Problemas Feu Vert [AJUDA]

Vai aqui uma coisa linda vai.... Só espero uma boa resolução deste assunto para ambos os lados....

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
A resposta da Feu Vert Portugal tinha ficado automaticamente pendente de aprovação.
Aprovei a resposta dando o direito à resposta.

No entanto, como já referido pelos utilizadores, está a infringir as regras da comunidade audiPT.com, a mesma irá ser mantida no entanto sugerimos que revejam as regras do fórum para intervenções futuras.



6 - Não serão tolerados nicks, avatares ou assinaturas que contenham calão, sejam nomes de sítios na Internet e/ou nomes de empresas, sejam endereços de sites, sejam endereços de correio electrónico ou uma tentativa de se fazer passar por outro membro já registado.

:roll: :roll: :roll:

:D
 
6 - Não serão tolerados nicks, avatares ou assinaturas que contenham calão, sejam nomes de sítios na Internet e/ou nomes de empresas, sejam endereços de sites, sejam endereços de correio electrónico ou uma tentativa de se fazer passar por outro membro já registado.

:roll: :roll: :roll:

:D

Pelos vistos houve alguma tolerância :) por mim era BAN direto! E era forma de evitar "intervenções futuras" que equivale a rotura de stock de pipocas e não acrescenta nada de interesse ao forum! Parece que prevalece o fator "mediático" da coisa! :p
 
Boa tarde Caro Garcia_MDD,
Serve o presente comentário ao seu post neste fórum para poder esclarece-lo do sucedido.

Fazendo um pequeno resumo aos factos por si documentados, calculamos que:

- Quando se refere ao “cubículo”, calculamos que se esteja a referir a uma sala de espera composta por uma televisão, ar condicionado, wi-fi gratuito, sofás, revistas e máquinas de vending que contêm bebidas quentes e frias e snacks?

[url]http://i38.photobucket.com/albums/e121/Feuvertpt/Sala%20Espera%20Expo_zpssz9jdefb.png[/URL]

- Quando se refere a “gajo”, calculamos que se esteja a referir aos nossos colaboradores, colaboradores esses que trabalham diariamente para prestar um serviço profissional a todos os nossos clientes.

- A falta de cuidado no alinhamento quando se refere ao taco de borracha o mesmo está na diagonal entre as plataformas do elevador de alinhamento, não provocando qualquer dano na sua viatura.

- Quando refere “FDP”, calculamos que se esteja a referir ao nosso Director de Centro.

- Quando cita a seguinte frase: “Vou ter de perder um diazito lá de manha bem cedo para saber qual é o carro da ***** do gerente que se armou em esperto e depois falo com ele cá se fazem cá se pagam.”, o Departamento Jurídico da Feu Vert Portugal não consegue entender no que esta citação poderá ajudar na resolução do seu problema.

Focando-nos agora no que é realmente importante (Dano no resguardo do pára-choques dianteiro, do lado esquerdo), apuramos o seguinte:

A sua viatura, apresentava o seguinte desnível no resguardo dianteiro:

[url]http://i38.photobucket.com/albums/e121/Feuvertpt/Frente%20Carro_zpscocdmxgo.png[/URL]

Se verificarmos o lado direito, a viatura: O resguardo encontra-se perfeitamente fixado à cava da roda, ainda que se apresente raspado na parte inferior.


[url]http://i38.photobucket.com/albums/e121/Feuvertpt/Lado%20Direito%20Carro_zps3vgyq6rx.png[/URL]


Se verificarmos o lado esquerdo a viatura: As próprias fotografias falam por si, apenas acrescentamos que o próprio resguardo apresenta dois furos, referentes a abraçadeiras que já estiveram a segurar o mesmo. Conforme o Sr. Garcia_MDD mencionou ao nosso Director de Centro, o resguardo já estava danificado antes da nossa intervenção.

