problemas matinais

Pessoal desta vez começou-se pelo motor de arranque vamos ver no que vai dar amanha vou buscar o carro vamos ver $$$$$$..... :? :?
Hoje de manha disse-me o mecanico que o carro pegou a primeira nao se percebe porquê.....vou dando noticias :?
 
Bem pessoal o carro já pega a primeira sem problemas nao consegui foi perceber do que é que era na Audi no computador nada acusava trocou-se sensor de temperetura nada na mesma,fez-se um teste as velas encadegentes e nada tudo bem limpou-se o motor de arranque e já pega
será que era do m. de arranque??hoje estavam 2º negativos ás 8h00 da manhã e pegou a primeira........Fiquei na mesma,,, vamos ver daqui para a frente .

Pessoal um bom natal para todos e obrigado fiquem bem.... :D :D
 
Então pessoal, ninguem mais falou do problema?

Neste momento tenho um amigo que tem o mesmo problema, ele tem uma A4 B5 Avant de 115cv e não consegue resolver, alguem pode dar a solução para o misterio.
 
Ora viva...

O mistério da carrinha AUDI A4 AVANT B5 115CV 2001 (Motos AJM) que o meu amigo (SergioRod) vos falou continua por resolver. Acontece que todos os dias de manhã (sim a carrinha dorme na pensão estrela) quando dou à chave, com o motor a frio, ela nunca pega à primeira, só depois de insistir 3 vezes à chave é que o motor arranca.
O estranho da situação é que este problema só acontece 1 vez por dia, ou seja, custa a pegar de manhã mas depois durante o dia nunca falha.
Falei hoje com o mecânico e fiquei a saber que ele fez o seguinte:
- ligou a carrinha à máquina e não acusou nenhum erro;
- trocou o sensor da temperatura do gasóleo, e, nada...
- andou a ver o filtro de combustivel, e, nada...
- verificou a pré-bomba de combustivel, e, nada...
- verificou o funcionamento do motor de arranque, e, nada...
- diz que das velas não pode ser...
Hoje vai andar à volta da carrinha e depois logo se vê.

Parece que vou continuar a deslocar-me no Matiz de substituição, porque esse, pelo menos, nunca falha de manhã e assim já não tenho desculpa para chegar tarde ao trabalho.

1 abraço a todos e fica aqui mais um desafio
 
Eu continuo na minha, conforme já referi num outro tópico onde se está mais ou menos a falar do mesmo.

Quando tinha a passat (115cv), tinha exactamente os mesmos sintomas, após quase uma semana e meia descobriram que havia retorno na linha de alimentação de gasoleo... n me perguntem em que sitio porque não faço a minima ideia ... :oops:

Sei que o gasoleo ía para a frente .... e parte dele voltava para trás, só à 2ª ou 3ª vez é que pegava...

Cumps,
Hugo
 
Pois é Boost...

Não sei bem a que te referes quando falas no retorno da linha de alimentação de gasóleo... e o local exacto onde isso pode acontecer....
Também pensei que fosse da tal válvula T, que foi falada lá atrás, mas o filtro do gasóleo da minha carrinha não tem válvula T. Entra tudo directo... se é que me entendem.
 
Novidades...

Falei com o mecânico e ele acha que tem de ser qualquer coisa relacionada com o retorno da alimentação do combustivel.

O PROBLEMA É SABER ONDE...

Disse-me que ia trocar a bomba de combustivel que se situa junto ao "repressor dos travões" - palavras do homem. Eu não entendo nada de mecânica e vai-se lá saber o que ele quer dizer com isto.
 
Back
Top