[A4 B6] Project Audi a4 Cabrio Powered by Helder Santos(de volta as mods)

Boas malta...
Vou deixar aqui o projecto do meu Audi Cabrio, que vai ser simples mas bonito...
Espero que me possa ajudar em algumas alterações...

Marca: Audi
Modelo: A4 Cabrio

Motor e Transmissão: 2.5 v6 TDI

Chassis: Suspensão OEM

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Originais 16

Exterior:
OEM

Interior:
Estofos em Pele
Sistema de Navegação Plus

Audio:
OEM

Próximas Alterações:
Repro
Multimedia
Estética




(era a unica imagem que encontrei no pc com o carro original)
Logo que o topico esteja activo, coloco as alterações que fiz desde que comprei a maquina.
Abr
 
Last edited:
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Ok visto que o topico ja esta disponivel, vou começar a falar das alterações que ja fiz na maquina. (não estava facil ficar disponivel)

A primeira mudança que eu queria faser na maquina mais radical era mesmo as jantes, pois eu achava que as de origem não tinha nada haver...
Devido aos custos e as dificuldades das legalizações, optei por colocar em primeiro lugar as peliculas nos vidros, e legalizar tudo como deve ser... (so para não ter problemas com as autoridades)
Peliculas colocadas, inspecção B feita, papel da inspecção na mão, carta da SIVA da Audi na outra mão, e vamos para Esgueira tratar de tudo pó livrete...
Ao fim da papelada estar toda tratada, então agora sim, ver umas jantes.
Faz mês de julho 1 ano, quando adquiri umas jantes novas para a maquina.
Durante as férias no ano passado, pensei em alterar as saidas do escape... As originais ficam tapadas pelo para choques e são viradas para o sólo... Eu achei que ficava mto mais bonito viradas para traz com ponteiras cromadas. (igual ao 1.8T)
E fiqueime por aqui...

Alterações:

Peliculas 5% em todos os vidros... (pq eu keria mesmo negro)

Jantes Dotz Mugello em 18"... (eu keria o maior possivel)


Ponteiras cromadas viradas para traz... (iguais as da versão a gazolina)

(devido a minha falta de fotos vou deixar aqui uma que da para ver 1 pouco de tudo mas que é repetida da apresentação... logo que possivel tiro umas fotos a maquina com os promenores)



Espero que gostem...
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Bonito! :D

O Zukinha é que vai ficar contente de ter mais um comparsa com um cabrio! :p
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

adoro esse carro...

era esse que queria quando comprei o mercedes...mas era dinheiro demais...fiquei com o mercedes que custa metade..
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Fogo que carro tao feio...

nunca gostei nada desse modelo de cabrio os cinzas ratos entao sao para jogar fora...

capota em pano entao é para esquecer...


motor 2.5 v6? 162cv ne? isso é um cao nao anda nada... nem mesmo com repro... os 1.9 110cv sao melhores.

ate porque os cabrios deviam ser proibidos. nao fazem falta a sociedade.


ja agora explica-me como fizeste esse choques traseiro?

abraço

FINALMENTE UM CARRO IGUAL AO MEU


boas curvas nisso... Abraço
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Zukinha tens PM...

Obrigado malta.

Esquecime de referir, este carro não trazia xenom de origem, mas foi colocado... Depois havia uma diferença horrivel dos médios para os minimos, então coloquei lampadas de leds nos minimos... Agora ponderava colocar os maximos em xenom.
A ver vamos...
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Grande máquina que tens...
Bota força nesse projecto... agora tens muito por onde tirar ideias aqui no forum... o Zukinha já aqui veio dizer todas as verdades...NOT

Abraço
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

finalmente o projecto! grande maquinão que tens ai, agora é pa investir nele!
boa sorte com isso
o zukinha o teu audi não é 1.5? :D
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Zukinha tens PM...

Obrigado malta.

Esquecime de referir, este carro não trazia xenom de origem, mas foi colocado... Depois havia uma diferença horrivel dos médios para os minimos, então coloquei lampadas de leds nos minimos... Agora ponderava colocar os maximos em xenom.
A ver vamos...

No meu ando a pensar fazer o mesmo. mas derivado dos bons medios ramente utilizo os maximos entao nao justifica colocar em xenon (tambem fico com o pé traz derivado daqueles 4/5segundo que o xenon demora a aquecer visto que os maximos sao uma luz mais intermitente)

finalmente o projecto! grande maquinão que tens ai, agora é pa investir nele!
boa sorte com isso
o zukinha o teu audi não é 1.5? :D

1.5 85cv 6 Valvulas. :D
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Zukinha, ja existe maximos em xenom com sistema qd das sinal de luzes ele ligar imediatamente, e no caso de ligar os maximos pa ficar ligado, eles demoram os tais 5 segundos a ficar no maximo brilho.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Zukinha, ja existe maximos em xenom com sistema qd das sinal de luzes ele ligar imediatamente, e no caso de ligar os maximos pa ficar ligado, eles demoram os tais 5 segundos a ficar no maximo brilho.

Exacto. o meu problema é que eles acendem logo mas demoram a iluminar.

Imagina a situação:

vais em maximos cruzast com um carro tens que os desligar. voltas a ligar tens que esperar os tais 4/5seg. depois aparece outro tens que voltar a baixar depois ligas outras vez (esperar mais 4/5seg) etc. entendes onde quero chegar?
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Boa maquina sem duvida, as jantes ficam bem, um pouco mais baixo e ficava no ponto digo eu lol

Mas gostos nao se discutem.

Quanto a esse motor 2.5 de 163cv com repro fica muito... muito bom.

Continuação de boas mod´s.
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Quanto a repro... é uma situação que tenho pensado...
So mesmo pelos consumos.
Tenho andado a falar aí com pessoal, e disem para ir faser a Coimbra que é bastante fiavel..
A caixa automatica influencia alguma coisa na repro?!?
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos

Quanto a repro... é uma situação que tenho pensado...
So mesmo pelos consumos.
Tenho andado a falar aí com pessoal, e disem para ir faser a Coimbra que é bastante fiavel..
A caixa automatica influencia alguma coisa na repro?!?

Quanto ao local onde pensas fazer é como tudo, deves primeiro que tudo avaliar por ti e não pelos outros, pois vais meter a tua viatura que te custou a ganhar nas maos de alguem.

A reprogramação da tua viatura deve ir um pouco de encontro o que pretendes, ai deves conversar com o reprogramador.
Quanto à embraiagem não é problema desde que o serviço seja bem feito, muito binario ja se sabe o que acontece.

Continuação ai com a maquina ;)
 
Back
Top