[A3 8L] Projecto Audi A3 8L (nemesys)

Re: Projecto Audi A3 8L

Fizeste bem em voltares a por o choques antigo o outro não ficava nada bem :evil:
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Foi muito boa a escolha que fizes-te. Fica mt melhor estes choques. Em relação ás opticas é preferível as do restyling. Eu tenho angel, mas são mais bonitas as do restyling. Quando houve a troca de farois eu não troquei pelos do restyling devido estas serem demasiado caras... O preço de uma só óptica do restyling, na altura, deu para comprar duas com angel! Agora estão mais acessíveis...

Continuação de boas mod´s.
 
Re: Projecto Audi A3 8L

E os piscas tb já chegaram... Segunda-feira vai ao electricista por as opticas e os piscas
Depois disso tiro mais fotos a makina inclusive por dentro pra mostrar como está e que mais vou modificar...

piscas_brancos.jpg
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Hoje vi 1 A3 com angel eyes... não é que fique mal... mas nao gostei. A meu ver fiz bem optar pelas normais! Obrigado também pelos conselhos dos membros do forum.
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Ora aqui esta mais 1s fotos, estas estão quentinhas... ainda não tinham terminado, mas foi so pra por aqui. Assim que puder vai 1 sessão fotografica :D :D :D :D

antes_corte_chapa.jpg
corte_chapa.jpg
corte_chapa_2.jpg
opticas_novas.jpg
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Botas uns faróis d'orige restyling e depois metes mãos à obra pra butar uns leds com o Egas.. ;)
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Deixa-me dar-te os parabens pelas duas principais mods que fizeste.

:arrow: Xokes single frame out (aquela frente estava tudo menos natural)
:arrow: E opticas do restyling são de facto as que ficam melhores.

A coisa com calma está ir ao sitio ;)
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Tb sou da opinião do pessoal fizeste mt bem em voltar a por o xokes de origuem ;) pois agr e de investir numas jantolas 17 hehe :twisted:
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Os xokes do S3 fica perto de 500€ o mais barato que encontrei.. resumindo, está fora de questão!
A mim custa-me a ganhar. :D
 
Back
Top