problemas com xenon

boas pessoal...
a minha bb é a de 2004 e estava com ideias de colocar xenon, mas :S!!
apliquei um quite da supernova de 35w com 6000k e reparei que com as luzes ligadas o radio ficav com um rogido, depois de um dia ou dois foi a vez de me acender a lus do esp, comclusão antes que fizesse asneira tireias...
A minha questão é se sabem de algum Kit que não deia este tipo de problemas e me aconselhem...
Obrigado pela atenção e aguardo ajuda... :lol: :lol:
 
coloca aluminio nos balastros k isso fica bom ;)

vai por mim.... foi o k eu fiz aos meus e ate agora impec ;)
 
já coloquei aluminio e os problemas continuam a não ser que tivesse colocado mal o aluminio, o que fiz foi enrolar os balastros e os cabos em papel de aluminio...

Qualquer das formas fiquei com receio de causar uma avaria se me indicarem uma marca fiavel agradecia...
obrigado e abraços...
 
Bem eu tou com o mesmo problema no meu carro e acabei por tirar o kit de xenon . tinha ja enrolado o kit em papel de aluminio e nada feito e visto que alguem esta em falta e nao me da uma resposta aguardo as vossas soluçoes
 
A melhor solução é algo dispendiosa, mas é garantido que ficas com isso certinho... é compares faróis, balastros e lâmpadas de origem, que ficas com a montagem como deve de ser e deixas de correr o risco de teres esses problemas...
 
Apenas coloquei o aluminio, mas confesso que enrolei o aluminio de uma forma um pouco trapalhona , so para descargo de consciencia, se calhar deveria ter sido mais perfecionista :roll:, retirei logo o kit e devolvi ao vendedor, que por sinal era um electrecista auto, que já tinha instalado em alguns carros e estava tudo ok...
 
isola com alumínio e depois com fita isoladora por cima do alumínio ..vais ver que fica bom
 
ahramis disse:
É comum esse tipo de problemas com os "kits paralelos". Por vezes, é uma mera questão de sorte...

se fizerem o que for preciso em certos casos, nao é questao de sorte ...


TuCa disse:
isola com alumínio e depois com fita isoladora por cima do alumínio ..vais ver que fica bom


as vezes também é preciso mais massa .. mas sao poucos os casos
 
Caro TUCA

Quando digo que é uma "questão de sorte", não estou a mandar palpites, mas sim baseado em factos reais. Ou seja, dois carros iguais, dois kits iguais, instalados pela mesma pessoa: Um funciona bem, o outro faz acender a luz do ABS...

Cada um fala daquilo que sabe...

...
 
porque os cabos não estão a passar pelos mesmos locais possivelmente
e as interferências acontecem
mas fazendo o que disse .. não acontece essas interferências
 
Back
Top