problemas matinais

O meu obrigado a todos ,bem o meu argolas nem é muito velho é de 9/99 é uma carrinha já é a versão de 2000 e até estava contente com ela
tem neste momento 170mil comprei o com 120mil('???) há dois anos importado até há quatro messes a trás era só meter combustiivel e andar sem problemas sou de Lisboa faz a calçada de carriche todos os dias e até aquela data sem problemas claro que quando se compra em segunda mão já se sabe que não é novo ,quanto á avaria na bomba injetora não sei o valor dela nova ou se tem arranjo aguardo resposta do tecnico em prencipio para amanhã espero que déia para reparar e que seja barata mas Audi já temos que contar com muitos ($$$) vou dando noticias um abraço a todos.
 
Jorge da Costa disse:
Modelo Audi A4 1900 tdi ano 9/1999 carroçaria de 2000.

Se a tua carrinha também tiver 115Cv, então é igual á minha minha. É uma bela máquina.
A peça que eu troquei (a tal bomba injectora), que foi paga pelo stand uma vez que ainda estava coberta pela garantia de 1 ano, disse-me o mecânico, custou cerca de 300,00€ (não sei se é verdade ou não).
Há aqui pessoal no fórum que vende peças originais da Audi por valor mais baixo. Informa-te.

Boa caça... 8)
 
Boas a todos bem a odiseia terminou reparação da bomba injetora e pronto nova outra vez,agora é só rodar a chave e está a bombar sem grande esforço e outra situação já polui como andava a fazer utimamente
que mandava grandes baforadas de combustivel mal queimado.
Quanto a dolorosa bem voçes já sabem $$$$$..500+iva nesta marca é tudo aos quinhentos.Um abraço a todos
 
Jorge da Costa disse:
Boas a todos bem a odiseia terminou reparação da bomba injetora e pronto nova outra vez,agora é só rodar a chave e está a bombar sem grande esforço e outra situação já polui como andava a fazer utimamente
que mandava grandes baforadas de combustivel mal queimado.
Quanto a dolorosa bem voçes já sabem $$$$$..500+iva nesta marca é tudo aos quinhentos.Um abraço a todos

É tudo aos 500, aos 1000 e aos 1500..
ah pois é.. :roll:

Cumps
 
Boa tarde,
o meu audi, um velhinho a4 de 1996 com 240000Km também anda constipado... de manhã custa a pegar mas durante o dia... tudo ok!

Segundo o médico (mecânico) o mais provável é ser o "sensor da temperatura" e a "bomba injectora" que precisa de afinação... a ver vamos!

Quando sair da oficina, logo dou notícias...

Alguém sabe onde posso comprar um "motoventilador"? julgo que é esse o nome!?!
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
lucianorato disse:
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......

já lá vou , já lá vou :oops:
 
A minha 110 qd pegou mal a frio (pegou ate em 3 cilindros uma vez) qd mudei os injectores + bicos nunca mais fez.

Bomba injectora tem os 110cv... os 115 tem 4 injectores bom.. e 300€ custa uma para um 110 mas so reparada.
Pode é ter sido a bomba do deposito k os 115 tem e os 110 n...

Cumps
 
Mais um constipado...
opáh isso é do tempo que está todo avariado... (hehehehe)

Boa sorte para a consulta do Sô dôtor

Cumps 8) 8) 8)
 
Bom, finalmente a constipação passou!!

Segundo o mecânico, levou umas escovas novas no motor de arranque, a "bomba de injecção" foi afinada (!?!?!?) e deixou de "pegar mal"...

Agora só falta mudar o "termoestato(?!?)" porque o carro não aquece... a temperatura anda quase sempre no mínimo mesmo que faça muito calor ou ande com muito transito...

depois vou dando notícias...
 
barros disse:
Bom, finalmente a constipação passou!!

Segundo o mecânico, levou umas escovas novas no motor de arranque, a "bomba de injecção" foi afinada (!?!?!?) e deixou de "pegar mal"...

Agora só falta mudar o "termoestato(?!?)" porque o carro não aquece... a temperatura anda quase sempre no mínimo mesmo que faça muito calor ou ande com muito transito...

depois vou dando notícias...

Barros... aqui fica uma dica que te pode ajudar.
Quando a minha carrinha veio da oficina também tinha esse problema, ou seja, a temperatura do motor, "aparentemente", não aquecia e no painel de instrumentos o ponteiro estava sempre em baixo.
O problema era até bastante simples: durante a reparação a ficha electrica do sensor do termostato ficou desligada (destacada). Por issi pede ao teu mecânico para verificar se, por acaso, não se trata do mesmo problema.

Lê aqui neste tópico que já se falou neste assunto.

Boa sorte
Cumps 8) 8) 8)
 
Barros... aqui fica uma dica que te pode ajudar.
Quando a minha carrinha veio da oficina também tinha esse problema, ou seja, a temperatura do motor, "aparentemente", não aquecia e no painel de instrumentos o ponteiro estava sempre em baixo.
O problema era até bastante simples: durante a reparação a ficha electrica do sensor do termostato ficou desligada (destacada). Por issi pede ao teu mecânico para verificar se, por acaso, não se trata do mesmo problema.

Lê aqui neste tópico que já se falou neste assunto.

Boa sorte
Cumps 8) 8) 8)

bom, segundo o que me disse um outro mecânico, a "dificuldade" da temperatura subir deve-se ao facto do radiador, ou melhor, a válvula do radiador não ser de origem!?! Não percebo nada de mecânica, nem sei onde se compra a dita válvula nem qual comprar... vou ter de pagar um balúrdio ao mecânico !!
De qualquer maneira vou ver se a ficha está ligada!
Obrigado :wink:
 
Back
Top