[A4 B6] Project Audi a4 Cabrio Powered by Helder Santos(de volta as mods)

Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Ora uma coisa que andava escondida la no baú, e que hoje a lavar o carro me lembrei...



Uploaded with ImageShack.us

Um filtro K&N especifico de caixa que coloquei, pa ver se baixava consumos....
Os consumos não sei se baixei, mas que ficou um som bonito de se ouvir la isso ficou.

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Ora uma coisa que andava escondida la no baú, e que hoje a lavar o carro me lembrei...



Uploaded with ImageShack.us



Um filtro K&N especifico de caixa que coloquei, pa ver se baixava consumos....
Os consumos não sei se baixei, mas que ficou um som bonito de se ouvir la isso ficou.

Abr

Que diferenças notast no barulho?? ouve-se mais o turbo ou o barulho mudou mesmo...?
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

O som do ar a passar no filtro nota-se logo. Ouves uma especie de sopro mais metalico...
Zukinha, ve nos encontros da mariscada de Aveiro, que tem la umas fotos do meu carro, e ja vez a situação das panelas.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Ora boas amigo,

Tive a oportunidade de ver esta máquina infernal, muito bonito o carro e bem estimado pelo dono.

Deixo aqui umas pics, que tu andas em falta :D

dsc03725g.jpg

dsc03724b.jpg


E as famosas Bufadeiras ramalho….
Deitaram superBock como o c….! :D

dsc03763l.jpg


EDIT: essa publicidade do stand é que coise.. :lol:
 
Last edited:
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Estou a gostar das saidas.. :)

Onde compraste e que medidas têm?

Abraço
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Ganda Alex..... tiveste mesmo bem com essas pics...
Quanto ao estar estimado, eu bem tento, mas tem mto trabalho pa ser feito pa ficar em condições. Por exemplo uma boa polidela pois esta com riscos das escovas das lavagens.

Zukinha, as medidas ja não me lembro... mas tu podes jogar com a medida que quiseres.
Em principio esse plastico que foi cortado pa colocar as "bufas", ainda vai ser alterado... A ver vamos.

Os escapes são fantasticos, poix em vez de dar mais cavalos ao carro, transformam o condutor em burro... (Super Bock) lool
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Novos mods, novidades com fotos para muito breve...

Zukinha, as ponteiras que tenho no carro medem 80mm... Penso que de 90mm ficariam ainda melhor.

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ Fotos pag. 4

Boas.. Tive de férias uns dias por isso não tenho andado muito aqui pelo forum... Mas posso diser que ha novidades na maquina, por isso logo que possivel coloco fotos...

As molas a ver vamos.... Este carro pesa mais que as carrinhas, por isso tenho que me informar bem da matéria.
 
Back
Top