[A3 8L] Projecto Audi A3 8L (nemesys)

Re: Projecto Audi A3 8L

nemesys disse:
Mas em visibilidade?!... é igual ou angel eyes perde?... acima de tudo eu kero é excelente visibilidade, daí por xenon.
Eu gostava de ver A3 com angel para ver que tal... alguem sabe de algum sitio pra ver? eu já corri o google para ver, mas as que encontrei sao imagens pequenas e nao se ve bem, para ver que tal ficam. Gostava de ver como fica o carro de dia e de noite

Nao curto o aspecto estetico deles... :S faz-me lembrar logo BMW... :evil: mas é so a minha opiniao, se tu gostas força nisso obviamente 8).
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Amido bota umas opticasdo restyling e depois espetas-lhe com xenon que vais ver que n te arrependes :D

Deixa os angel eyes para os BM's :D :D :D
 
Re: Projecto Audi A3 8L

EgasRS disse:
Amido bota umas opticasdo restyling e depois espetas-lhe com xenon que vais ver que n te arrependes :D

Deixa os angel eyes para os BM's :D :D :D

X2 ;)
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Pois vai ser isso mesmo... vou por as restyling...
Aliás... estive a ver o projecto do senhor dos aneis A3FaN... desde já os meus parabéns que a makina dele está 1 mimo...e "inspirou-me"... vou tirar o xoke dianteiro k tenho e voltar a colocar o meu... mas a finalidade vai ser por os xokes do S3 assim que tenha tempo e guito... Vou tirar 1s fotos a makina pra mostrar como está e o que vou alterar.
E claro, aceito sugestões!
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Alterares os choques que tens pelo de orige e mais tarde meteres o do S3 é uma escolha acerrtada :D

Mt sinceramente tb n gostei mt do resultado final do que tens neste momento... ;)

Dá tb uma Vista de olhos no proj do Mobys A3 S3 TDI :D :D :D
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Mike!!

"Bóta xaike" nisso!!

Hehe, olha, a grelha até n fica mal, mas com a parte inferior de cinza ja fica fixe.

Os farois, men, caga nisso dos angel eyes, nos BM ficam bem, mete as opticas do mesmo modelo mas versão posteriror ao nosso. optica única!! altamente, e atras há uns farois k faz lembrar o NFSUndergroung o estilo "Crimson", anda aqui um altamente!...

O meu faíscas, é como te disse, +30 pinantes... Com +100km/deposito ou -100km/deposito e mto gozo!
Domina, e sim, os do S3 n ficam mal, mas eu preferia meter umas rodinhas fixes do k tar a meter os Xokes S3.. pk, s reparares, as ajtnes do S3 sao altamente, e ficam bem nos xokes S3 mais laterais (k sao 1 cadito diferentes) S3...

ouve: cool it, don't spoil it!

abraço!
 
Re: Projecto Audi A3 8L

rodrigues.jose disse:
Mike!!

"Bóta xaike" nisso!!

Hehe, olha, a grelha até n fica mal, mas com a parte inferior de cinza ja fica fixe.

Os farois, men, caga nisso dos angel eyes, nos BM ficam bem, mete as opticas do mesmo modelo mas versão posteriror ao nosso. optica única!! altamente, e atras há uns farois k faz lembrar o NFSUndergroung o estilo "Crimson", anda aqui um altamente!...

O meu faíscas, é como te disse, +30 pinantes... Com +100km/deposito ou -100km/deposito e mto gozo!
Domina, e sim, os do S3 n ficam mal, mas eu preferia meter umas rodinhas fixes do k tar a meter os Xokes S3.. pk, s reparares, as ajtnes do S3 sao altamente, e ficam bem nos xokes S3 mais laterais (k sao 1 cadito diferentes) S3...

ouve: cool it, don't spoil it!

abraço!

Aí para cima têm uma maneira eskesita de falar :D

Ah Pois é... Sr Rodrigues José :D

;)
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Pois essa frente ta mm a precisar de opticas e quanto as jantes as da tua montaguem parecem mt porreiras axu que sao boa opçao ;) Boa continuaçao e boa sorte :twisted:
 
Re: Projecto Audi A3 8L

E pronto... O problema do ABS ficou resolvido, teve que substituir a bomba, conseguíram encontrar 1 usado, ficou a brincadeira em 200€... sempre é mais leve que levar nova.
Ja desmontei o para-choques que tinha e voltei a por o de origem a espera dos S3, e espero conseguir vender esta antiga.
Entretanto chegaram as ópticas que tinha encomendado...
Ai vão 1s fotos...

audi_desmontagem_parachoque.jpg
audi_lavado.jpg
optica_restyling.jpg
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Essa sign é mesmo do melhor.. ;) de onde a sacaste?

É bem, que tenhas conseguido resolver esse problema com um custo baixo.. :) :) :)

tenham os xokes S3 rápido.. Heh
 
Re: Projecto Audi A3 8L

pessoalmente , prefiro essa frente agora do que a anterior ;)
 
Re: Projecto Audi A3 8L

Queria editar a resposta anterior e escolhi responder sem querer....

encontrei num forum audi... www.audiclub.ee

quem quiser usar esta a vontade... manda mesmo pinta...
ate vou fazer 1 coisa... vou pintar a sig de varias cores, quem gostar escolhe a que quer e usa, e quem quiser o nick na sig eu ponho... é so pedir!
Amanha (10/01/2008) trato disso, depois coloco o endereço pra irem ver!
 
Back
Top