[A3 8L] Projecto Audi A3 8L (nemesys)

Re: Projecto Audi A3 8L

NunoDionisio disse:
As jantes ficam bem e são tão urgentes como as ópticas, vais ver que dá logo outro look :twisted: :twisted:
pois... mas tem que ser aos poucos... nao ganho assim tanto como para por logo tudo de golpe... quem me dera... lol
 
Re: Projecto Audi A3 8L

tenho um amigo meu , que tem um A3 igual ao teu e que pos essa frente tambem e acho que fica um bocado mal .... mas se tu gostas .....

as jantes ate sao porreiras
 
Re: Projecto Audi A3 8L

nemesys disse:
pois... tb tenho isso previsto... thanks
a propósito existe opticas xenon com nevoeiro e para este modelo?... nao queria perder os faróis de nevoeiro, pois esta zona ha muito e dá um jeito enorme... pra nao dizer que po-los ronda os 250€

Os farois de nevoeiro que tens... ter e não ter é quase o mesmo... pelo menos no meu é assim...

250€ é um balurdio... por 120€ arranjas as opticas no ebay se ser da DEPO... no maximo levam-te uns 50€ para as meterem ao sitio, mas isso é coisa que tu proprio podes fazer ;)

Xenon... compras um kit HID e montas... andam na casa dos 100 e poucos €'s... (fala com o artur que ele vende destes kits ;) )

Farois de nevoeiro com as novas opticas só mudando o spoiler da frente... mas como tens esses choques... nao sei como será
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Que tal estas? angel eyes...

audi_optica.jpg


audi_opticas.jpg
 
Re: Projecto Audi A3 8L

hucruz disse:
Xenon... compras um kit HID e montas... andam na casa dos 100 e poucos €'s... (fala com o artur que ele vende destes kits ;) )

chamaram me ????? :D :D :D :D
 
Re: Projecto Audi A3 8L

ja respondi ao teu mail para nao te encher o topico de spam ;)
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Se alterares as opticas, jantes etc é capaz de ficar bem, assim nao gosto, parece que tens ai um bocado de outro carro :D
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Farois angel eyes rulam. Eu tenho e gosto dos da FKautomotive. com fundo preto viste meu 8L ser pure black...

:twisted:
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Mas noticias... o projecto vai atrasar 1s tempos, o guito nao estica... problema com ABS, a bomba pifou... o mecanico vai ver se encontra 1 usada pra por, k espero k encontre pois nova disse k poderia rondar os 600 aérios, mas depois confirmava o preço. Bom, kuarta vou passar la pra ver. Eu ja começo a ver a minha vida a andar pra tras...
 
Re: Projecto Audi A3 8L

A3FaN disse:
Eu nao apoio mt os angel eyes mas se tu gostas go ahead... 8)
Mas em visibilidade?!... é igual ou angel eyes perde?... acima de tudo eu kero é excelente visibilidade, daí por xenon.
Eu gostava de ver A3 com angel para ver que tal... alguem sabe de algum sitio pra ver? eu já corri o google para ver, mas as que encontrei sao imagens pequenas e nao se ve bem, para ver que tal ficam. Gostava de ver como fica o carro de dia e de noite
 
Back
Top