problemas com xenon

EgasRS disse:
Não há minis pra ninguem que eu nem por ai ando :p

Eu ja montei tb alguns e a unica coisa que fiz foi mesmo butar o papel de lumini naquilo ;)

talvez tenha a ver com a marca do kit mas n sei pois a caixa pode ser a cores ou a preto e branco com ou sem desenhos mas o que é certo éw que pra mim é tudo feito na mesma palhota :p

o xenon k ta no meu carro foi montado pelo egas e confirmo k nao deu problemas ate agora ;)
 
ahramis disse:
Mestre Rafael:

Apesar de ainda ter apenas 20 post's já visualizei alguns dos seus post.s e, também pelo que dizem os outros users, tenho-o por uma pessoa séria e, acima de tudo, conhecedor do mundo Audi.

Daí que não perceba a sua afirmação, relativamente à minha pessoa: "mas eu garanto-te que nao sabes nem metade daquilo que dizes"

É muito fácil julgar os outros, mas, por vezes, é melhor olharmos para nós próprios antes de o fazer.

Entendo essa afirmação como sendo uma "saída algo infeliz" e nada mais do que isso.

Por mim, estou aqui para aprender e falar daquilo que sei.

Portanto, feito este esclarecimento, espero que possamos os dois continuar a dar a nossa colaboração ao fórum.

Tudo de bom para si!

vou-te explicar uma coisa, nao quero que leves a mal, nao estou aqui para mandar ninguem a baixo mas sim para poder ajudar o proximo.
Cada carro é um caso e eu ja montei muitos kit,s de diverças marcas e nao houve nenhum que fosse diferente a nao ser apenas a caixa em si.
Estes kit,s sao fabricados todos no mesmo sitio, neles chega a estar a bosch incluida.

Vires dizer que os kit,s paralelos sao manhosos nao tem qualquer fundamento, tens kit,s de marca piores que os kit,s paralelos.
Nao te queria ofender quando disse (que nao sabias metade do que dizes) mas sim alertar para o que estavas a dizer.
Geralmente compras kit,s de grandes marcas quando na realidade sao fabricados nos mesmos sitios que os mais baratos (tipo hipermercado tens o produto de marca e tens o produto de marca branca, no fundo sao iguais so lhes e alterado o nome e a embalagem).
Agora tudo vai depender da maneira como sao instalados, e por quem sao instalados.
Como por ex: se meteres perto do modulo de abs o mais certo que ira aconteçer e ficares com uma arvore de natal no painel de instrumentos, pk a radiaçao do balastro vai interferir com esse modulo e por sua vez esse modulo vai interferir com outras coisas.
Isto e so um exenplo do que podera aconteçer.
nao quero que leves a mal, com isto so estamos a esclarecer umas quantas duvidas, que de certo irao esclarecer muita gente.

abraços
 
Já agora...

Montei o kit no meu e até agora zero probs, e não usei o papel de aluminio.

Um dos balastros ficou junto da bateria e o outro ficou preso ao tubo que vai do turbo para o IC.
 
boas forum o vosso problema e k o xenon so consome 35watts e as lampadas de origem sao 55w ou 60 logo altera a resistencia e da erro e a gestao electronica vai reconhecer uma resistencia mais baixa e diz k a lampada keimou
no caso das luzes de avaria acessas deve-se ao xenon funcionar por induçao e logo interferir com a electronica dos vossos carros (nao montem kits baratos)
no entanto existem resistencias a venda para solucionar os vossos problemas
boa tarde disponham
 
Pois é já agora se me puderem ajudar, montei 2 kit´s H7 6000K de 55W na minha B6 (médioa e máximos), marca não me lembro mas acho que era HID, e mal ligo os médio, o meu quadrante parece uma arvore de natal. Já isolei os fios mas os balastros não, tenho os balastros por baico da optica, alguem tem alguma sugestão? Ou é melhor tira-los fora e colocar outros? Já agora marcas? Será que tenho algum balastro estragado?
 
HID sao todos ...

devias ter comprado kit com balastros digitais , para resolveres isso tens que colocar umas resistências no cabos
 
ho amigo bota la mais tabaco que tu é que nao sabes o que andas a dizer
mas agora afirmo mesmo o melhor mesmo e estares calado pk ainda nao deste uma para a caixa
o da bosch deve de ser feito na alemanha ou em espanha
enfim so me sai e duques :D
 
Back
Top