problemas com xenon

EgasRS disse:
yaa entendi
erro de lampada fundida

vais ter mesmo de arranjar outras resistencias
mas n tou a ver quais :S

pois tenho aqui resistencias de 20W e vou experimentar só náo compreendo é utilizar cabos anti-erro e o erro persistir :roll:
 
brunoalmeid disse:
pois tenho aqui resistencias de 20W e vou experimentar só náo compreendo é utilizar cabos anti-erro e o erro persistir :roll:

porque apesar de ter dissipação forte, não tem ohm's suficientes!
altera isso pelo vag com e deve ficar a bombar
 
brunoalmeid disse:
pois tenho aqui resistencias de 20W e vou experimentar só náo compreendo é utilizar cabos anti-erro e o erro persistir :roll:

faz como expliquei a tras e vais ver que deixas de ter problemas ;)
 
Mestre rafael disse:
nao vais nada
ligas ao vag-com
modulo 9
depois canal 3 se nao estou em erro e aumenta a intencidade da luz dos farois de nevoeiro ;)

agora é que me lixas :D... aumentar a intansidade da luz irá resolver algo??
tens alguma teoria para me explicares :D
 
Mestre rafael disse:
nao vais nada
ligas ao vag-com
modulo 9
depois canal 3 se nao estou em erro e aumenta a intencidade da luz dos farois de nevoeiro ;)
um gajo aprendde cada coisa

Já estou como o cardoso

Ainda bem que a minha menina não tem electronica quase nenhuma
não manda em mim ao menos
looool
 
tenho se aumentares a potencia da corrente isso vai deixar de dar erro faz o que te digo e nao faças o que eu faço ;)
 
EgasRS disse:
um gajo aprendde cada coisa

Já estou como o cardoso

Ainda bem que a minha menina não tem electronica quase nenhuma
não manda em mim ao menos
looool

é verdade ó egas fiz isso na minha carrinha aquilo parecia que o xenon ia rebentar de tanta luz que deu
meti aquilo a 100% ate via as veias nas orelhas dos gajos que iao a minha frente :D
 
Mestre rafael disse:
tenho se aumentares a potencia da corrente isso vai deixar de dar erro faz o que te digo e nao faças o que eu faço ;)

:D :D :D

ok vou experimentar lno fim de semana...olha lá e meto na mesma os cabos anti erro ou não é preciso? é que disseram.me que para além de tirar o erro (coisa que não tirou) protege o balastro :roll:
 
Mestre rafael disse:
é verdade ó egas fiz isso na minha carrinha aquilo parecia que o xenon ia rebentar de tanta luz que deu
meti aquilo a 100% ate via as veias nas orelhas dos gajos que iao a minha frente :D
:D :D :D :D :D :D
 
nao precisas e so dar potencia aos gajos ;) isso deve de estar a 80% metes a 90% que deve de chegar ;)

qualquer coisa apita
 
Eu quando ligo os meus não funcionam, será por não os ter? :eek: Tenho um 8P SP de 2004 será que posso mudar o tom enjoado amarelado pelo branquinho do Xenon?
 
Boas ,pelo menos nao tenho que pagar uma sapateira ao mestre mas se ele quizer uma mini e uns tremoços :D :D :D
 
EgasRS disse:
um gajo aprendde cada coisa

Já estou como o cardoso

Ainda bem que a minha menina não tem electronica quase nenhuma
não manda em mim ao menos
looool


B5 é um maquina :D

Falta me é o bixenone ms tenho um balastro avariado :(
 
Back
Top