problemas matinais

Aqui vai uma TACADINHA... a.k.a. CARAPUÇA... quem tiver frio nas orelhas, que a enfie:

O BOOST... Eu... Rmatos e Companhia Ldª... estámos "sempre" no descambanço... "sempre" na OFF-TOPIQUISSE... mas também sabemos ajudar quando nos é possível... aqui está uma prova disso. Á GANDA BOOST! Aínda ontém o NJGOMES tinha dúvidas com o MINI-ALARME... "gaitas impotentes" (leia-se siren que toca baixo :lol: )... mandei-lhe umas boquitas e tal... deu para umas risadas... e acabei por ajudar o "Rapaz". Penso que este Forum será mais "alegre" assim... não tão "White-Collar"... mas antes um "Casual-Friday".

:wink:
 
neljoe disse:
Aqui vai uma TACADINHA... a.k.a. CARAPUÇA... quem tiver frio nas orelhas, que a enfie:

O BOOST... Eu... Rmatos e Companhia Ldª... estámos "sempre" no descambanço... "sempre" na OFF-TOPIQUISSE... mas também sabemos ajudar quando nos é possível... aqui está uma prova disso. Á GANDA BOOST! Aínda ontém o NJGOMES tinha dúvidas com o MINI-ALARME... "gaitas impotentes" (leia-se siren que toca baixo :lol: )... mandei-lhe umas boquitas e tal... deu para umas risadas... e acabei por ajudar o "Rapaz". Penso que este Forum será mais "alegre" assim... não tão "White-Collar"... mas antes um "Casual-Friday".

:wink:

X2 :wink:
 
Eu sou um fulano danado pá brincadeira, já me basta a fama de "carrancudo" no trabalho.

O que acho é que tem de haver um meio termo, tb se andar sempre a "pegar" acaba por perder a piada ... :wink:

Á alturas para tudo ... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Peeeeeteeerrrrr

Finalmente fizeste o registo.

Olha estive a falar com um tipo da skoda e ele aconselhou a fazer o seguinte, depois da primeira tentativa e a carrinha não pegar, não tentares mais e ligares à maquina nesse momento e ver se dá algum erro.

Ele disse que os sintomas indicam problemas de alimentação, que na pior das hipoteses poderá ser o sistema de injecção (injector bomba).

Abraço e vamos ver a segunda parte o SLB
 
boas isso ja se passou comigo nao na minha A6 mas noutro carro
todos os dias de manha tinha esse problema levei a marca pk tinha garantia nao souberao dizer o que tinha
lixado com aquilo mandei a garantia para o tal sitio e pus maos a obra
resultado depois de um dia de traballho erao os injetores marados

fui a marca e disse para me mudarem os injectores e problema resolvido

espero ter ajudado abracos
 
Roooooooooooddddddddddddd...

Brilhaannnnnnnnnnnte, rapaz.
Essa ideia de ligar a carrinha à máquina depois da primeira tentativa de chave falhada é brilhante. Não é que eu perceba de mecânica, mas contudo parece-me lógico. Vou transmitir a ideia ao meu mecânico.
Já tenho a carrinha na oficina vai fazer uma semana. A continuara assim a carrinha vai sair de lá com as peças todas novas (full extras).
Este caso, mais parece uma série do Dr. House... acho que até podiamos fazer aqui uma espécie de apostas (a feijões claro) para saber quem descobre o mistério.

Vá lá pessoal!!! Alguém tem mais ideias?
Neste caso qualquer ajuda pode ser útil

1 abraço a todos
 
Mais ou menos...

O gajo (mecânico) disse-me que, com a troca da tal bomba de combustível (que eu não faço a mínima ideia do que é e onde se situa), a carrinha pegou logo à primeira. Mas, pelo sim ou pelo não, decidi deixá-la lá na oficina para ele fazer mais um teste final.

PS: a minha mulher, que está grávida de 6 meses, acha que a música de abertura do site audipi.com é "muito chata e repetitiva" (palavras dela), mas eu dou-lhe 1 desconto é que ela está grávida... e muito chata.
 
PETER disse:
Mais ou menos...

O gajo (mecânico) disse-me que, com a troca da tal bomba de combustível (que eu não faço a mínima ideia do que é e onde se situa), a carrinha pegou logo à primeira. Mas, pelo sim ou pelo não, decidi deixá-la lá na oficina para ele fazer mais um teste final.

PS: a minha mulher, que está grávida de 6 meses, acha que a música de abertura do site audipi.com é "muito chata e repetitiva" (palavras dela), mas eu dou-lhe 1 desconto é que ela está grávida... e muito chata.

LOL :D
 
PETER disse:
PS: a minha mulher, que está grávida de 6 meses, acha que a música de abertura do site audipi.com é "muito chata e repetitiva" (palavras dela), mas eu dou-lhe 1 desconto é que ela está grávida... e muito chata.

Se entrares assim: www.audipt.com/forum já não ouves a música :wink:
 
(...) "A carrinha faz fumo branco?
Porque é que o problemas não é das velas?" (...)


ProBoarder

Não sei se a carrinha faz fumo branco, não me lembro de ver nada.
Quanto ás velas o gajo falou de qualquer coisa relacionada com o facto da carrinha ser a gasóleo e com a temperatura ... e tal (como dizem os outros.
Não sei pá,´ele há coisas que me ultrapassam.
 
Back
Top