[A4 B6] Project Audi a4 Cabrio Powered by Helder Santos(de volta as mods)

Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Quanto ao local onde pensas fazer é como tudo, deves primeiro que tudo avaliar por ti e não pelos outros, pois vais meter a tua viatura que te custou a ganhar nas maos de alguem.

A reprogramação da tua viatura deve ir um pouco de encontro o que pretendes, ai deves conversar com o reprogramador.
Quanto à embraiagem não é problema desde que o serviço seja bem feito, muito binario ja se sabe o que acontece.

Continuação ai com a maquina ;)

Eu tenho uma repro e neste momento estou com 2xx cv's, ganhei binario e em baixas upah upah. consumos.... a 120kmh consome menos 1l aos 100km mas será que consegues andar com um "toiro bravo" so a 120kmh? em urbanos consome quase o mesmo.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

É normal notares esses 1L aos 100... Pois tens mais potencia disponivel em baixos regimes.

Contudo se andares sempre a puxar por ele os consumos tambem aumentam lol
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

É normal notares esses 1L aos 100... Pois tens mais potencia disponivel em baixos regimes.

Contudo se andares sempre a puxar por ele os consumos tambem aumentam lol

a 260kmh em cada 750m +/- a autonomia baixa 10km.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Eu não posso comparar porque o meu carro vai beber sempre + 1L devido a caixa automatica triptronic...

A minha ideia de reprogramação é so mesmo regular os consumos, ver se baixa, e faz pouco fumo, e anda + qualquer coisita.
Não penso em andar a acelerar, porque cada vez mais estamos sujeitos a ser apanhados e a ficar sem carta de condução, devido as infracções do codigo da estrada...
Eu e os Srs Agentes da autoridade não nos damos la muito bem... Gosto de tudo direitinho para não terem por onde pegar.

Alguem me sabe diser onde posso arranjar o para vento (deflector), para fechar os lugares de traz quando ando de capota aberta?

Sabem me diser tambem se existe algum para choques frontal de grelha grande tipo restylingh, que de para o meu carro so mesmo trocando o parachoques?
Para trocar pelo do a4 modelo seguinte tenho que trocar capô, opticas, guarda lamas, barra frontal, e parachoques.... Fica muito caro.

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Eu não posso comparar porque o meu carro vai beber sempre + 1L devido a caixa automatica triptronic...

A minha ideia de reprogramação é so mesmo regular os consumos, ver se baixa, e faz pouco fumo, e anda + qualquer coisita.
Não penso em andar a acelerar, porque cada vez mais estamos sujeitos a ser apanhados e a ficar sem carta de condução, devido as infracções do codigo da estrada...
Eu e os Srs Agentes da autoridade não nos damos la muito bem... Gosto de tudo direitinho para não terem por onde pegar.

Alguem me sabe diser onde posso arranjar o para vento (deflector), para fechar os lugares de traz quando ando de capota aberta?

Sabem me diser tambem se existe algum para choques frontal de grelha grande tipo restylingh, que de para o meu carro so mesmo trocando o parachoques?
Para trocar pelo do a4 modelo seguinte tenho que trocar capô, opticas, guarda lamas, barra frontal, e parachoques.... Fica muito caro.

Abr


ebay amigo , acho que já te desenrascas...
grande maquina...esse carro merece mais fotos.. sera o meu proximo..;)
boas curvas..
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Eu não posso comparar porque o meu carro vai beber sempre + 1L devido a caixa automatica triptronic...

A minha ideia de reprogramação é so mesmo regular os consumos, ver se baixa, e faz pouco fumo, e anda + qualquer coisita.
Não penso em andar a acelerar, porque cada vez mais estamos sujeitos a ser apanhados e a ficar sem carta de condução, devido as infracções do codigo da estrada...
Eu e os Srs Agentes da autoridade não nos damos la muito bem... Gosto de tudo direitinho para não terem por onde pegar.

Alguem me sabe diser onde posso arranjar o para vento (deflector), para fechar os lugares de traz quando ando de capota aberta?

Sabem me diser tambem se existe algum para choques frontal de grelha grande tipo restylingh, que de para o meu carro so mesmo trocando o parachoques?
Para trocar pelo do a4 modelo seguinte tenho que trocar capô, opticas, guarda lamas, barra frontal, e parachoques.... Fica muito caro.

Abr

O teu carro nao traseia ja?
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Bons dias..

O meu carro veio da Alemanha, acredito seriamente que o antigo dono tivesse tirado o deflector...
Penso que ate as jantes ele trocou, pois a suplente era diferente das outras.

Ha alguma coisa que se possa ligar ao monitor do carro para posteriormente podermos ligar um leitor de filmes?

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Bons dias..

O meu carro veio da Alemanha, acredito seriamente que o antigo dono tivesse tirado o deflector...
Penso que ate as jantes ele trocou, pois a suplente era diferente das outras.

Ha alguma coisa que se possa ligar ao monitor do carro para posteriormente podermos ligar um leitor de filmes?

Abr

O meu tambem foi importado e trouxe tudo, o antigo dono deve ter aproveitado para fazer negocio a parte. LooOL

em relação ao ver films depende. tens que radio? se tiveres o rns-e sempre podes ligar o MMI (Multimedia interface(penso eu)). Custa 300 e poucos €.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Opa tenho uma cena destas...



Tem um botão no canto inferior esquerdo que diz Tv/cd/radio.. (marcado a vermelho)
Sera que tem aplicação?
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Opa tenho uma cena destas...



Tem um botão no canto inferior esquerdo que diz Tv/cd/radio.. (marcado a vermelho)
Sera que tem aplicação?

Se nao me engano esse é o rns-D nao sei se aceita o MMI..

Vamos esperar que algum entendido venha ca dar uma ajuda
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Aplicação tem... tens é que gastar €.

Esse botão alterna entre TV, caixa de Cds e o rádio, isto na gama OEM.

Fora do OEM, para substituir o sintonizador de tv, tens os adaptadores multimédia que substituem a TV e permitem que ligues lá o que quiseres, dvd-players, playstations, etc...
Para substituir a caixa de cds... dá-lhe com um XcarLink, acho que é assim que se chama.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Boas...
Mobys, onde posso comprar essa xcarlink? Preços +/-?
Isso é plug and play?
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Boas...
Mobys, onde posso comprar essa xcarlink? Preços +/-?
Isso é plug and play?

Acho que na secção de vendas anda por la um. o preço ronda entre os 80 e 120€ sim é "quase" plug anda play.

Abraço
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Boas malta.

Ja andei a investigar, e realmente esse xcarlink da para ligar no meu auto radio... Ate da para ligar o pocket no GPS em vez de andar a comprar os cds, pa tar sempre actualizado.
A cena de ligar uma pén tambem da um jeitão..
Vou ver onde arranjo isso a bom preço.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Alguem me sabe diser se o xcarlink do rns-d é igual ao do rns-e???
 
Back
Top