[A3 8L] Projecto Audi A3 8L (nemesys)

Preciso das 2 fixas das opticas antigas do audi a3.... alguem k tenha posto as restyling e tenha ficado com as fixas antigas?...
eu compro... alguem tem??
 
Boas nemesys! eu tb ñ consegui arranjar, a solução foi retirar a fixa, colocar terminais nos fios e liga directamente na ficha da optica, isolas com fota ou silicone e ñ teras problemas, pelo menos foi assim k fiz, na marca sao caras. Abraço.
 
PHOTO SESSION@VIGO

nemesyssline_1.jpg

nemesyssline_2.jpg

nemesyssline_3.jpg

nemesyssline_4.jpg

nemesyssline_5.jpg
 
Os interiores ficou sem fotos pk estava de xuva... e como ainda tinha de aspirar a carroça... fica pra outro dia...
 
era tratar das partes baixas e um bulante de 3 braços e ficava logo com outro aspecto..por dentro e por fora :p

:twisted: :twisted:
 
ImNsOniAs disse:
era tratar das partes baixas e um bulante de 3 braços e ficava logo com outro aspecto..por dentro e por fora :p

:twisted: :twisted:
Vou tratar das partes baixas pra agosto setembro.... pk ate la nao posso deixar o carro na pintura nem 1 unico dia...
Em relaçao ao volante, ha pessoal k tem dito k o meu carro nao pode levar esse volante pk nao sei ke da fita k nao é a mesma e nao da e depois o air bag nao dispara... nao sou muito entendido nisso... mas é k o pessoal ca da zona k se dizem entendidos me dizem. e k nao invente k ja esta tudo inventado... eu keria por o volante de 3 braços de pele perfurada... e pra setembro em principio vou mandar por pele nos sofas... nao é napa a imitar pele... é mesmo pele... :D :D
Se alguem k tenha substituido o valante por 3 braços k me diga k precauçoes devo ter!
 
Back
Top