[url]http://i38.photobucket.com/albums/e121/Feuvertpt/Lado%20Esquerdo%20Carro_zpshgbkzgho.png[/URL]

Aproveitamos também para juntar a ordem de reparação da sua viatura, assinada por si, como poderá constatar, está mencionado que a viatura se encontra rebaixada, inclusive que poderá condicionar o alinhamento e com os plásticos da frente deteriorados. (Informação esta presente também na factura do serviço que lhe foi entregue após termino do mesmo).

[url]http://i38.photobucket.com/albums/e121/Feuvertpt/Ordem%20de%20Reparao_zpsrrokzzbq.png[/URL]



Por último informamos que a sua reclamação já foi remetida para as entidades competentes, assim como a nossa resposta à mesma, estando a Feu Vert Portugal a aguardar uma resposta.

Atenciosamente os melhores cumprimentos,

Feu Vert Portugal Lda.

Acho ridículo uma empresa vir para este local tirar despique com um cliente! Sem dúvida que ha aqui users que la trabalham se não nunca iriam ver este post. Desta forma só ficava bem a quem de direito impedir a publicação deste post por parte de entidades que não devem estar aqui registadas. E o mais ridículo é deixarem este registo ficar ativo.
Por fim é de muito mau gosto, falta de profissionalismo e de ética profissional fazerem o que fizeram. Podem ter razão ou não, mas nunca se faz este tipo de conversas em público, pois tratam se de uma empresa prestadora de serviços ao público e devem preservar a sua coerência e integridade. Só têm a perder. Se na realidade foi o gerente que fez este comentário então já se percebeu o tipo de profissionais ali presentes!
 
Acho ridículo uma empresa vir para este local tirar despique com um cliente! Sem dúvida que ha aqui users que la trabalham se não nunca iriam ver este post. Desta forma só ficava bem a quem de direito impedir a publicação deste post por parte de entidades que não devem estar aqui registadas. E o mais ridículo é deixarem este registo ficar ativo.
Por fim é de muito mau gosto, falta de profissionalismo e de ética profissional fazerem o que fizeram. Podem ter razão ou não, mas nunca se faz este tipo de conversas em público, pois tratam se de uma empresa prestadora de serviços ao público e devem preservar a sua coerência e integridade. Só têm a perder. Se na realidade foi o gerente que fez este comentário então já se percebeu o tipo de profissionais ali presentes!


Nisso já não concordo muito contigo, o gerente sentiu-se atacado e ameaçado tem todo o direito a defender-se, ao direito de resposta,

Só pecou na minha opinião de não se ter registado individualmente, preferiu usar o nome da empresa a revelia, que quase de certeza não tem conhecimento disto

:)
 
Falta o sr garcia se prenunciar.

Quanto a intervençao da pseudo fent vert, mesmo que tenha alguma razao, que hajam ja danos anteriores, nada disso desculpa estragarem mais.
E mais, uma casa profissional e com o intuito de agradar ao cliente, mesmo que dificil, teria dado um jeito ao para choques. Nao é nada de mais e de facil colocaçao. Falta de etica dizer que em tempos ja teve braçadeiras e que tem furos e afins. Até podia ter um galinheiro. Se estragaram mais, mesmo que já deteriorado, repunham o estado em que estava inicialmente. Só no caso de haver "esperteza" e pedirem peças novas a troca do que nao estava ja em bom estado, é que seria admissivel nao querer repor novo. Mas repor na mesma condiçao, no minimo. Nao custava nada, e a empresa ficava bem vista.

Terminando, eu, nao sendo interveniente direto ou testemunha, nao posso afirmar a culpa seja de quem for. Porem, se ambos os lados erraram de alguma forma no desenvolver do assunto, espero que mesmo assim se entendam. Pelo bem de ambos.

- - - - - - - - - -

Agora um concelho ao funcionario feut vert:
Se acham que um carro rebaixado é um problema e risco para fazer um serviço, simplesmente nao aceitam fazer. Ponto. Ao fazer, sao responsaveis.
 
Acho q fez sentido o Post da Feuvert ter sido autorizado com ou sem regras, por ter uma relevância importante, não por direito de defesa, visto q é uma entidade prestadora de serviços e tem outros canais por recorrer, mas sim porque todos os users irão tirar as devidas ilações ao sucedido e ficarem mais alerta... Dito isto também acho q será alguém ligado à dita oficina q respondeu, o gerente ou funcionário ou mesmo algum user de lá. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, com devido respeito ao user Garcia....
 
