Problemas com o aquecimento das velas

O meu argolas desde à uns tempos lhe custa a pegar quando está frio. A luz de resistencia liga mas desliga logo de seguida e as velas não aquecem. Levei-o a um electricista e ele falou-me num disco que deveria ser trocado. Alguém me pode ajudar?
 
A bateria é nova e o antigo dono queixou-se do mesmo.
O electricista disse-me para interrogar mais alguém e entretanto fez-me uma ligação direta para aquecer as velas. instalou-me um botão que clico com a chave rodada, deixo e depois já pega bem
 
sim, já troquei as velas. como disse o electricista falou em trocar um disco que está gasto que está muito escondido e requer mexer no motor para dar com ele. Troquei as velas e tive de meter uns tubos novos porque partiram ao mecher, mas quanto às velas estão boas.
 
eu este fim de semana vou passar por lá outra vez e já tento saber melhor que disco é. mas estou a ficar um bocado para o assustado.
 
Desculpem a minha ignorancia se for o caso, mas tambem tenho um A4 B5 110cv e desde sempre me disseram que as velas só actuavam em temperaturas negativas ( acho que -3), por isso devera ser tudo menos as velas a não ser que onde vivas a temperatura esteja sempre negativa :p
 
Back
Top