problemas matinais

PETER disse:
(...) "A carrinha faz fumo branco?
Porque é que o problemas não é das velas?" (...)


ProBoarder

Não sei se a carrinha faz fumo branco, não me lembro de ver nada.
Quanto ás velas o gajo falou de qualquer coisa relacionada com o facto da carrinha ser a gasóleo e com a temperatura ... e tal (como dizem os outros.
Não sei pá,´ele há coisas que me ultrapassam.

Pois... Mas não lhe custava nada ter trocado as velas e testar.... :p

No meu golf II (que pode não ter nada haver) mas quando as velas tavam nas ultimas de manha para pegar era pra esquecer :!: e depois durante o dia era 5estrelas, foi uma coisa que me lembrei mas o gajo é que é mecânico...
 
MISTÉRIO RESOLVIDO...

Está encontrado o problema da minha carrinha.
O mêcanico mudou a bomba de gasóleo e depressora dos travões. Parece que é uma peça única que faz as duas funções (gasóleo e travões).
Alguém sabe o que é? Alguém tem fotos, para o pessoal do forum ficar a saber do que se trata.

Cumprimentos e muitos Kms
 
PETER disse:
MISTÉRIO RESOLVIDO...

Alguém sabe o que é? Alguém tem fotos, para o pessoal do forum ficar a saber do que se trata.

Cumprimentos e muitos Kms

Bem aquilo que tu estás a falar é a peça redonda assinalada na imagem abaixo, mas não sabia que essa porra tambem tinha a haver com o combustivel.

Essa peça faz pressão para o sistema de travagem.

 
boas
acho que o servo freio nao tem nada a ver com a bomba de gasol
mas se ele diz eu pelo menos nao estou a gostar muito da historia mas :?:
 
O que o mecânico me disse foi que trocou uma peça (1 bloco) que tem as duas funções: bomba de combustível e "depressor" (ou "repressor", não tenho bem a certeza) dos travões.

Lá que o gajo resolveu a coisa, parece que sim. Facto é que a carrinha já pega à 1.ª logo de manhã.

Cumprimentos 8)
 
PETER afinal a peça que o teu mecânico te trocou, não é a que eu apresentei em cima na foto, mas sim a bomba injectora, parte mecânica e encontra-se na parte posterior da cabeça do motor e é movimentada pela arvores de cames, e que tem função tambem nos sistema de travagem.
 
sergiorod disse:
PETER afinal a peça que o teu mecânico te trocou, não é a que eu apresentei em cima na foto, mas sim a bomba injectora, parte mecânica e encontra-se na parte posterior da cabeça do motor e é movimentada pela arvores de cames, e que tem função tambem nos sistema de travagem.

se e isso assim esta bem é o que da o vaco aos travoes.
Assim esta correto isso fica do lado oposto da poli da arvore de cams,
correto?
 
SERGIO,

obrigado pela informação.
Pena é nós não termos fotografiasdisponiveis para colocar no forum. É que parece que este assunto ("problemas matinais") acontece com muitos dos argolas do pessoal do forum.
Apesar de tudo fico contente com o tipo do stand que me vendeu a minha carrinha, afinal de contas ele é que pagou a despesa da avaria e, ao que parece, deve ter sido uma nota preta.

Cumprimentos
 
Pois é pessoal já se passaram dois messes mas tudo na mesma e agora com a agravante que depois de pegar mal de manhã,acontece o mesmo se o carro estiver tres horas imobilizado custa a pegar ponto da situação:
Mudança de bateria,mudança de filtro de gasoil,limpeza de motor de arranque,válvula de aquecimento substituição tambem.
Neste momento está há dois dias numa oficina diferente ,ponto principal bomba injetora,pela informação que me foi dada é que a bomba não debita pressão suficiente para rodar o motor e pagar á primeira continua em testes vou dando noticias um abraço a todos :D :D
 
Jorge da Costa disse:
Pois é pessoal já se passaram dois messes mas tudo na mesma e agora com a agravante que depois de pegar mal de manhã,acontece o mesmo se o carro estiver tres horas imobilizado custa a pegar ponto da situação:
Mudança de bateria,mudança de filtro de gasoil,limpeza de motor de arranque,válvula de aquecimento substituição tambem.
Neste momento está há dois dias numa oficina diferente ,ponto principal bomba injetora,pela informação que me foi dada é que a bomba não debita pressão suficiente para rodar o motor e pagar á primeira continua em testes vou dando noticias um abraço a todos :D :D

Já o tinha vendido acreditas? problemas cronicos tou muito escaldado...
 
boost disse:
Quando tinha a passat (115cv), tinha exactamente os mesmos sintomas, após quase uma semana e meia descobriram que havia retorno na linha de alimentação de gasoleo... n me perguntem em que sitio porque não faço a minima ideia ... :oops:

Sei que o gasoleo ía para a frente .... e parte dele voltava para trás, só à 2ª ou 3ª vez é que pegava...

Cumps,
Hugo

Amigo Jorge Costa
Não desistas agora. Eu sei que é complicado e desesperante; eu já passei pelo mesmo. Como anteriormente já disse o Boost, o problema do teu carro tem de estar relacionado com "o retorno na linha de alimentação" (o dificil é descobrir onde).
Se estiveres interessado eu posso dizer-te onde reparei a minha carrinha. Até hoje (felizmente), nunca mais falhou; pega sempre à primeira e cheia de vontade de fazer Kms.
Finalmente, para terminar, não existem problemas crónicos, existem sim bons e maus mecânicos. :twisted: :twisted: :twisted:

Saúde
 
PETER disse:
para terminar, não existem problemas crónicos, existem sim bons e maus mecânicos. :twisted: :twisted: :twisted:

Saúde


LOL não porque se um carro já for velho e todas as semanas se for avariando um peça pra mim era problema crónico :p no fim "dei-o" com quase tudo novo menos os motor...
 
ProBoarder disse:
PETER disse:
para terminar, não existem problemas crónicos, existem sim bons e maus mecânicos. :twisted: :twisted: :twisted:
Saúde

LOL não porque se um carro já for velho e todas as semanas se for avariando um peça pra mim era problema crónico :p no fim "dei-o" com quase tudo novo menos os motor...


Pois... se o carro for mesmo muito velho e com muitos Kms o mais provável é termos de pagar para nos livrarmos dele. lol

OH JORGE COSTA... diz-me lá que máquina é que tens? Tem muitos Kms? de que ano é que é? Modelo?
É provavel que já tenha lido noutro tópico mas já não me lembro.

Cumps
 
Back
Top