problemas com xenon

Boas pessoal ao fim de algum tempo de investigaçao e alguma bricolage parece que ate ver o problema ficou resolvido. Para o pessoal que ainda nao resolveu o problema deixem uma pm que eu faço a descriçao do que tive que fazer
 
Philze,

apesar de não ter directamente interesse, não percebo porque não partilhas com TODA a comunidade deste fórum a resolução do problema.

Esse é que é o verdadeiro espírito deste forúm...

Cumps.
 
O facto de nao ter partilhado com ninguem prende-se numa unica razao, visto a pessoa que me vendeu nao teve interesse em tentar perceber onde estava o problema e falar com o fornecedor dele para nunca mais haver problemas.
 
Boas amigos, tens que comprar uma fita que existe no AKI ou LEROY MERLIN que serve para isolar as tubagem das lareiras é uma fita tipo prata .antes de aplicares essa fita tens que abrir o balastro do lado que tem letras e deve tar um perne a vista que nao devia la estar .seguidamente com fita isoladora preta cortas uma tiras de 3 cm e poes duas ou tres vezes em cima desse perne voltas a fechar e começas a embrulhar com a fita de prata a volta do balastro de maneira que nao se veja nenhuma parte do balastro. visto que ja deves ter posto a fita de duas faces na parte debaixo tens que a tirar por completo .seguidamente em poes fita a volta dos dois cabos ate a entrada da tampa. E no meu caso foi sufeciente para nao aceder mais a luz do abs .FIZ EM AMBOS DOS LADOS
 
philze disse:
Boas amigos, tens que comprar uma fita que existe no AKI ou LEROY MERLIN que serve para isolar as tubagem das lareiras é uma fita tipo prata .antes de aplicares essa fita tens que abrir o balastro do lado que tem letras e deve tar um perne a vista que nao devia la estar .seguidamente com fita isoladora preta cortas uma tiras de 3 cm e poes duas ou tres vezes em cima desse perne voltas a fechar e começas a embrulhar com a fita de prata a volta do balastro de maneira que nao se veja nenhuma parte do balastro. visto que ja deves ter posto a fita de duas faces na parte debaixo tens que a tirar por completo .seguidamente em poes fita a volta dos dois cabos ate a entrada da tampa. E no meu caso foi sufeciente para nao aceder mais a luz do abs .FIZ EM AMBOS DOS LADOS
Nem mais

essa fita(que o pessoal que trabalha no ar-condicionado usa bastante) é um pouco carota mas é bem melhor que usar o papel de aluminio convencional.. muito mais pratico e a fita é muito mais grossa que o papel normal ;)

:twisted: :twisted: :twisted:
 
resumindo nao fizes-te descoberta nenhuma acabas-te por fazer o mesmo que todos ou seja isolar o balastro :D
 
e eu tqmbem tenho um problema :'(

comprei um kit xenon h11 35W para os farois de nevoeiro... dá erro o vendedor disse-me que tinha que comprar os famosos cabos anti erro...liguei e nada.

Será que tenho que meter resistencias de 20W?? :roll:
 
brunoalmeid disse:
e eu tqmbem tenho um problema :'(

comprei um kit xenon h11 35W para os farois de nevoeiro... dá erro o vendedor disse-me que tinha que comprar os famosos cabos anti erro...liguei e nada.

Será que tenho que meter resistencias de 20W?? :roll:
Já isolaste o kit???
 
EgasRS disse:
Já isolaste o kit???
não egas mas o erro indica luz fundida de novoeiro não interfere com mais nada. alem disso o kit tem um cabo comprido efectuei a instalação no lado exterior do carro para evitar qualquer tipo de interferencia.
 
brunoalmeid disse:
não egas mas o erro indica luz fundida de novoeiro não interfere com mais nada. alem disso o kit tem um cabo comprido efectuei a instalação no lado exterior do carro para evitar qualquer tipo de interferencia.
yaa entendi
erro de lampada fundida

vais ter mesmo de arranjar outras resistencias
mas n tou a ver quais :S
 
nao vais nada
ligas ao vag-com
modulo 9
depois canal 3 se nao estou em erro e aumenta a intencidade da luz dos farois de nevoeiro ;)
 
Back
Top