Problemas Feu Vert [AJUDA]

Tanto melhor.
Eu iria até ao fim com isto. Não iria ganhar mais do que a reparação dos danos no carro, como é óbvio. Mas a satisfação de fazer valer os meus direitos como consumidor e a punição de um funcionário nada profissional, na atual conjuntura com tanta falta de emprego, seria a cereja.
Também sou da mesma opinião, para fazer valer os nossos direitos como cliente
 
Tanto melhor.
Eu iria até ao fim com isto. Não iria ganhar mais do que a reparação dos danos no carro, como é óbvio. Mas a satisfação de fazer valer os meus direitos como consumidor e a punição de um funcionário nada profissional, na atual conjuntura com tanta falta de emprego, seria a cereja.

Sim vou fazer isso então.
E quanto à palhaçada de ter vindo aqui o user fazer-se passar pela instituição achas que deveria fazer alguma coisa?
 
Não há obrigação nenhuma do consumidor enviar a reclamação para haver procedimento administrativo.
3 situações plausíveis de ter acontecido:
- a Feuvert não enviou a reclamação.
- quantidade enorme de reclamações o que leva a atrasos.
- a Feuvert, ao enviar relatório juntamente com a reclamação, apresentou factos relevantes para o seu arquivamento sem procedimento.

No teu lugar o que eu faria em primeiro lugar era lugar a saber se a reclamação deu entrada.
Se deu entrada, saber qual o estado do processo.
Se não deu entrada, aí sim é que enviava uma cópia da reclamação.

Em jeito de conclusão, fica o link onde obter a legislação aplicável.
http://www.asae.gov.pt/?cn=60586149AAAAAAAAAAAAAAAA

Dá uma leitura e dissiparás as tuas duvidas.
Bem como os restantes membros poderão ficar informados em vez de te induzir em erro.
Só vou discordar por um ponto essencial:
Está descrito no livro de reclamaçoes, que o queixoso deve enviar a copia para a morada descrita no livro.
E por experiencia propria, mesmo, so funciona se enviar a copia.
Até pode ter a legislaçao a favor do cliente, e haver má fiscalizaçao. Mas nao fazer nada, é o mesmo que ser prejudicado. Por isso, volta a escrever e envia a copia como mandam as instruçoes.
 
@moralez nisso tenho de te dar razão, mas é tempo que perco com esta porcaria.
O problema é que há milhares de queixas com certeza e eles estão-se pouco borrifando para isso.

Como posso saber se a reclamação deu entrada?
obrigado mais uma vez
Para ver isso, se nao sabes da copia, podes voltar a oficina, solicitar o livro e ver o nr da tua denuncia e apontas. Podes ou voltar a escrever, ou tentar contactar a entidade, e ja tens contigo o nr da queixa.
 
Para ver isso, se nao sabes da copia, podes voltar a oficina, solicitar o livro e ver o nr da tua denuncia e apontas. Podes ou voltar a escrever, ou tentar contactar a entidade, e ja tens contigo o nr da queixa.

Ainda tenho os duplicados e facturas e tudo em questão, ainda ontem andei a mexer nisso ;)
Vou formalizar um pedido de informação à ASAE e depois vejo como estão as coisas.
 
Para ver isso, se nao sabes da copia, podes voltar a oficina, solicitar o livro e ver o nr da tua denuncia e apontas. Podes ou voltar a escrever, ou tentar contactar a entidade, e ja tens contigo o nr da queixa.
Voltar a escrever não é bem assim já passou mais de seis meses agora só pode é como dizes ver o número da reclamação no livro e reclamar para a ASAE
 
Só vou discordar por um ponto essencial:
Está descrito no livro de reclamaçoes, que o queixoso deve enviar a copia para a morada descrita no livro.
E por experiencia propria, mesmo, so funciona se enviar a copia.
Até pode ter a legislaçao a favor do cliente, e haver má fiscalizaçao. Mas nao fazer nada, é o mesmo que ser prejudicado. Por isso, volta a escrever e envia a copia como mandam as instruçoes.
Podes discordar à vontade. Contudo a razão está do meu lado. E também por experiencia propria, sei do que falo. No meu local de trabalho tambem recebemos muitas reclamações dos utentes. Até hoje nenhum ficou sem resposta, seja a favor ou contra. Como está na Lei.
Neste caso, se houve alguem que nao respeitou a lei, nao foi o consumidor, ou foi a Feuvert ou a ASAE.
 
Para ver isso, se nao sabes da copia, podes voltar a oficina, solicitar o livro e ver o nr da tua denuncia e apontas. Podes ou voltar a escrever, ou tentar contactar a entidade, e ja tens contigo o nr da queixa.
Pode solicitar na oficina, mas nao ha obrigação nenhuma de lhe fornecerem novamente informaçao. Por exemplo, o livro até já pode estar completo e em arquivo na sede e haver um novo naquele estabelecimento.
 
Back
Top