problemas matinais

Tópico em 'Motor' iniciado por Jorge da Costa, 20 Dez 2006.

1. Jorge da Costa

Jorge da Costa

20 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Oi pessoal um abraço a todos esta é a minha primeira vez aqui no forum..estou com um prob na minha A4 b5 1999 todos os dias de manha custa a pegar em frio já fui a audi ao computador... e nada acussou já mudei o oleo filtros fiz um teste ás velas e nada tudo bem ,acho que quando dou a chave a luz de igniçao apaga-se muito depressa nao sei se será assim... um problema grave será a bomba injectora ......se houver alguem que tenha tido uma experiencia semelhante e que queira partilhar ficava agradecido.... abraços

2. sergiorod

sergiorod

31 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4
    Bom dia amigo

Antes de mais passa pela secção de apresentações para falares um pouco de ti e da tua máquina.

quanto ao teu problema penso já ter lido algum post de alguem com o mesmo problema, mas não me recordo.

Não será as velas.

3. wheels01

wheels01

21 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    ou bateria

4. andre78

andre78

25 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    2
    Tive o mm problema...troca a valvula que esta por cima do filtro de gasoleo...uma que parece um T

5. Anistruk

Anistruk

11 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    58
    boas

pois eu tenho precisamente o mesmo problema! de manha é um castigo! há dias em que está mais frio e então a luz da resistência volta a acender e é um mimo! pega logo... mas quando ela não acende... é um martírio! uns 10 seg pra pegar!

abraço

6. A3FaN

A3FaN

20 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    61
    o meu demora mais uns 2 seg. do que o normal mas pega sempre... mas nota-se bem que demora... custa mais um pouco, mas se desligar e votlar a ligar ja liga logo... mas é so nestas altura... de resto é sempre a andar...

7. Jorge da Costa

Jorge da Costa

20 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    :D boas obrigado a todos....mas voltando a luz de resistencia a minha ao rodar a chave nem dois segundos fica ligada desaparece e dá logo a mensagem de OK mas para pegar é um castigo..só inssistindo alguns segundos com o motor de arranque é que pega.

No Verão passado fez algumas vezes mas pensei que fosse da posição da viatura que a deixava a subir ....abraços

8. andre78

andre78

25 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    2
    Ou a tal valvula que falei antes em forma de T ou o sensor de temperatura.

http://www.inmud.co.uk/page28.htm

dp diz se algum deles funcionou....tens bolhas de ar no tubinho de combustivel?

9. Moleiro

Moleiro

15 Nov 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas! Eu tenho o mesmo problema Quando está fria demora cerca de 4 sec. a pegar, começo a achar que será normal ou então estamos todos com a mesma avaria!
    Alguém sabe o valor aproximado desta dita válvula? Se o investimento for baixo não custa nada tentar!

10. A3FaN

A3FaN

20 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    61
    nao é mal pensado... :roll:

11. Jorge da Costa

Jorge da Costa

20 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    sobre o sensor de tempratura já foi mudado nao é ,mas quanto a este sensor a avaria prende-se mais quando a viatura em quente custa a pegar e quando pega fica acelarado. como ves se há ar no tubo de combustivel e quanto ao nome da valvula em T.....

12. andre78

andre78

25 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    2
    ora ca esta...

é a valvula k tem 2 tubos ligados...um de cada lado...
    em relação as bolhas é no tubinho amarelo k esta ao lado...tens uma linha continua de gasoil ou há bolhas pelo meio?

13. A3FaN

A3FaN

20 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    61
    o meu de vez em quando veem-se bolhas a passar no tubo de combustivel... :roll: é muito grave? :roll:

14. andre78

andre78

25 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    2
    Se n tens problemas a pegar...nem o carro te anda aos soluços...eskece isso ;)

15. A3FaN

A3FaN

20 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    61
    assim ja tou mais descansado :wink:

Partilhar esta página