[A4 B6] Project Audi a4 Cabrio Powered by Helder Santos(de volta as mods)

Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ Fotos pag. 4

Boas.. Tive de férias uns dias por isso não tenho andado muito aqui pelo forum... Mas posso diser que ha novidades na maquina, por isso logo que possivel coloco fotos...

As molas a ver vamos.... Este carro pesa mais que as carrinhas, por isso tenho que me informar bem da matéria.

Venham elas, que é isso que nós queremos :D

E não queres dar uma pista do que aí vem?
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux

Boas...
Alex my friend, posso diser que houve limpeza no carro... lool :lol:
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux

Ora visto que isto esta um bocado desactualizado, e com falta de imagens... Vou colocar qualquer coisita pa animar quem segue este projecto.



Esta imagem é so pa animar a malta.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Aproveitei que hoje era sabado e coloquei em pratica a informação que me deram aqui a tempos da limpeza dos estofos...



Umas toalhitas de limpar o tr@seiro ao menino, para limpar e proteger os estofos em pele...



Uploaded with ImageShack.us

Ora aqui estão ja limpinhos...
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux

A minha nova aquisição...



Semsores de parqueamento traseiros e frontais... Acho que so pécam por não estar pintado a cor. (para ja ficam assim)
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux

Agora a minha grande trabalheira do dia de hoje...
Quem seguiu o post desde o inicio deve ter lido algures em qualquer sitio que este carro não tinhas as saidas de escape viradas para tras, mas eu posteriormente alterei isso...
Na altura não quis muito largos os cortes no plastico...
estavam desta maneira.





Olhava para o carro e achava que aquilo devia ser alargado para ficar mais parecido com o gazolina... Toca a faser uma ICE... (Zukinha se tinhas duvidas como faser, observa)



Fiz um molde em cartão com diametro do furo da ponteira, e depois dei mais 10mm para cortar exterior.. A parecer um anel.





Ora ca esta o molde colocado e riscado... (o Betinho que me ajudou bastante, que alguns membros ca do forum ja conhecem dos encontros Audi de Aveiro)



Depois é +/- simples, é ganhar coragem, pegar na retificadora, e começar a desvastar o que esta a mais... (esta mais parece uma caneta retificadora, mas desempenha bastante bem o papel dela)

O resultado final é este...



Um muito obrigado ao Betinho que me ajudou bastante.. (posso diser que fez quase tudo...lool)
Alem de ajudar ainda trouxe a sua maquinaria ligeira...
 
Last edited:
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Agora sim amigo...

muito melhor, parabéns pelo trabalho desempenhado.

abraço
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Obrigado Ricardo... Agora falta a alteração que te falei...
Aquela "porcaria" é cara e não se arranja ca com facilidade... Do bom, claro.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

(ta paradito)

A ver se ainda hoje coloco umas fotos bonitas...
 
Back
Top