[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L TDi 1.9 90CV - BluERusH

aos poucos é q se vão fazendo boas mods ;)

e esse apoio de braço dá mt jeito..mas falta-lhe a parte de cima? n tem arrumos pelo q to a ver..

força com isso, e uma jante logo q possas ;) uma não, 4 :!: :!: :lol:
 
a3 german disse:
aos poucos é q se vão fazendo boas mods ;)

e esse apoio de braço dá mt jeito..mas falta-lhe a parte de cima? n tem arrumos pelo q to a ver..

força com isso, e uma jante logo q possas ;) uma não, 4 :!: :!: :lol:

claro que tem arrumos e dá para ajustar vários ângulos

alguém consegue adivinhar a minha ideia ?
25112009117.jpg
 
quase, como não fumo não me dava jeito mas os carregadores dos telemóveis já dá assim ficam a carregar e ninguém vê :twisted:
25112009121.jpg


como fiz é fácil até acho que vou fazer um DIY 8)

25112009125.jpg


25112009125.jpg


25112009126.jpg
 
Bela maquina tive oportunidade de o ver ontem ao vivo :D e a ideida dos carregadores tá excelente, tenho que qualquer dia abrir um projecto para o meu :D
 
Ralmeida disse:
Bela maquina tive oportunidade de o ver ontem ao vivo :D e a ideida dos carregadores tá excelente, tenho que qualquer dia abrir um projecto para o meu :D

obrigado amigo, tens de por umas fotos ai da maquina não há muitos 90CV aqui temos de mostrar que também somos importantes :D alias curti muito o teu carro. Tanto os angel eyes como as jantes RS4 tavam espectaculares
 
Boas amigo

Grande ideia essa de por o carregador dentro do apoio de braço :twisted: :twisted: :twisted:

Continuaçao de boas mods ;)

Abraço
 
tive hoje à tarde a montar o parachoques já estava pintado desde ontem mas só hoje tive tempo. depois tiro mais fotos quando tiver lavadinho. :D
27112009156.jpg
 
Back
Top