problemas com xenon

Não gosto de polémicas, até porque o meu tempo é escasso. De qq modo, reafirmo o que escrevi, no sentido de que também a instalação é rigorosamente igual...
 
marco sousa disse:
acho que estamos a fugir um pouco ao tema :p, afinal existem alternativas fiaveis ou não???

fugir ao tema ?
lol
o que se estava a falar, é exactamente o que precisas fazer


@egas, ja deu pa reparar :D
 
ja vi com cada instalaçao que ate me amando para o chao de tanto rir
amigo faz o que te disseram aluminio para cima com um isolamento de fita isoladora se mesmo assim nao resultar muda os balastros de sitio como e uma b6 podes meter por baixo das opticas que ficam muito bem e nao dao problemas caso contrario apita que eu ajudo-te no que for preciso ;)
 
ahramis disse:
É comum esse tipo de problemas com os "kits paralelos". Por vezes, é uma mera questão de sorte...

andas enganado, das duas uma, ou nao instalaram no sitio certo ou andam a inventar aquilo que ja esta mais que inventado.
ja montei para cima de 50 kit,s e nao houve 1 que me desse qualquer tipo de problemas
falas em kit,s paralelos entao vai ver bem os que vem na passat e depois passa por ca e diz-me o que viste pode ser que tenhas uma surpresa
uma coisa disseste bem (cada um fala daquilo que sabe)
mas eu garanto-te que nao sabes nem metade daquilo que dizes.

abraços
 
Mestre rafael disse:
andas enganado das duas uma ou nao instalao no sitio certo ou andam a inventar o que esta mais que inventado
ja montei para cima de 50 kit,s e nao houve 1 que me desse qualquer tipo de problemas
falas em kit,s paralelos entao vai ver bem os que vem na passat e depois passa por ca e diz.me o que viste pode ser que tenhas uma supresa
numa coisa disses-te bem (cada um fala daquilo que sabe)
mas eu garanto-te que nao sabes de metade do que dizes

abraços


:D :D :D
:D :D
:D


agora pagava-te uma mini

:p
 
Boas mestre rafael... gostaria de saber se as marcas dos kits tem influencia no bom funcionamento, se têm diz-me uma marca que não tenha dado problemas, Ok
mais uma vez obrigado e até breve...
 
Mestre Rafael:

Apesar de ainda ter apenas 20 post's já visualizei alguns dos seus post.s e, também pelo que dizem os outros users, tenho-o por uma pessoa séria e, acima de tudo, conhecedor do mundo Audi.

Daí que não perceba a sua afirmação, relativamente à minha pessoa: "mas eu garanto-te que nao sabes nem metade daquilo que dizes"

É muito fácil julgar os outros, mas, por vezes, é melhor olharmos para nós próprios antes de o fazer.

Entendo essa afirmação como sendo uma "saída algo infeliz" e nada mais do que isso.

Por mim, estou aqui para aprender e falar daquilo que sei.

Portanto, feito este esclarecimento, espero que possamos os dois continuar a dar a nossa colaboração ao fórum.

Tudo de bom para si!
 
TuCa disse:
:D :D :D
:D :D
:D


agora pagava-te uma mini

:p
Não há minis pra ninguem que eu nem por ai ando :p

Eu ja montei tb alguns e a unica coisa que fiz foi mesmo butar o papel de lumini naquilo ;)

talvez tenha a ver com a marca do kit mas n sei pois a caixa pode ser a cores ou a preto e branco com ou sem desenhos mas o que é certo éw que pra mim é tudo feito na mesma palhota :p
 
Back
Top