[A4 B6] Project Audi a4 Cabrio Powered by Helder Santos(de volta as mods)

Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Belas fotos, mas acho que sofre de jeepose aguda. :twisted:
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Oh Alez, realmente esta um bocadito alto...... Mas um kit de suspenções inda é carote.

Quanto a matricula, ate pode dar jeito as veses da maneira como esta.

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Malta so pa avisar que ja coloquei tambem um projecto Non-Audi... Espero que visitem e comentem... lol

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

passei por este carro no sabado mesmo em frente ao meu restaurante e posso dizer que grande avião :palmas:
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

grande maquina sem duvida amigo...
força com as mods...
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Muito obrigado malta...
Este projecto tem estado parado, pois torna-se mto complicado gerir 2 projectos devido aos gastos € que ambos requerem.
Como alguns sabem nesta época do ano o meu projecto Non-Audi ganha vantagem em relação a este porque me da mto mais gosto...

Sempre que possivel vou tentar comparecer aos encontros Audi com este projecto, para conhecer nova malta e falarmos sobre o que fisemos e poderemos faser nas maquinas.
Tambem servirá para não ficar esquecido. lol
Agradeço a malta que me avisem dos encontros, pois nem sempre ando por estes lados...

Amigo audi a6 30, pode ter sido bem possivel, pois eu sou de Oliveira de Azemeis e costumo ir algumas veses para Agueda e Aveiro e passo na zona de Albergaria.
Tenho visto que tens falhado alguns encontros de Aveiro, se eu ja sabia, dava te uma boleia... não custava nada apanhar te por Albergaria...

Logo que possivel coloco umas fotos novas da maquina para ir colorindo.

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Muito obrigado malta...
Este projecto tem estado parado, pois torna-se mto complicado gerir 2 projectos devido aos gastos € que ambos requerem.
Como alguns sabem nesta época do ano o meu projecto Non-Audi ganha vantagem em relação a este porque me da mto mais gosto...

Sempre que possivel vou tentar comparecer aos encontros Audi com este projecto, para conhecer nova malta e falarmos sobre o que fisemos e poderemos faser nas maquinas.
Tambem servirá para não ficar esquecido. lol
Agradeço a malta que me avisem dos encontros, pois nem sempre ando por estes lados...

Amigo audi a6 30, pode ter sido bem possivel, pois eu sou de Oliveira de Azemeis e costumo ir algumas veses para Agueda e Aveiro e passo na zona de Albergaria.
Tenho visto que tens falhado alguns encontros de Aveiro, se eu ja sabia, dava te uma boleia... não custava nada apanhar te por Albergaria...

Logo que possivel coloco umas fotos novas da maquina para ir colorindo.

Abr
eh lá começo a gostar disto :D
Estava a passar com o a6 a dar-lhe e reparei que eras tu porque como o teu não existe nenhum
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

so precisas tirar as letras e baixar um bocado o bixo para mostrar mais essas jantes.... no corte da para ver que esta 5 estrelas... bom caminho
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Muito obrigado.

As letras ja estiveram quase fora, mas como o tempo estava escasso acabaram por ficar para uma proxima vez....
Qt a baixar a maquina é uma boa ideia, mas meti suspenções na mota e o carro para ja vai ter que esperar... Uma coisa é certa, o valor das suspenções da mota davam pa meter umas boas no carro...

O meu carro realmente esta diferente dos outros audi cabrios... Gosto do estilo dark.
Qt as jantes, não me acredito que fiquem la mto mais tempo... Talvez pa futuro umas 19" e talvez uma coisa mais normal tipo sportec...

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

mas essas jantes ficam bem.... e por serem diferentes nao sei.... mas como te digo baixa primeiro.... e ves o resultado....
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Logo que possivel fasso uns upgrades a maquina.
A realidade é que realmente esta um bocado alto... mas umas suspenções tambem são um bocado €altas€... lol

Abr
 
Re: Project Audi a4 Cabrio by Helder Santos _ By Brabux (novas imagens)

Boas malta...
Lamento mas não ha novidades da maquina... isto tem estado parado.

Voltei ao topico porque preciso de ajuda.
Procuro CD de GPS actualizado para o meu sistema de navegação... a bom preço, onde posso arranjar?

Grande abr
 
Back
Top