Problemas com o aquecimento das velas

Um turbo "automaticamente" corrige a falta de pressao na admissao... se queremos 2000mbars ele vai puxar ate la nao importa se a atmosférica é 1000 ou 900mbars ;)
O problema aqui é que no arranque e ao relanti n ha forma de fazer mais pressao de turbo , logo , tal cmo foi dito , as velas tentam compensar a falta de ar para queimar o combustivel.
 
É verdade sim, mas tal como disse, se como dizem por cá um turbo está a fazer por exemplo 0.8Bar normalmente será 1.8 porque a pressão considerada é 1.0Bar. Mas se a pressão descer para 0.9Bar, o turbo ao fazer 0.8 é 0.8+0.9 1.7 e não 1.8 como seria com a pressão normal ( atenção isto é o que se diz por aqui em linguagem de "café" de "rua")

Mas se programarmos o turbo para um determinada pressão de saída, ( dentro dos limites do turbo ) nãointeressa a de entrada...
 
Back
Top