Garcia, a bola está do teu lado, venha a tua defesa que acho facil fazer. É a oportunidade de esclarecer mais ao pormenor o sucedido, o que pediste e o que foi ou irá ser resolvido.
 
Pra mim o factor mais grave por parte da "Feu Vert" ainda é a publicação de documentos (facturas) ao público, com material e dinheiro desembolsado pelo cliente.... E pelos vistos ainda mais grave ainda, é a FALSIFICAÇÃO da documentação acrescentando notas,...
Pouca ética de trabalho, falta de profissionalismo e mesquinhas...
 
Eu disse que era facil a defesa...

- - - - - - - - - -

Pra mim o factor mais grave por parte da "Feu Vert" ainda é a publicação de documentos (facturas) ao público, com material e dinheiro desembolsado pelo cliente.... E pelos vistos ainda mais grave ainda, é a FALSIFICAÇÃO da documentação acrescentando notas,...
Pouca ética de trabalho, falta de profissionalismo e mesquinhas...
Ja ha aqui materia para queixa a asae.
 
Nisso já não concordo muito contigo, o gerente sentiu-se atacado e ameaçado tem todo o direito a defender-se, ao direito de resposta,

Só pecou na minha opinião de não se ter registado individualmente, preferiu usar o nome da empresa a revelia, que quase de certeza não tem conhecimento disto

:)
Claro que tem direito a resposta mas não por estas vias. Sendo ele o suposto representante da empresa. Fica mal e pouco ético faze lo por aqui.
Claro que ele tem direito a defender Se mas não por estas vias. Com toda a certeza!
 
Tendo feito as devidas apresentações e tendo-se identificado, pois será quase certo ser alguém a fazer-se passar por uma entidade prestadora de serviços, tinha direito á defesa da sua imagem, mas não em tom sarcástico. Isso de falarem na ***** do carro do gerente nem para aqui deveria ser chamado pois o user especificou num post que nada lhe iria fazer foi uma "maneira" de falar no calor do momento. Amanhã alguém faz alguma coisa ao carro e passa a ser ele? Por amor de deus sejamos sérios.
Já tive uma experiência em relação à feu vert e mais não digo, fica ao critério de cada um.
Em relação aos carros rebaixados, aposto que nenhum funcionário dessa mesma empresa tem um assim, e afeta o trabalho? Não faltavam neste fórum carros desalinhados.
A fatura é um caso sério, havendo duplicado da mesma como o user disse possuir quem fica mal visto não é ele.
Atenção ás próximas intervenções.
 
Boa Tarde,

Desculpem vir meter mais lenha na fogueira, não quero tirar partido de nenhum dos lados, queria apenas deixar uma nota.

A suposta resposta da Feuvert neste forum, caso se confirme que de facto é de um responsável/gerente da loja, é de uma falta de ética/profissionalismo tremenda.

Vamos imaginar que a Feuvert tem razão e ganha o caso, uma pessoa como eu ou como um de vocês alguma vez irá bater a porta daquela casa para resolver algum problema do seu carro? Não me parece.

É mais difícil fidelizar novos clientes do que manter aqueles que já estão fidelizados, e principalmente nestas casas as pessoas vão lá uma vez e nunca mais lá metem os pés, está aqui uma das principais razões, são tratados como um numero, e hoje em dia as pessoas procuram experiências positivas, sentirem-se bem tratados e bem recebidos, muitas vezes esse sentimento superioriza-se ao facto de o serviço ser feito pelo melhor mecânico do mundo.

"Brands don't build people, but people build brands"

É por isto que casas como Midas, Feuvert e muitas outras são o que são, porque para além de tudo o que mencionaram de meterem pessoas sem experiência, as pessoas que podem muitas vezes fazer com que a experiência do cliente seja melhor, acabam por ainda a tornar pior, como é este o caso.
 
Back
Top