[A3 8L] Projecto Audi A3 8L (nemesys)

Re: Projecto Audi A3 8L

Desde que pus as ópticas restyling, da-me a sensação que perdi luminosidade. Ha alturas que tenho mesmo certeza que perdi, e outras vezes fico na duvida, ja pensei seriamente voltar a por as que tinha.
Alguém lhe aconteceu o mesmo? Dar a sensação de perder luminosidade?
 
Re: Projecto Audi A3 8L

De que marca são as opticas que puseste???

É que já se ouviu o mesmo e as opticas eram da DEPO..

Mas tb ja ouvi qye não, que era igual :S
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Sao da depo, mas o electricista disse que a diferença só esta no preço... eu não percebo nada disso. E não tenho cá ninguém conhecido que tenha essas ópticas da hella para ver a diferença.
Ha quem diga que as hella são muito melhores, há quem diga que é o mesmo, mas como não vejo EU não posso opinar, só sei que as velhinhas davam luz que nunca mais acabava, e de máximos "parecia de dia", usava OSRAM COLD BLUE.e nestas tb pus OSRAM cold blue mas....
Com as velhinhas podia ir de médios em segurança a 120kmh e com estas so a 90kmh... Com xenon devo resolver o problema, mas fica pro próximo mês pk o guito na estica.
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Não gostei mt de ver a frente do carro secalhar com o xoques do s3 ficava melhor
 
Re: Projecto Audi A3 8L

SiRiuM disse:
Não gostei mt de ver a frente do carro secalhar com o xoques do s3 ficava melhor
Estou a tratar disso... mas tenho que tentar 1 sucata (coisa difícil em portugal) ou e-bay. Novos custa os olhos da cara. Já tinha referido isso e também voltei a por os choques de origem.
Aliás, encontrei 1 choque traseiro em leilao no e-bay.de mas o tipo so despacha para a alemanha.
Resta-me esperar.... :D :D
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Alguem sabe onde se colocam os simbolos?
ja vi nos 2 sitios... mas alguem sabe onde os colaca a "audi"?

sline_1.jpg


sline_2.jpg
 
:arrow: Logotipos S-line - no sitio
:arrow: aleron - no sitio
:arrow: manete velocidades s-line - no sitio
:arrow: tapetes novos audi - no sitio....

Assim k puder.... photo session...
Tou a pensar tirar o lettering de tras do carro... opinioes, ha?? :D
 
Re: Projecto Audi A3 8L

EgasRS disse:
O lettering já devia tar OUT que é diferente.. :D :D
Vou ver se ainda dá tempo de fazer isso hoje.... a makina esta no pintor, vou ver se ainda me tira isso de la hoje... :twisted:
 
ja passei la... ele ainda tira o lettering hoje...
fikei 1 pouco desiludido com o aleron, pk ao ser replica, nao é mesmo da medida do carro, é ligeiramente mais pekeno, ele ainda andou la a inventar com "mastik" ou lá o k isso seja e remediou... ele disse k depois tem k levar 1 lixade-la para ficar mesmo redondinho e entao depois nao se nota nada de nada.mas ele disse k deixasse pra ja assim para secar bem a coisa.... e pra semana fosse la....

PS: NUNCA MAIS COMPRO REPLICAS, ORIGINAL VALE SEMPRE A PENA :twisted: :twisted:
 
Amigo, sem dúvida que oem é sempre oem, mas tb pela diferença de preços :roll: :roll:

O que tenho tb é uma réplica da RS4 e tb precisou desses ajustes e ficou à maneira... ;) Em relação a spoilers acho que vale a pena as réplicas agora choques e coisas que estejam sujeitos a pancadas isso não.. OEM ROCKSSSSS ;)
 
EgasRS disse:
Amigo, sem dúvida que oem é sempre oem, mas tb pela diferença de preços :roll: :roll:

O que tenho tb é uma réplica da RS4 e tb precisou desses ajustes e ficou à maneira... ;) Em relação a spoilers acho que vale a pena as réplicas agora choques e coisas que estejam sujeitos a pancadas isso não.. OEM ROCKSSSSS ;)
Sim, depende do material em questao... mas...ja levei 4 banhos de agua com replicas... :eek: :D :D :D
 
Ja tenho o brinquedo e com o "cuzinho lavadinho".... :twisted: :twisted:

Ficou memso pintarolas... nem parecia o meu carro... so mesmo pela matricula... :D :D :D

proximo post.... photo session.... 8) :D :D :D
 
Back
Top