaral

Diogo Amaral

31 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    67
    Pequenas mas boas mods. Essa antena também estou a pensar meter uma no meu. ;)

7. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    por enquanto ainda não posso afirmar que a antena capta bem porque o cabo que o liga não presta, tenho de resolver isso primeiro.

não posso dizer que são tão boas como xenon mas por 15€ foi uma melhoria bastante agradável.

a antena já no sitio :) pelo menos fica muito bem
    [img width=800 height=600]http://lrcompany.com.sapo.pt/audi%20a3/antena.JPG[/img]

escova traseira golf 5 e ainda estou a aguardar as da frente porque as que vierem eram para caros de volante à direita :S
    [img width=800 height=600]http://lrcompany.com.sapo.pt/audi%20a3/escova%20traseira1.JPG[/img]

[img width=800 height=600]http://lrcompany.com.sapo.pt/audi%20a3/escova%20traseira2.JPG[/img]

8. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    só para abrir o apetite :twisted:
    outra coisa queria agradecer e recomendar a soturbo do grupo Leiridiesel por a simpatia e rapidez do serviço, eu telefonei ontem à tarde a pedir o turbo e hoje de manhã já cá estava :)

9. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    como é que adivinhou :D é isso mesmo um gt1544, já agora alguém me sabe dizer a diferença deste que é 454159-5002S enquanto o meu antigo é 454159-0001?

10. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    novo gráfico de pressão agora com o novo turbo, conseguem ver a diferença :twisted:
    antes:

depois:
    [img width=800 height=330]http://img98.imageshack.us/img98/3103/pressonovoturbo.jpg[/img]

11. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676
    isso agora deve estar a reagir bem :twisted: :twisted:

12. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    pois é isso mesmo, estranhamente os picos e constantes desceram um pouco mas dispara muito mais cedo e é isso que queria por isso tá aprovado :) agora só falta daqui a uns tempos fazer um pequeno repro e fica no ponto :twisted:

13. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    o próximo passo é meter umas jantes em 17 e baixar o bicho, isso ou repro ainda não sei :?: mas se for as jantes ainda tenho de homologar-las :x as que estava a pensar são estas, já agora se alguém tiver umas para vender já sabem :)

14. Diogo_a3_180cv

Diogo_a3_180cv

17 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    12
    Para homolgar é mais ou menos 120euros agora acho que podias escolher melhor as jantes umas A8 ficavam exelente tanto em 17 como em 18. Se quiseres em 18 o jxux tem umas para vender mas as A8.

O rebaixamento primeiro e so depois o veneno :twisted:

Abraço

15. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo

20 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    pois ainda não sei que jantes comprar, ainda tenho montes de coisas pra fazer e o dinheiro não estica. Daqui a uns meses uma coisa que tenho de fazer sem falta é pintar o carro porque a tinta está uma lastima. Até lá de vês em quando vão uns miminhos. leds, escovas etc...

já agora que acham destes coils? ou é melhor meter umas molas de marca? outra coisa o meu pai diz que metendo os coils o carro não passa na inspecção, será verdade?

Partilhar esta página